Vem Pra Rua vai pra rua no dia 3

O Vem Pra Rua se unirá ao MBL nas manifestações convocadas para 3 de abril, uma terça-feira, véspera do julgamento do mérito do HC de Lula no STF.

“Transforme sua indignação em ação”, diz a convocação do VPR.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Foi uma pena, a manifestação do dia 4 não ser convocada para a Cinelândia. Acredito que teria maior número porque, sendo dia de semana, aqueles que trabalham no centro sairiam diretos pra lá. De qualquer forma vamos torcer para que tenha o maior número de participantes possível. EU VOU PRA RUA
    Obs. não consigo nunca acertar as imagens do “não sou robô. (vou tentar)

Ler mais 118 comentários
  1. Foi uma pena, a manifestação do dia 4 não ser convocada para a Cinelândia. Acredito que teria maior número porque, sendo dia de semana, aqueles que trabalham no centro sairiam diretos pra lá. De qualquer forma vamos torcer para que tenha o maior número de participantes possível. EU VOU PRA RUA
    Obs. não consigo nunca acertar as imagens do “não sou robô. (vou tentar)

    1. Esses movimentos têm que continuar, principalmente agora às vésperas das eleições com esse número enorme de candidatos à presidência, todos ligados a essa política corrupta que está aí.
      Por que não apoiarmos candidatos do partido NOVO que quer dar um novo significado para a política brasileira? Que quer fazer política sem troca de favores, sem venda de votos, como disse JOÃO AMOEDO em artigo na Folha de S. Paulo?
      O Movimento vem pra rua tem que pensar nisto>

  2. Na posse os monistros do STF fazem a seguinte jura: Prometo bem e fielmente cumprir os deveres do cargo de ministro do supremo Tribunal Federal, na conformidade com a constituição e as Leis da República”. Aí cabe a pergunta porque os ministros Celso de Melo e Lewandowki, alegam que precisam se ausentar porque tem compromissos, e a jura que fizaram foi prá inglês ver. Os compromissos particulares são mais importantes do que as obrigações com o supremo? Afinal são bem remunerados é para fazer jús ao cargo que desempenham. Agora vem o Gilmar legando que terá que se ausentar no dia 04/4 justamente no dia da votação do HC do condenado. É uma tremenda falta de patriotismo destas figuras.

  3. Vai ser um retumbante fracasso. Queridos, recolhamos nossas bandeiras, façamos com nossas panelas exatamente aquilo que sugeriu a nobrissima falecida ex-primeira dama. Vamos aceitar a derrota, deixar pra lá. Essa ilha da fantasia, chamada Brasil, não tem mais conserto. Dentro da atual situação, Lula e seus escolhidos são o que temos de melhor para nos governar. São a cara dessa república bananeira, desse povo sem instrução, que mal sabem ler e escrever o próprio nome , que não sabem o significado da palavra corrupção, que aceitam serem governados por um escroque. LULA2018 e por toda sua vida. Assim como a dinastia Castro, em Cuba e a dinastia Kin, na Coreia do Norte, é a síntese desse país atrasado. #VIVALULA!!!!! Governe eternamente essa nação de excluídos e pés no chão!!

  4. – Onde estavam esses movimentos no julgamento da chapa Dilma-Temer? A corrupção correu solta durante todo esse tempo. Temer pintou e bordou no TSE e eles convocaram alguma manifestação? Aliás, Temer e seus aliados (DEM/PSDB) todo o tempo tramaram contra a Lava Jato.
    Aliás, as manifestações só são convocadas antes e depois dos atos descabidos que acompanhamos, incrédulos. Nunca convocam para o dia do evento, quando todos estão mobilizados acompanhando. Convocação a nível Nacional, só quando lhes interessa?

  5. Com tudo o que foi provado e divulgado na mídia contra Temer e Aécio e eles não marcaram protesto, só fazem protesto contra o PT…. Movimentos partidários, tem o vereador Holiday de São Paulo pelo DEM, vai lançar o Kim Kataguiri também pelo DEM,partido do Rodrigo Maia codinome Bota Fogo na Planilha da Odebrecht.

