Vem Pra Rua contra Renan

O movimento Vem Pra Rua abriu ontem na internet um abaixo-assinado contra a eleição de Renan Calheiros (MDB-AL) para a presidência do Senado.

O objetivo é juntar no mínimo 25 mil assinaturas — no final da manhã, já havia mais de 18 mil.

“Renan Calheiros não nos representa, representa a velha política. Não o queremos como presidente do Senado! O povo brasileiro votou para renovar o Congresso Nacional e exige renovação na presidência do Senado Federal” diz a página do #RenanNão.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Renan só sai, se “fisicamente removido”. Não respeita nem a justiça (que realmente não tem se dado ao respeito, mas ok), quem dirá uma mera petição. Precisamos voltar às ruas…

  2. Quanta hipocrisia, esse senedeco chamou um juiz de juizeco, desafiou aquele tal de marco Aurélio, aquele ” ministro” do stf, deveria está preso, no entanto está aí de novo, meu Deus que povo bur

    1. hahahahahahahahahahahahah. Espere o JANEIRO chegar que esse maldito vai responder por todos os roubos que fez no verão passado, viu seu BBK?

  3. Um completo absurdo de representatividade, Estados com 100 mil habitantes terem no Senado federal o mesmo numero de representantes de Estado com milhões de habitantes. É o fim da picada. .

  4. O cara jamais poderia ter sido eleito com meia dúzia de votos. Isso é distorção absurda da legislação. Estados como RJ, SP, MG, PR, R. G. do Sul e Bahia deram milhões de votos p/ terceiro colo

    1. Eu assinei o da Ficha Limpa. E muitos outros também. Mas o da Ficha Limpa virou Lei. A gente não deve abrir mão de ter esperança.

  5. Perfeito!!! Eu não compactuo com aquele povinho atrasado das Alagoas. Se fôssemos um país civilizado esse LADRÃO já estaria apodrecendo há tempos numa penitenciaria de segurança máxima.

  6. Renan “Canalheiros” de jeito nenhum, jamais, nunca,vaza, some, etc..,vai pra PQP e leva toda a corja esquerdista e simpatizantes com vossa canalhice. Ja vai tarde, alias nunca deveria ter vindo.

    1. Contra os deuses do olimpo? Isso não pode mesmo…. afinal, que republica é essa que não respeita gente como Gilmar, Lewando e Toffoli entre outras grandes e impolutas…figuras?

  7. Vem Prá Rua, abram logo um abaixo assinado de desagravo ao advogado Cristiano. Precisamos apoiar esse rapaz. É da nossa liberdade e da democracia que estamos falando e defendendo.