Vendido para Lula

O deputado Giacobo, do PR do Paraná, mudou de lado e agora vai votar contra o impeachment.

O preço: cargos em Itaipu.

Quem dá mais?

170 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. a tese de respeitar coordenadas defendida por janot coloca-o no mesmo nível de seu duplo o jô ! quanto ao barrosinho, bastava pendurar uma melância no pescoço e já estaria bem vistoso !

  2. A dupla de juizes exóticos , marco aurelio e barrosinho. Pensamento desconectado com a realidade, voz afetada, E trejeito de mãos e postura corporal definhada . Coseguem ser os mais mediocres do tribunal.

  3. Danilo, seu comentário é ótimo, mas acho que matemática não é o forte do STF. Para ser franca, está difícil entender qual é o forte de suas excelencias. Será a Constituição? Ainda não me convenceram.

  4. A que nível chegamos com : a) O judiciário interferindo no legislativo. b) O custo desta brincadeira ,nós é que pagamos,e CARO POR SINAL. c) As instituições funcionam??? Estão minadas pelos partidos???? d) Conclusão: o Brasil está totalmente destrambelhado, doente e na fase agônica.

  5. O fato de estarem julgando esta ação em primeiro lugar deve ser um bom sinal. Sinal que a argüição de nulidade por JEC vai dar em nada. Ainda bem que não vão na onda de mais este golpe petista.

  6. Antagonistas, chega. Na primeira chance que eu tiver farei como Diogo, vou embora. Sou trabalhador tenho 63 anos, não sou preguiçoso nem burro. Logo conseguirei sobreviver com dignidade sem precisar de assistir isto.

  7. Quem mais imbecil…Quem entra com uma ação desse tipo ou quem julga??? Ah! sei vai ficar difícil, começamos com quem julga ou com quem fez a ação….e se foi feita por gente do Norte ou por gente do Sul, então quem for julgar pelo Sul não pode ser do Norte….. PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!! PALHAÇADA!!!!

  8. Parece que aprenderam com Lula. :”A Terra é redonda, sabe. Assim quando agente está aqui em cima eles está aqui embaixo, sabe.” Afinal o que é norte e o que é sul para decidir ordem sequencial?

  9. Eu sugiro ao Barroso a LONGITUDE leva uma bica e cai no Atlântico ou no Pacífico.Já que estão argumentando efeito cascata,supostamente acham que nenhum deputado é pensante.Cascata por Cascata prefiro o significado de “papo furado” milonga isso esses senhores tem de sobra.

  10. Esses caras são idiotas? A ADI quer que se declare a norma inconstitucional. A norma é constitucional, logo a ADI deve ser indeferida. Estão discutindo que a interpretação dada pelo Cunha foi errada ou não. Então se resolva em mandato de segurança. Cala boca Barroso.

  11. Se todos os juízes do STF fossem competentes e sérios, o que não é o caso, e não ficassem falando um monte de abobrinhas num vaivém exasperante, querendo cada qual aparecer mais que o outro, esse assunto seria de fácil solução: NÃO HÁ, ABSOLUTAMENTE, NENHUMA INCONSTITUCIONALIDADE no rito de votação estabelecido pela Câmara. O nome disso é um só: CHICANA de mau perdedor!

  12. De 513 deputados, 467 já se posicionaram segundo o ESTADAO. Que p orra de efeito cascata? Tá lá no placar. É publico. Quase a totalidade da Câmara já disse em quem vai votar. CARAMBA STF!

  13. Tenho que concordar com o Teori! Analise-se a constitucionalidade da ação. O resto é com a Câmara. Teori é juiz, alguns outros advogados. Essa é a diferença. E efeito cascata é inevitável.

  14. Eu tbm acho e dai? Minha opinião é a minha e não a sua! Se eu acho, você tbm pode achar! Se eles acham , nos tbm podemos achar! Se vocês acharam, nós tbm poderíamos achar! Oras, cada um acha o que quiser, é ou não é? To certo ou tô errado Porcina?

  15. Cuidado Cunha, estão embolando o meio de campo, cuidado para não desrespeitar os preceitos constitucionais e os determinados pelos togas, senão vão querer anular todo o processo.

  16. Nós pagamos o salário desses ministros para discutirem a latitude dos estados? Mandem a lista e passem para o próximo processo… 1 Amapá 2 Rio Grande do Sul 3 Pará 4 Santa Catarina 5 Maranhão 6 Paraná 7 Roraima 8 São Paulo 9 Amazonas 10 Rio de Janeiro 11 Ceará 12 Mato Grosso do Sul 13 Piauí 14 Espírito Santo 15 Rio Grande do Norte 16 Minas Gerais 17 Paraíba 18 Goiás 19 Pernambuco 20 Distrito Federal 21 Rondônia 22 Mato Grosso 23 Alagoas 24 Bahia 25 Acre 26 Sergipe 27 Tocantinns

  17. Eles não têm noção do papel risível que estão desepenhando perante a uma nação nao tão idiota como eles gostariam que fosse. Quanto custa essa triste e absurda performance?