  6. Quem será que financia esses baderneiros do MBL e “Vem pra rua” que se calam diante da corrupção praticada por tucanos, peemedebistas e seus aliados segundo os delatores que os tem delatado no âmbito da lava jato?

  7. Esses desocupados do “vem pra rua” e MBL se calam e vão para debaixo da cama quando tem alguma noticia de corrupção envolvendo o temer e seus aliados.

  8. “Vem pra rua” só vai para as ruas quando vai protestar contra petistas e o PT, já com toda a corrupção praticada pelo temer e sua turma esses idealizadores do “vem pra rua” são coniventes, cruza os braços e costura a boca, isso não é movimento social e sim movimento de baderneiros parciais.

  9. O “vem pra rua” quando se trata de delatados por corrupção do PMDB, PSDB “o vem pra rua” vai é para dentro de casa.
    O MBL é outro que é conivente quando se trata de delatados por corrupção do PMDB, PSDB.

  10. Finalmente uma boa notícia! Vamos pra rua e demonstrar a nossa indignação as tropelias do judiciário.
    Queremos o Molusco preso, este bandido tem que ser trancafiado antes que morra de cirrose!

  11. Piada, a porra do movimento que só sai pra rua para pedir a prisão do fdp do Lula, mas quando o Fdp do Temer faz todas as cagadas possíveis e inimagináveis, o movimento fica de braços cruzados. Movimento escroto de m e r d a!

  12. AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO MBL VÃO BOTAR A CAMISETINHA DA CORRUPTA CBF???..KKKKKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  13. Que pena que só agora voltam pra rua… Quando o Loures desfilou bunito com 50 milhas pelas ruas, podia… Que estranho, só no caso do Lula é que se mexem e depois falam em democracia e justiça… E tem trouxa que cai nessa…

  14. Que tal nessa manifestação todos levarem uma constituiçao na mão e mostrar na artigos da constituição que eles passaram por cima. Podemos destituí-los e refundar um novo Brasil!!! Quem gostou da ideia repasse.

  15. Putz, quem ainda acha q engana alguém com esse discursinho velho e manjado:
    “não vote”
    “não saia às ruas para protestar”
    “todos os partidos são farinha do mesmo saco”
    “todos os movimentos de DIREITA são vendidos”
    “todos os movimentos de DIREITA são de esquerda enrustidos”
    Haja paciência c/essa esquerdalha.
    Vão trabalhar vagabundos.

  16. Ok pessoal, vamos invadir as ruas do Brasil, mesmo sendo Semana Santa, não podemos esmorecer, vamos todos, e de preto, de luto pelo Brasil, sem dancinhas, sem festejos, a hora é fúnebre, é muito triste e grave o que nosso país vem enfrentando!!!! Queremos um Brasil livre desses bandidos, que além de nos roubar nosso dinheiro, nossa vida, nossa esperança ainda pisoteiam em cima de nós como se fôssemos um bando de otários!!!!! Vamos pra rua!!!!

  17. Não importa a cor ideológica agora, temos que ir pra rua fazer uma enorme manifestação contra a ORCRIM petista expandida. TODO APOIO À LAVA JATO!!! TODO APOIO À SÉRGIO MORO!!! LULA NA CADEIA JÁ!!!

  18. Só a prisão do Lula?
    Essa manifestação seletiva não me coloca na rua. Só se for para NÃO sairmos das ruas até que Lula esteja preso e o STF comece soltando os processos dos privilegiados que eles estão cozinhando em banho Maria. Chega de fazer papel de palhaço e manobra desses ditos Movimentos que têm corrupto de estimação.
    Antas, se não querem continuar passando vergonha é melhor avisar aos Movimentos que cansei de ser feito de idiota por todos eles.
    Ou vai ou racha!

