“A verdade é que Bolsonaro está procurando um monte de partido e está encontrando portas fechadas”

O Antagonista apurou que o Natal e a virada do ano não amenizaram o clima entre Jair Bolsonaro e o Patriota, ex-PEN.

Walney Rocha, deputado pelo Rio de Janeiro e presidente do conselho nacional da legenda, disse a este site que está tentando marcar uma conversa com o deputado, “com menos agressividade”, para a semana que vem.

“Repito a você: o partido não é dele, aqui não é uma coisa solta. Ele não pode chegar e fazer o que quer. De nossa parte, Jair Bolsonaro continua sendo nosso candidato à Presidência da República, mas a verdade é que ele está procurando um monte de partido e está encontrando portas fechadas.”

Walney voltou a criticar a postura do presidenciável, que, segundo ele, “mexeu nos diretórios” para colocar seu pessoal.

“Tomamos o partido de volta. Se ele quiser [ser o candidato ao Planalto], a vaga é dele, mas a função dele não é montar diretórios, é ir para as ruas pedir voto. O Patriota tem comando, tem presidente, tem conselho. Não funciona assim.”

Reveja os posts abaixo:

“Não sabíamos que o Bolsonaro queria o partido inteiro”, diz presidente do conselho

Bolsonaro e o Patriota? “Não sei te falar”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 118 comentários
  1. O problema será sempre a educação brasileira:
    Seja ela musical. [adoram Anitta do Rio decadente e sertanejo universitário].
    Seja do gôsto do brasileiro.
    Seja ela escolar.
    Seja ela para a vida.
    Seja ela erudita.
    Seja ela de estudo de idioma estrangeiro.
    O Projeto do PT sempre foi careta, retrógrado e muito brega.

  2. Isentona & Bastião dialogando:
    [pós-Réveillon]
    °

    — Bastiãum? Bastiãum!, ki xêro é êsse di môrtádela que voizmircê istá inzalando?

    — Né não Irzêntona! Né não. É ki mi burzuntei di mortadéla nu Revelhão. Cú mi muito nu Revelhão. Eu mórdi cumpanheiro Lurla.

    — vosmircê modi Lurla cú mêrô?

    — Cú mêmu sim!

    1. Tem uns comentários que pensam ser engraçados e “inteligentes”, mas na verdade são o oposto.
      Parabéns pelo trabalho para a equipe do OAntagonista.

  3. Eu já fui filado ao PT e também ao PCdoB e desde que acompanho Bolsonaro o cara só fala a verdade e suas sua atitudes não deixam duvidas do seu caráter. Para mim ele apenas marcou mais um gol em não ir para o PEN. O Brasil esta cansado da palavra governabilidade, estabilidade, união, etc…isso tudo se resume em roubalheira. Resumindo, não vejo motivo para não votar em um homem honesto, patriota e que tenha Deus no coração.

  4. Esse é o candidato ilibado, honesto, e independente que o Brasil precisa?
    Um excelente estrategista político. Bolsonaro é um “conservador” que colocaria um gênio como Winston Churchill no chinelo. Kkkkkkkkkkkk! Toda a falta de tato político e truculência digna de um asno estão retornando agora!
    Quer tomar um partido para chamar de seu e colocar toda a patota nele? E os minions atacam o fisiologismo? É digno de gargalhada. Eu sei da corrupção nos partidos, mas esse mico é desprezível.
    Se acalmem minions é tudo jogo político da zelite do establishment que está em Brasília. O mico milico “independente” ainda irá conseguir se candidatar. Só que comparar esse cara com o presidente Donald Trump é até perverso.

    1. Um tonto que só sabe escrever “kkkkkk”… leia:

      diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/
      http://midiasemmascara.org/artigos/sobre-populismo-e-bolsonaro/
      https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/
      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426

      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

      Quer dizer que certos estão os presidentes de partidos e diretórios que fazem alianças eleitoreiras, baseadas ninguém sabe em quê, e sem o mínimo de coerência ideológica? É isso que Bolsonaro quer garantir que não aconteça. Ele coloca como cláusula pétrea não se coligar com partidos de esquerda, e denomina os partidos. Antes ele não podia fazer isso, agora pode.

  5. Esta é a prova da idoneidade, da honestidade, da retidão e do bom caratismo de Bolsonaro. Partido político é valhacouto de marginais, de bandidos. Estas quadrilhas só aceitam criminosos. Pela candidatura avulsa de qualquer brasileiro sem filiação partidária, já!

