Verba da saúde bancou gastos da família de Aziz

Telegram

Uma investigação da PF que está sob sigilo indica que recursos que deveriam ser destinados à área da saúde no estado do Amazonas teriam sido desviados em benefício do senador e ex-governador Omar Aziz e de seus familiares.

O relatório da PF no estado, ao qual o UOL teve acesso, indiciou Aziz sob acusação de lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa.

Os recursos teriam sido desviados do Instituto Novos Caminhos (INC), uma organização social contratada pelo governo amazonense para gerenciar as unidades de saúde.

O Congresso embala o acordão contra a Lava Jato. Saiba mais

Por meio de uma nota oficial, a assessoria de Aziz disse que “a decisão da autoridade policial é absolutamente equivocada, embasada em premissas que não condizem com a realidade e não se sustentam juridicamente”.

A defesa do ex-governador conseguiu suspender a investigação. Para os advogados de Aziz, o caso deveria ser analisado pela Quarta Vara Federal do Amazonas, e não pela Segunda.

Comentários

  • Elisabete -

    FALOU EM MORAL, FALOU EM MORO.

  • Xavier -

    Mais um...Omar Aziz PSD! Dinheiro da Saúde!!! Dei um Google para ver como votou esse cidadão na lei de abuso de autoridade....VOTOU A FAVOR!!! Votou em benefício próprio!

  • Cleonor -

    A corrupção no brasil é endêmica tem metástase que vai do Oiapoque ao Chui

Ler 24 comentários