  19. O pior disso tudo é perceber que hoje após o vexame do STF ninguém se manifestou!! Eu fui no ano passado dia 26/03 e já não tinha mais ninguém, não acerdito que o povo queira mudanças, acho que vamos manter os mesmos bandidos no Congresso e um País decrépto de valores e com a corrupção em alta! UM STF BANDIDO que se sentem orgulhosos e que na verdade teria vergonha! Não sei como estudantes de Direito podem se espelhar neste togados de lixo e podres! Estamos uma a geração futura de advogados comprometidos com esta classe suja e podre!! Infelizmente não assistirei o Brasil a se tornar uma democracia de verdade, pois o que temos hoje realmente é uma Cleptocracia e um grande Teatro de bandidos politicos e togados!!

  20. Olha, já existe manifestação marca para 31 de março, sábado.
    .
    Esse Vem Pra Rua é pau mandado do PSDB, e só joga contra, fingindo ser a favor.
    .
    Eles estão lá para defender Tucanos.

  21. não perca tempo gado esse manifesto aí é fraco vao fazer passeatinha tem que tomar o STF fechar ninguem entra ngm sai desobediencia civil parar o país inteiro em uma greve geral em um só pedido renuncia coletiva de todos os vagabundos do STF,Congresso etc. O brasil é uma locomotiva se ele parar diversas nações param alguns mercados tbm e diante deste cenário as FFAA terão que agir pois se não agir as FFAA internacional o farão nao adianta demonstrar indignação somente na internet.

  22. Essa marcação de manifestação numa terça-feira não está me cheirando bem. Talvez os grupos estejam agindo a favor dos bandidos. Quem vai largar o trabalho, coisa rara hoje em dia, para ir ao protesto??? Isso tem de ser marcado no domingo anterior à votação do HC.

  23. MBL, Vem prá rua, todos crias e sustentados por outros partidos, tão esquerdistas quanto o PT.
    Eu não não me deixo enganar que este pessoal, um dos presidentes desses movimentos está devendo até as cuecas do avó. O outro é puxa saco do Dória, sem contar que ninguém trabalha. Se depender de mim, não vai ninguém.
    Porque não marcam de invadirem as Assembleias dos estados e só saírem de lá quando todo governo cair?
    Ficam por ai, gritando Bolsomito, achando que este Senhor é diferente dos demais políticos. Quem acredita que as eleições deste ano (com as urnas eletrônicas, 5% só, com voto impresso) vai mudar alguma coisa, também deve acreditar em Papai Noel. Bando de hipócritas e imbecis.

  24. É hora de ignorar que esses dois movimentos se venderam a grupos políticos por cargos, temos que engolir esse sapo para lutar contra outro sapo, o barbudo. Nossa indignação é maior que esses oportunistas, mas infelizmente precisamos que alguém “puxe” o povo pra rua…

    TODOS PELO BRASIL!

  25. MANIFESTAÇÃO EM DIA DE SEMANA E FERIADO É TIRO NO PÉ.
    Vamos pra rua sim. Mas temos que ter cuidado para o tiro não sair pela culatra. Se a mobilização não for, no mínimo, igual às do impeachment da Dilma, já era! Não podemos correr o risco de passar vexame como o condenado na caravana dos últimos dias.
    Dia de semana não dá certo, nós manifestantes do bem, trabalhamos. Além disso, não devemos bagunçar a vida das pessoas, tumultuado as cidades e piorando o trânsito, que já é caótico. Deixa essa parte pros petralhas, que são desocupados.
    Dia 31 é feriado, também não vai dar certo!
    Precisamos de tempo para mobilizar as pessoas.
    Mesmo que seja dia 7 de abril, por exemplo, se a pressão for enorme, reverteremos qualquer situação que tenha saído temporariamente de controle.
    E VAMOS PRA RUA!!!!!

