Venezuelanos voltarão de ônibus para a terra de Maduro

Suely Campos, governadora de Roraima, se reuniu ontem com o ditador Nicolás Maduro.

No encontro, ficou acertado que o estado brasileiro vai disponibilizar ônibus para levar os venezuelanos até a cidade de Pacaraima, na fronteira.

De lá, os fugitivos de Maduro seguirão viagem com o apoio do governo venezuelano.

“Com essa parceira nós vamos oferecer o transporte até a fronteira para levar aqueles venezuelanos que queiram voltar ao país. Da fronteira em diante será com o governo da Venezuela. Na semana que vem já vamos implementar a primeira saída deles”, disse Suely, segundo registro do G1.

A foto abaixo é de Elinaldo Santos:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. Tu é lôco cachueira? Se os venezuelanos voltarem, serão tratados como desertores e traidores da pátria bolivariana. Ou serão facilmente aliciados com comida e armas pra defender o ditador.

    1. Incrível a resiliência dessa governadora. Pra mim seria impossível estar de frente com esse lixo e não enfiar a mão na cara dele.

    1. O Brasil é surreal!!! Parece quadro de Salvador Dali, livro de Stephen King (só horror), discurso de Dilma (sem comentário). Oferecer condução de volta, a quem fugiu a pé???

  2. Se eleito Haddad tem a solução: criará uma estatal para administrar o serviço de transporte (ônibus tipo pau de arara), a Madurobrás, para repatriar os pobres Venezuelanos. Lindinho, Diretor.

  3. Não tem que disponibilizar nada. É uma vergonha a defeccao do Ministro dda Defesa e ds governadora de RR diante do ditador que chantagea o Brasil. Tem que fazer como os Patriotas de Pacaraima !

  4. Lembrem que PSDB e PT se uniram para aprovar aquela lei absurda da Migração que escancarava completamente as fronteiras. Agora o Alckmin quer falar de fiscalizar fronteiras. É muita cara de pau.

    1. Famoso JUSTIÇAMENTO !! Deve ser o que vai acontecer mesmo: ou mortos OU PRESOS POLÍTICOS ! E depois vão cair NA VALA COMUM DO ESQUECIMENTO das vítimas de Fidel, Che, e Stalin !!!

    1. La no paraiso comunista da venezuela tera um maravilhoso “centro de reeducacao” esperando os fujoes.O trabalho liberta….

  5. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

    1. Tá com medo de ser preso o desgraçado. Não vai poder mais usar e abusar do cargo e do povo, como se fosse o dono do Brasil.

  6. Todos os jornais e a imprensa CORROMPIDA E VENDIDA tem que entender que BOLSONARO é o Presidente que o Brasil quer e vai ser eleito. Guedes, Mourão? Coadjuvantes apenas. O ELEITOR está se lixando!

    1. Bolsonaro NÃO é um Herói. Ele sozinho NÃO tem condições de governar. Me preocupo SIM, quem é seu Vice, Economista e outros Ministros. Bolsonaro tem que provar, PRATICANDO, o q esperamos dele!!!

    2. B17 sempre VOTOU JUNTO COM O PT! Ele defende as ” castas “; que dominam o congresso e faz com que o povo , pague seus impostos simplesmente para Sustentar o funcionalismo Público! é um engodo

  7. Porque vieram para ca ??? La é tao bom. Aquilo é o modelo petista que deu certo. Imagine se nao houvessem os guardas na Coreia ?? Imagine se Cuba fizesse fronteira com os us ??? Petista nao é gente

  8. Onde estão os Direitos Humanos Petistas? Onde estão as feministas Petistas que não defendem as mulheres venezuelanas? HIPÓCRITAS! Vão mandar os coitados para mão do DITADOR PETISTA! Vergonha!

  9. Realmente, nesse assunto, não sei o que é pior para esses coitados… Tenho uma cliente nos EUA que conseguiu sair da Venezuela e hj vive dando suporte financeiro pra eles. Muito triste,