Verba da saúde bancou gastos da família de Aziz

Telegram

Uma investigação da PF que está sob sigilo indica que recursos que deveriam ser destinados à área da saúde no estado do Amazonas teriam sido desviados em benefício do senador e ex-governador Omar Aziz e de seus familiares.

O relatório da PF no estado, ao qual o UOL teve acesso, indiciou Aziz sob acusação de lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa.

Os recursos teriam sido desviados do Instituto Novos Caminhos (INC), uma organização social contratada pelo governo amazonense para gerenciar as unidades de saúde.

Por meio de uma nota oficial, a assessoria de Aziz disse que “a decisão da autoridade policial é absolutamente equivocada, embasada em premissas que não condizem com a realidade e não se sustentam juridicamente”.

A defesa do ex-governador conseguiu suspender a investigação. Para os advogados de Aziz, o caso deveria ser analisado pela Quarta Vara Federal do Amazonas, e não pela Segunda.

Comentários

  • Elisabete -

    FALOU EM MORAL, FALOU EM MORO.

  • Xavier -

    Mais um...Omar Aziz PSD! Dinheiro da Saúde!!! Dei um Google para ver como votou esse cidadão na lei de abuso de autoridade....VOTOU A FAVOR!!! Votou em benefício próprio!

  • Cleonor -

    A corrupção no brasil é endêmica tem metástase que vai do Oiapoque ao Chui

Ler 24 comentários