    1. na boa colega voce nao entende nada nem opine sua opinião foi vazia todos os paises que venceram o comunismo fizeram uma greve geral por uma semana e voce vem me falar que fazer manifesto em dia de semana nao funciona PQP. Ja leu algum livro hoje precisa ler mais tem que ser uma greve geral envolvendo todas as classes da sociedade,caminhoneiros,engenheiros,produtor rural,professores etc. não dou uma semana pra esse sistema cair tem que fechar o congresso nacional igual fizeram no dia 15/11 no ano passado ou retrasado o resto é historia de gado que acredita que passeatinha na zona sul muda alguma coisa.

  26. .
    Não vamos permitir que isto aqui vire uma Venezuela, temos que tomar uma atitude mais rude. Não dá para esperar as forças armadas, os generais meio que acordaram, tiraram a toquinha com pom-pom, mas ainda estão de pijamas…
    .

  27. O MBL não tem mais poder de convocação. Outros grupos, talvez. Nas Ruas, Revoltados Online, Avança Brasil, VPR, etc. O mbl foi absorvido pelo sistema, por partidos como dem, e setores do psdb, e outros partidos. Já foram Doria, e hoje são Flávio Rocha. E esse é outro motivo pra ficar com o pé atrás. Ninguém quer promover esses isentões. Jair Bolsonaro, nos atos pró-impeachment de Dilma, seja em SP ou no RJ, ou em Brasília, não precisava ser anunciado nos convites da internet. Bastava ele comparecer que era saudado e convidado a falar nos trios. Quem não se lembra dele chutando o pixuleco? Historicamente, Jair Bolsonaro se posiciona quando nenhum outro se posiciona.

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/946014313587888133
    https://twitter.com/FatosEsquerda/status/937802329910333440

    1. Tá certo. Só que, enquanto você fica em casa assistindo novela, os advogados dos diabos corruptos estão agindo pra transformar o Brasil numa Venezuela. É isso que você quer?
      Eu não quero e não apoio os corruptos do PSDB ou do DEM, mas estarei lá.

  28. o aécio nunca foi, e espero nunca será presidente do Brasil. Parem de justificar falta de ação pelo lento processo contra o aécio. A fila ainda é enorme. Tem Sarney, Dilma, Mantega, toda o antigo conselho e presidentes da Petrobras, Renan, Jucá, Roseane, Gleisi, etc, etc.

  29. Crianças, não se iludam. As últimas manifestações no Brasil foram TODAS um fracasso. Não importa que convocou esquerda, direita, meio campo avançado etc. Esta também será um fracasso e não é porque eu estou dizendo. O fato é: o assunto enfarou, depois de quatro anos de operação e 50 fases a maioria já virou a página. É triste, mas é assim;

  30. Decepcionado com o STF, Moro vai encerrar sua participação na Lava Jato neste ano e, em 2019, vai imigrar para os Estados Unidos :

    https://www.oantagonista.com/brasil/moro-pede-exoneracao-da-ufpr

    1. Mais do que vc imagina. Enquanto os vermelhinhos estao felizes da vida, esta palhaçada atingiu um objetivo sensacional. Aumentou o numero de eleitores do Bolsonaro! Vai ter que ser na porrada mesmo. É melhor Jair se acostumando

    1. Mais ou menos como a caravana do teu bandidão do coração no Sul? De fiasco voce entende, seu comunista! de merda!

  31. ALGUÉM TEM QUE LIDERAR UMA MOBILIZAÇÃO PARA CANALIZARMOS NOSSAS FORÇAS NO SENTIDO DE BARRAR ESTE GOLPE EM CURSO. ISO É URGENTE, DEVE EXISTIR ALGUMA FORMA. ALGUM JURISTA DO LADO DO “BEM” TEM QUE NOS INSTRUIR DO QUE PODE SER FEITO, E SE NADA PUDER SER FEITO SEGUINDO ESTA NOSSA LEGISLAÇÃO FEITA PARA PROTEGER BANDIDO QUE CONCLAMEMOS AS FORÇAS ARMADAS PARA ACABAR COM ESTA PALHAÇADA LOGO!!!!