Venda de imóvel de Flávio no Rio ainda não foi escriturada

Venda de imóvel de Flávio no Rio ainda não foi escriturada
Foto: Adriano Machado/Crusoé

 

Apesar das alegaçãoes de Flávio Bolsonaro de que teria vendido um apartamento no Rio de Janeiro para arcar com parte do valor empreendido em sua nova mansão, as propriedades do senador na capital carioca continuam no nome dele e de sua esposa, Fernanda, de acordo com o UOL.

O portal detalha que Flávio possui dois imóveis no Rio de Janeiro, um apartamento de frente para a praia na Barra da Tijuca, que teria sido vendido segundo a assessoria, e uma sala comercial no Shopping Via Parque, na Zona Oeste da cidade.

Em fevereiro, o senador se desfez de sua loja de chocolates, localizada no Shopping, mas também não há registro na Junta Comercial do Rio.

Em vídeo divulgado há pouco em que tenta explicar a compra da mansão, Flávio alegou que o registro do apartamento vendido não foi encontrado porque foi feito em um “instrumento particular de compra e venda”.

“Não conseguiram encontrar o registro de venda de imóvel no Rio porque foi feito em um instrumento particular de compra e venda. Daqui a pouco vai ter uma escritura pública também.”

Segundo o senador, as certidões para fazer a escritura pública estão sendo elaboradas.

 

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO