“Vendidos!”

Um homem gritou “Vendidos!”, ao final da sessão de hoje no STF, segundo o Jota.

Seguranças o retiraram do recinto.

O povo brasileiro foi retirado do recinto.

57 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O cidadão que bradou: vendidos, milhõese representa e com certeza mais duzentos milhões. É daí Carminha: NÃO PASSARÃO?????? ops, por você, já passaram. Só que você nem eles e seus cúmplices, por NÓS __POVO BRASILEIRO__, não passarão. Tenha certeza disso. Já setentão, curso superior, pós-graduado, estou pronto pra defender meu País, com risco da própria vida. Aos militares patriotas e de coragem, se insurjam, atropelem os medrosos, que não defendem a Pátria.

  2. Os seguranças retiraram mais de duzentos milhões de brasileiros. Ora, se a quase totalidade dos brasileiros não se alinham com o STF é melhor fecha-lo. Afinal quem paga esses vendidos?

  3. Então o STF não tem limites, pode fazer o que lhe der na telha. Boa gente como a Barroso e o FAchim tem toda a razão. Boa Antagonistas. Cada vez mais fica em evidência seu esquerdismo disfarçado.

  4. As instituições cumpriram o seu dever. Assunto polêmico. O processo começa nas eleições. A responsabilidade do eleitor começa na escolha do candidato.Urge que trate as eleições com seriedade. Faça boa escolha.Não coloque no congresso políticos corruptos.Não adianta depois chorar pelo leite derramado e querer que o STF repare o o estrago.

  5. Identifiquem esse herói antas, é preciso homenageá-lo, acordem militares Oficiais Generais, é preciso fechar o Congresso Nacional, eles estão c. por suas manifestações, acordem Oficiais Generais, é preciso fechar o STF, eles estão c. por suas manifestações, acordem Oficiais Generais, é preciso depor Michel Temer.

  6. Como são “valentões” os seguranças, e os elementos que fazem parte da temporária casa da luz vermelha. Terão eles os mesmos culhões quando em breve chegar um outro “tipo” de manifestação e em maior número? Aguardem, só mais um pouquinho.

  7. O STF, POR COVARDIA, LENIÊNCIA OU CONIVÊNCIA,
    ACABA DE ABRIR MÃO SE SUAS RESPONSABILIDADES !!!
    TIVEM ESTES “SUPREMOS” TOMADO ESTA DESASTRADA
    DECISÃO, TEMPOS ATRÁS, AINDA ESTARÍAMOS SENDO
    ROUBADOS PELO EDUARDO CUNHA E SUA QUADRILHA,
    DE DESCLASSIFICADOS POLÍTICOS !!!
    A SOCIEDADE ESTÁ PERDENDO O NECESSÁRIO RESPEITO AO
    STF !!!
    ISTO É EXTREMAMENTE GRAVE E MERECE UMA PROFUNDA
    REFLEXÃO !!!

  8. Dava para notar o gaguejar, a vacilação e o constrangimento da carminha dando o voto que não era um voto de convição, mas um voto de compromisso assumido para evitar uma crise. Ganharam os corruptos, perdeu o STF que passa agora a submisso, perdeu a lava-jato e perdeu o povo brasileiro.

    1. Não entendo quando falam que evitaram uma crise, para mim eles acabaram de jogar um balde de gasolina em uma fogueira que já não era pequena.

  9. O Brasil é administrado por covardes ladrões.
    O Brasil é composto em sua maioria por covardes e ladrões.
    Eu sou dos covardes, e não entendo como ainda não reagimos.
    A presidenta do stf mostrou ontem em qual lado ela está; do lado daqueles que acham que tudo deve ficar como está.
    Daqueles que acham que o Brasil é assim mesmo, injusto, brutal.
    Vá pro inferno stf.
    Muitos de vocês estão merecendo a brutalidade.

  10. Sem um poder judiciário eficiente não existe um Estado Democrático de Direito.

    O stf deixou claro ontem que o Brasil acabou.

    Vivemos a ditadura do congresso. Agora eles são intocáveis. renans, jucas, aecios, gleisis et caterva agradecem.

  11. VENDIDOS OU COMPRADOS, TANTO FAZ.
    MAIS DO QUE SE VENDERAM, VENDERAM A NAÇÃO E A ENTREGARAM PARA A ORCRIM.
    CARMEN DEMOROU MAS SE REVELOU NO FINAL.
    ESTOU ENOJADO COM TANTA DESFAÇATEZ E DESPREZO PELOS VALORES ÉTICOS E MORAIS.
    E AGORA MOURÃO? AINDA PRECISA DE MAIS ARGUMENTOS PARA SALVAR A NAÇÃO DESTA DITADURA DO CONGRESSO?

  12. Alguma duvida. Ficou patente que está na hora de mudarmos a forma com que um Juiz chega ao STF. Esses que estão ai, com raras exceções, são comprometidos com os BANDIDOS que os indicaram.

  13. Quiz….
    Na novela de ontem uma atriz não decorou seu texto.
    Como se chamava a atriz?
    Onde se passou essa novela?
    Qual o sentimento demonstrado pela atriz, nessa cena vergonhosa para o povo brasileiro?
    Qual o sentimento que aflorou no coração de vc telespectador?
    Favor escreva para nossa produção (stf) gostariamos de saber sua opinião.

    1. Ficou claro que a MINISTRA CARMEM (com a sua fraqueza de conhecimento e personalidade) já estava comprometida com o Senado. O que ela não contava é que seria o voto de Minerva. Se enrolou toda para manter uma posição que não era sustentavel, mas teve que apoiar aqueles que a levara ao STF. RIDÍCULO e LAMENTAVEL a cena.

  14. QUE VERGONHA CARMEM LUCIA… AGORA VOCÊ MOSTROU A QUE VEIO!
    DESTRUIU A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA DE UM BRASIL MAIS JUSTO … A JUSTIÇA FUI DESTITUÍDA POR VOCÊ… DO GILMAR ,LEWANDOWSKI, TOFFOLI E ALEXANDRE DE MORAIS EU ESPERAVA,MAS SE VOCÊ NÃO… MAS ME ENGANEI PROFUNDAMENTE,NÃO É ATOA QUE A SENHORA FOI COLOCADA LÁ POR LULA E COM AVAL DO AÉCIO…TRISTE
    O STF SE APEQUENOU E SE ACOVARDOU… QUEM NOS DEFENDERÁ DESTES POLÍTICOS BANDIDOS???

  15. O que ninguém comenta e é nosso maior pesadelo,no STF um puxa cadeira, outro serve água,outro leva papelzinho,etc…O desperdício com mordomias idiotas é escandaloso,multiplique isso para o Brasil afora e vejam quanto do nosso dinheiro some pelo ralo da ineficiência do estado mamute.A corrupção aleija e deve ser combatida fortemente,mas este estado mamute e pesadão mata!!!

  16. Carminha disse que ” não queria se mudar do Brasil. Queria mudar o Brasil”. Você está mudando o Brasil, Carminha, pra pior. Quando você resolver se mudar, pode ir voando numa vassoura, que o povo brasileiro vai fazer questão de lhe presentear.

  17. Ele falou toda a verdade, então ele teve que sair à força. Esses safados não toleram ouvir a voz do povo.
    Parabéns nobre represente. Tu realmente é ‘Sua Excelência, o Povo Brasileiro’, né Carminha?

  18. “O povo brasileiro foi retirado do recinto”, Antagonistas? A Gleisi Hoffmann agora escreve para vocês? O Guilherme Boulos agora edita este site de humor e negócios? É este o nível de dramalhão a que isto desceu? É só uma pergunta…

    1. Luix: Eu não tenho nenhum título em meu nome, protestado ou não. Mas conheço um Luís, residente em Campinas, que tem vários títulos protestados e processos legais em cima exatamente por golpes – inclusive apropriação indébita da propriedade intelectual alheia e uso de títulos universitários indevidos. Isto lhe soa familiar? É só uma pergunta…

    2. Não se trata de um julgamento político, o afastamento do mandato é medida excepcional, para preservar a persecução penal, preservar a ordem pública, preservar a jurisdição, a inafastabilidade da jurisdição.
      O parlamentar possui imunidade parlamentar, não impunidade criminal.
      A imunidade parlamentar é para o cargo, para a preservação do poder legislativo – do voto do povo, não para preservá-lo de cometimento de crimes contra a Administração Pública, de crimes praticados contra o povo que o elegeu.

    3. (deserto) você tá mais pra (oásis).
      Perfeito o seu comentário.
      Enquanto toda a “nova” República vêm sendo comprada bem cara, nós, brasileiros, sem querer e muitos até sem saber, estamos em liquidação, c/ queima total do estoque, passando o ponto…

  19. Ele disse o que todos os brasileiros de norte a sul gostaria de dizer. O STF se vendeu, a Carminha se vendeu, a Carminha tinha dois caminhos a seguir ficar ao lado dos 5 ministros que se posicionaram a favor dos brasileiros e da justiça mas preferiu ficar ao lado dos inimígos de todos nós. A Carminha se vendeu ao Gilmar Mendes e Compannhia, se curvou aos corruptos do Senado, eles gritaram e ela como qualquer bom cachorro obedeceu aos seus senhores. O que nos resta fazer? Tirar o grito da garganta e nos expressarmos nas ruas, e hoje o dia é perfeito para este intento, o dia das nossas crianças agredidas por pedófilos. O dia em que acordamos com a certeza que a justiça não será feita. Vamos as ruas protestar e pedir Intervenção Militar.

  20. Como ele falou somente a verdade mandaram retirar o rapaz a força. Esses safados não toleram ouvir a voz do povo.
    Parabéns nobre representante. Tu é realmente ‘Sua Excelência, o Povo Brasileiro’, né Carminha?

  21. Os hipócritas de toga falaram em não embaraçar a atividade parlamentar que, salvo exceções honrosas, pouco se verifica. Agora, embaraçar a atividade criminosa e anti social , não!!! Diante dessa postura covarde o STF agrava mais ainda nossa realidade !! abre-se brechas e trincas para que os milicos saim de seus quartéis e tenham justificativa de sobra para tomar o poder: resgatar o povo e a sociedade desse sequestro a que esta submetida!!