  18. Vao consultar os astros para ver se estamos em um momento “auspicioso” p/ impichar a louca? Gente, esse Stf esta c os holofotes p tds verem o quanto sao inuteis, incompetentes. Dicutir latitude c o país Parado! Nao da!

  19. Que tal a votação por sorteio, tem uma zona aqui perto de casa e sei que lá eles fazem um bingo com as meretrizes para ver quem vai dar primeiro. Assim ficaria tudo nos conformes do lupanar que se transformou os poderes dominantes ai no planalto.

  20. ATENÇÃO, DEPUTADO EDUARDO CUNHA!! CONTRATE IMEDIATAMENTE UM GEÓGRAFO PARA NÃO INCORRER EM ERRO NA DECISÃO DO STF QUANTO À OBSERVÂNCIA DA “LATITUDE” DAS CAPITAIS DOS ESTADOS NA CHAMADA DOS DEPUTADOS RESPECTIVOS!

  21. Eduardo Cunha está prestando também um serviço de utilidade pública, ao mostrar claramente que o STF e PGR são uma vergonha nacional. Tem alguma pessoa que não esteja comprometida ideologicamente e/ou financeiramente com o projeto totalitário de poder do PT que discorde disso?

  22. MEU DEUS! NA MÃO DESSES VAGABUNDOS DO PT O BRASIL ESTÁ MORRENDO, O POVO ESTÁ MORRENDO EM PORTAS DE HOSPITAIS SEM RECURSOS, MILHÕES ESTÃO DESEMPREGADOS, A EDUCAÇÃO ACABOU, A INDUSTRIA E COMÉRCIO DO BRASIL PRATICAMENTE ACABARAM E ELES FICAM LÁ DISCUTINDO O SEXO DOS ANJOS? ORA, MINISTROS VALORIZEM O SALÁRIO QUE O POVO PAGA PARA VOCÊS E AJUDEM O BRASIL A SE LIBERTAR DESSES COMUNISTAS OPORTUNISTAS REPRESENTADOS POR DILMA E LULA.

  23. Depois de conseguirmos o famigerado impeachment dessa criminosa, focar no puxadinho do PT: impeachment desses ministros do STF que inventam normas jurídicas para dar sobrevida à Orcrim.

  24. Essas “picuinhas regimentais” não poderiam ser decididas pelo STF, é uma interferência clara de um Poder sobre o outro, isso mostra a falta de bom censo do Parlamento também, está nítida a intenção do Governo em tumultuar, querer encontrar alguma “tábua de salvação”. Qual o grande problema em ser feito o chamamento dos parlamentares por ordem alfabética? Será que o convencimento deles é tão fraco que o voto de um vai interferir obrigatoriamente no voto do seu colega, me faz lembrar uma “máxima eleitoral” que diz que o eleitor brasileiro não gosta de votar em quem está atrás nas pesquisas.

  25. Sinceramente, eu não quero acreditar no quê estou assistindo! Isso ai é a Suprema Corte de um país sério ou é um programa humorístico de auditório? Que vergonha meu Deus! A não ser que seja pura chincana.

  26. Rapaz….essa votação daria uma excelente pauta para o pessoal do Porta dos Fundos….imagina…uma guerra acontecendo do lado de fora e os Ministros durante 03 semanas tentando entender se a votação para acabar a guerra começa do Norte ou do Sul….

  27. Essa sessão está uma verdadeira Ópera Bufa. Não existem coisas mais importantes a serem julgadas do que investir horas viajando na maionese? Esses recursos ridículos deveriam ficar no ambiente do legislativo. Esses ministros não se dão ao respeito, exemplo do império da mediocridade. Gostaria de estar numa latitude bem distante.

  28. Shot on the foot!!! À PARTIR DE AGORA, DILMA E OS PETISTAS NÃO PODERÃO MAIS ALEGAR “GOLPE”, POIS O PRÓPRIO STF, DEMANDADO, NÃO QUESTIONA A CONSTITUCIONALIDADE DO PROCESSO DE IMPEACHMENT!!!!! Por isso, recorrer ao STF foi mais um TIRO NO PÉ DO PT!!!!!

  29. Sorteia logo essa coisa e ponto final. Submeter o país a essa discussão é ridículo. Só no Estadão o placar já esta 340 x 127. Que efeito manada? Quase a totalidade da Câmara já se pronunciou. QUE PERDA DE TEMPO MONUMENTAL! E o país todo tem que assistir isso? PELO AMOR DE DEUS, STF.