  6. Por que o grupo de Jair Bolsonaro (ele, seus filhos, e milhares de apoiadores, com e sem mandato, inclusive congressistas) iria querer se filiar a um partido que pudesse lhe dar surpresas desagradáveis, onde ele não tivesse poder pra mudar algo como alianças sem coerência ideológica alguma? é o caso do que ocorreu com o psc e o pcdob no Maranhão. E parece que isso também ocorre com o pcdob e o pen do Maranhão. Me lembro bem. Eleitores alertaram pra isso em 2016, Bolsonaro foi cobrado, e o presidente do partido não quis dar satisfação. Então, a história nos ensina. É melhor exigir poder nas executivas, ou melhor, barganhar, com o capital político que Jair Bolsonaro tem no momento, mostrando que o que ele exige compensará com o que ele pode agregar um partido, tornando-o grande.

    1. Jair Bolsonaro quer ser o George Washington brasileiro. Kkkkkkkk! O “único”, “ilibado”, “honesto” e “independente” que irá governar a nação e levar a prosperidade. Me poupe!
      Na verdade, o cara quer tomar um partido para chamar de seu e colocar toda a patota nele. Não sabe se articular politicamente nem para se filiar em um partido!!!??? O cara não sabe dialogar. Imaginem esse “jenio” governando o Brasil? Um verdadeiro “conservador” comparável ao Winston Churchill!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Todos esses anos de truculência e pouco tato político partidário estão se revelando agora, mas se acalmem minions ele irá achar um partido, mas nem que o Mourão faça um golpe. Kkkkkkk
      E ainda querem comparar esse político de zerda com o presidente Donald Trump?! Sacanagem!

  7. O cara não consegue ter uma articulação política mínima que seja e quer ser presidente. Imaginem o desastre da relação dele com o Congresso! Não duraria nem 1 ano naquela cadeira. Por sorte dele, não passa do primeiro turno e será poupado de um vexame. O país não aguentaria mais um impeachment.

    1. Concordo, Lacerda . Esse sujeito é uma farsa. É o Tiririca de farda. É impeachment na certa. Cai como Collor ou renuncia como Jânio.

  8. Esse Bolsonaro é o Collor 2 , agora caçador de corruptos! Que povo estúpido esse povo brasileiro. Atravessa a rua para escorregar na casca de banana do outro lado. Como dizia Marx, a história só se repete como farsa. É o caso aqui. O partido do sujeito é ele e os filhos. Que grandessissimo farsante.

  9. Bolsonaro procurar um monte de partidos e encontrar portas fechadas, para ele não é uma sinalização ruim. Mas, para os partidos a história é outra. Tanto é que não veremos nenhum partido, fora os covis, reconhecerem de público que negaram legenda a ele.

  10. “O Patriota tem comando, tem presidente, tem conselho. Não funciona assim.”
    Isto não significa que o partido seja sério. Bolsonaro, tudo indica que é.
    Creio que os eleitores tendem a achar que a agremiação política não é…

  11. Vão se aproveitar de um político honesto pra infestar o partido de corruptos, por isso Bolsonaro tem razão em desaparelhar os diretórios infestados de ladrões.
    Será que não tem um só partido que não esteja corrompido?
    O Povo está ao seu lado Bolsonaro, o caminho será difícil, mas no final o bem triunfará e o senhor será eleito presidente com a proteção divina.

  12. Eu acho que o Walney Rocha considera o partido PEN seu, por isso não quer se dobrar a Bolsonaro.
    Bolsonaro o povo está com vc, o povo está aprendendo a votar em pessoas e não em partidos.
    Bolsonaro presidente do Brasil!

  13. Bolsonaro NÃO aceita nomes fora de sua família e NUNCA quis concorrer a cargos de governo:
    Em 2014 não desejou concorrer ao governo e preferiu deixar o Pezão vencer.
    Em 2016 não desejou concorrer à prefeitura e preferiu deixar o Crivella vencer!!

  14. ISSO É MOLE PRO BOLSONARO. BASTA CRIAR O SEU PARTIDO.
    EM MENOS DE 60 DIAS CONSEGUE 10 MILHÕES DE ASSINATURAS.
    SE AINDA NÃO EXPIROU O PRAZO PARA CRIAÇÃO DE PARTIDOS. 😥😥😥

  15. Os detratores só sabem dizer que Bolsonaro não serve, não presta…então APONTE SEU CANDIDATO E APONTE SUA SEGUNDA OPÇÃO ao criticar!
    NÃO TEM, pq são mais do mesmo, gente vinculada aos mesmos grupos.
    Bate no Bolsonaro mas vota no PSDB, o ESQUERDA PRA VALER!!!!!!
    É voto útil, então é no Bolsonaro, que TEM falhas, mas é o CARA que OUSA combater o SISTEMA, colocando no comando quem defende a Nação e não seus interesses particulares e partidários.

  16. Dentre tantas variáveis neste contexto, destacamos o poder enorme da “ditadura do politicamente correto”. Então, falar em direita, falar em livre iniciativa, falar em estado menor e mercado maior, são declarações altamente condenadas e punidas pela “ditadura do politicamente correto”. A única maneira de contornar esta ditadura ferrenha imposta topdown é apresentar-se como socialista, amante dos pobres, para depois de eleito, ficar à vontade (para enriquecer-se, claro). É a cultura histórica sul americana do chororô…

  17. Bolsonaro estava se achando o último biscoito do pacote, quando alguém viu que o pacote estava com a data de validade vencida, rsrs!!
    Tchau Bolsonaro, somente os seus minions para te adularem!!

  18. Bolsonaro é muito inexperiente em gestão, muito fraquinho e deveria começar tentando uma vaga de prefeito, numa prefeitura do interior do RJ, bem pequena, onde será mais fácil ganhar e será mais fácil administrar. Aí ele pode empregar a família inteira, que é o que ele adora fazer e tentar ganhar experiência no Executivo. Daqui a uns 10 anos, tentaria a prefeitura do RJ, e assim por diante, até chegar a ter um pouquinho de tarimba e tentar a vaga de governador.

    1. Papo furado de velho politiqueiro, sabe que esse caminho é árduo e cheio de corrupções , não vai colar com Bolsonaro seu ignóbil mentecapto, o povo quer ele na direção do barco e não na lama da corrupção nos lugares que tu malditamente citou.

  19. – Bolsonaro NÃO aceita nomes fora de sua família e NUNCA quis concorrer a cargos de governo:
    Em 2014 não desejou concorrer ao governo e deixou o Pezão vencer.
    Em 2016 não desejou concorrer à prefeitura e preferiu deixar o Crivella vencer.

  20. A FOLHA RIU DELE SOBRE O GRAFENO .
    POIS BEM, ONTEM O BOECHAT DEU MATERIA NO JB SOBRE A INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO LABORATORIO CIENTIFICO DE PESQUISA SOBRE O…GRAFENO !
    DO QUAL O BR POSSUI A MAIOR RESERVA DO PLANETA…
    RIAM AGORA !
    UM KILO DE GRAFITE PURO 100 REAIS…EXTRAIDO O GRAFENO DELE, 100 GRAMAS, 15 MIL DOLARES !
    SE ESTA TERRA TIVER UM PRESIDENTE DE FATO, SAIMOS DO BURACO RAPIDO .
    BOLSONARO 2018 !

  21. O nepotismo do Chico Anísio era descarado! Se a gente lembrar de toda a família dele que trabalhava na Globo (irmã, sobrinhos, quase todos os filhos, Ex esposas, etc.), dá mais de 10 indivíduos que mamaram (e ainda mamam) na emissora. Em geral, pessoas de pouco talento…

    1. O que tem o fato de ele ter três filhos na politica? O Lula não transformou três animais que tinha em milionários? Vai pra Cuba comuna

  22. Bolsonaro não tem PERFIL para PRESIDENTE, não é e NUNCA foi GESTOR de nada, alias nem da casa dele, lá quem manda é a PATROA. Tem a CADEIRA DURA, não consegue SAMBAR, e sem EQUILÍBRIO vira outro Collor, acorda BRASILEIRO, Bolsonaro é o atraso com certeza, vide Marina Silva, outra pé de BARRO, nunca foi GESTORA de nada também, é BRUTA na politica, e vale lembrar sem CONGRESSO, sem GOVERNO, vide Dilma, vide Collor. O próximo presidente tem que ser AGLUTINADOR de FORÇAS, GESTOR PUBLICO com EXPERIÊNCIA, cultivar a HARMONIA entre o POVO sempre, simplicidade acima de tudo.

  23. Por que se preocupam tanto com alguém que segundo eles, não tem qualquer chance de vencer? Por que não atacam o Amoedo? Ou o Álvaro Dias? Explico o motivo: Bolsonaro ganha no primeiro turno e eles sabem disso.

    1. Concordo Plenamente, e sempre disse que se não tiver bolsonaro para votar, voto em Amoedo ou Alvaro Dias, não tem mais nada que preste além desses

  24. HONESTIDADE incomoda políticos e não é coisa que os “partidos” estejam buscando…
    Agora para LADRÕES, TERRORISTAS, BADERNEIROS, DEPRAVADOS as portas estão abertas.