  30. é a pior composição do STF já vista na história. após atingir o fundo do poço, começamos a cavar. daqui para frente deve-se instituir a ADCt (ação direta de consulta), instrumento apto a ser manejado pelo congresso antes de fazer qualquer coisa, para que possa legislar e atuar em suas funções conforme determinar o Supremo, ou melhor, os ministros indicados pelo presidente. A função legislativa acaba de mudar de Casa, e as “questões interna corporis” ,abolidas.

  31. . Pra mim está claro que esses ministros, maior parte, não entende bulhufas de nada. Como foram pegos de surpresa não tiveram tempo de aprender com seus auxiliares o tema e agora estão dando um belo vexame.

  32. Jesus, triste país em que ministros do tribunal constitucional tem que discutir sobre a latitude das capitais dos estados em uma votação no congresso… céus! Desistam, nós NUNCA seremos um país civilizado!!!

  33. Idiotas… Eles acusam tudo e todos de polarização, sendo que eles mesmo são os polarizadores. Num assunto interno da câmara, os caras ficam dando pitacos como se existisse dois Brasis. O do sul e o do norte, e por isso tudo deve ser alternado, um aqui e outro ali. É o STF juntamente com a esquerda em sua sanha de dividir a sociedade e causar conflitos.

  34. BOA NOITE, QUE LASTIMA, O STF É PURA SINTESE DE NOSSA NAÇÃO, QUE MEDIOCRIDADE, QUE JOGO DE EMPURRA DA BARRIGA EU SINTO VERGONHA EM TER EM NOSSA CORTE MAXIMA ONZE MERDAS QUE NÃO SABEM SE NÃO COMEM POR QUE TEM MEDO DE CAGAR OU NÃO COMEM PRA NÃO PEIDAR.

  35. Nós somos muito ricos….. essa quantidade de gente divagando sobre coisas nada importantes….. temos uma corte alienígena…. Precisamos urgentemente mudar o modo como esses cidadãos chegam a essa corte. Indicação política, não dá mais…. Marco Aurélio, Fachin, Barroso, não podem agir tão partidariamente…..É uma vergonha, um absurdo, uma falta de propósito, extrema….

  36. Convenhamos: uma plenária do Supremo para decidir de a votação vai de baixo pra cima, ou de cima pra baixo, ou de A a Z, ou de Z a A, é simplesmente surreal! Definitivamente, este não é um país sério.

  37. Vai chegar uma hora que só restará deputados de São Paulo a votar. E outra: que papo é esse de que não se pode conhcer o resultado antes de todos votarem? Se a maioria se der antes, antes será conhecida. Esse STF está viciado. Precisa ser dissolvido.

  38. Veja que… Barroso já tinha votado, indeferindo a liminar, e o Lewandowski “aparteou” “sugerindo” etc etc… Do Chuí ao Oiapoque, de Goiás ao Amapá, o povo só canta um rock: – É hora de Impeachment já! Do Chuí ao Oiapoque, de Goiás ao Amapá, o povo só canta um rock: – É hora de Impeachment já!

  39. Diogo, sou advogado. O que estou assistindo é uma enorme interferência e ingerência no processo legislativo! Nenhuma dessas ações deveria sequer ser conhecida, quanto mais acolhida por qualquer motivo por qualquer ministro! Trata-se flagrantemente de uma matéria interna corpores. Essa é uma das razões pelas quais nosso país não vai para frente. O nosso ordenamento já é extenso e deveras redundante, o Estado se interfere em tudo. Solicita-se sempre o carimbo de alguma instância. Os caras estão estudando agora latitude!!!

  40. Uma nota…eles são caros. Líquido eles não saem por menos de 100.000,00 (cem mil) Isabel R 1 minuto atrás Quanto pagamos para essas sessões ridículas e inúteis do arrogante STF? Qual o custo por sessão? Eu pago, eu quero saber!

  41. Coisa mais ridícula. Com toda pomposidade e vaidade togada da Justiça. Só no Brasil. A Suprema Corte decidindo sobre ordem de votação em sessão do Congresso. Haja formalismo, haja bizantinismo, haja bacharelismo, haja conversa fiada. Muito papo e pouca ação. Coisa vergonhosa. Conforme a latitude. Por que não, conforme altitude ? Ou longitude ? Ridículo, patético. Ess a Justiça que temos. Bom … se tivemos o Lula e a Dilma, reclamar do quê ?

  42. É UMA GRANDE PALHAÇADA O QUE FAZ O SUPREMO, É O MESMO QUE DIZER QUE O LEGISLATIVO, NÃO TEM O MENOR SIGNIFICADO PODE DEIXAR DE EXISTIR, ENTREGUEMOS O GOVERNO AO SUPREMO, É MAIS SIMPLES.

  43. Esse aí está fingindo. Ele e Teori rindo, preparando pra votar o MS da AGU, suspendendo o processo, alegando essas incoerências. Malandros…Em breve, Moro descobrirá que o petrolão comprou Senadores pra aprovarem os Ministros do STF nas sabatinas, e eles sabem que serão presos pelo Moro.