  25. Bolsonaro é meu candidato mas começo a pensar que estão fazendo algum tipo de acordo para que não concorra por nenhum partido… Seria o preço a pagar pelo seu sucesso nas pesquisas? Espero que esteja errado…

  26. Bolsonaro é esperto e gosta de dinheiro. Ele sabe que se perder as eleições, e as chances de isso acontecer são elevadas, ele passará quatro anos pastando até poder concorrer a senador. Como vai viver até lá sem um partido que o sustente com o dinheiro do Fundo Partidário? Por isso ele quer controlar o PEN, para ter acesso ao monte dinheiro que entra sem que ninguém faça nenhum esforço. O que ele quer é uma vidinha fácil e mansa, como tem tido nos últimos 30 anos, mamando nessa teta gorda do Estado.

  27. Tava curtinho o réveillon, de repente um passarinho apareceu e cantou no meu ouvido assim: “Bolsonaro lá vem… candidato vem… pelo NovoDem…”
    Será que o Rodrigo Maia gostou dessa musiquinha? Será que esse passarinho tá cantando demais ou será que eu é que tô ouvindo demais?
    -_- -_- -_- -_- -_- -_- -_- -_- -_- -_- -_-

  28. Bolsonaro elogiou Chaves, foi contra as privatizações e votou várias vezes com o PT em projetos esquerdistas de intervenção do estado na economia. Quem o acompanha há 27 anos na política lembra disso.

  29. Esse moço é muito inexperiente em política, muito fraquinho e deveria começar tentando uma vaga de prefeito, numa prefeitura do interior do RJ, tipo dessas bem pequetitinha, onde será mais fácil ganhar e será mais fácil administrar. Aí ele pode empregar a família inteira, que é o que ele adora fazer e tentar passar por esta experiência no Executivo. Daqui a uns 10 anos, tentaria o governo do RJ, e assim por diante, até chegar a ter um pouquinho de tarimba e tentar a vaga de presidente. Esse capitãozinho precisa de mais uns 25 anos de experiência na política para chegar aos pés do presidente Lula, que é amado, adorado pelo povo brasileiro e está disparado na frente nas pesquisas. Política se faz com partidos, não sendo inimigo deles!
    LULA 2018

    1. E você deveria fazer menos uso de mortadela (se me entendes), pois está te fazendo um mal para o cérebro sem tamanho. Teu candidato não conseguiu nem ser prefeito de Garanhuns ou São Bernardo, mas, como excelente asno, votasse nele.

  30. Bolsonaro já esta arrumando uma desculpinha para não concorrer, aquela conversa dele com Maria do Rosário em 2015, só para ser processado por algo que havia ocorrido em 2003.
    Bolsonaro é covardäo, vai fazer de tudo para acabar não concorrendo!

  31. A verdade nua e crua, nos nao temos hoje um candidato decente para eleger e tentar tirar este paísdo limbo o que tem ai são os mesmos imprestaveis que estão hoje no poder e e aquela quadrilha de vermelho

  32. Todos os partidos políticos no Brasil, são balcões de negócios ilícitos.
    Somente uma reforma politica (que eu não acredito que farão) poderia mudar a situação.
    Qualquer candidato que queira moralizar o Pais, terá que passar por cima das quadrilhas que hoje comandam a politica nacional através dos partidos, que se tronaram facções criminosas e fatiaram os Pais em feudos… Se gritar pega ladrão, não fica um…Como dizia aquele sambista…Estamos fadados ao atraso ainda por décadas…Basta ver que temos um condenado como candidato líder nas pesquisas…

  33. Estão boicotando meus comentários! Os Anta agonizantes já perceberam que falar mal do Bolsonaro enche os comentários! Tomam pedradas pra caramba, mas as pessoas vem aqui e deixam seu registro! Kkkkk. Até q não tão tolos!

  34. Acredito, nenhum dos partidos que estão aí, querem uma pessoa honesta em suas fileiras, isso pode atrapalhar os negócios escusos a que esses ladrões etão acostumados. O fato de nenhum partido querer o Bolsonaro é ponto para ele.

    1. Cara, você é muito burro. Se ele não se filiar a nenhum partido, como ele vai se candidatar? Vai ser uma candidatura avulsa? Se for, como vai governar sem apoio de partidos? Vai se tornar um ditador? Cada bobagem que se lê aqui.

  35. Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina” .

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro

    1. ficha limpa, seu quadrúpede…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      https://twitter.com/jairbolsonaro/status/940529203094740992
      https://twitter.com/GABRlELPlNHElRO/status/940398160320614400

  36. Bolsonaro NÃO aceita nomes fora de sua família e NUNCA quis concorrer a cargos de governo:
    Em 2014 não desejou concorrer ao governo e deixou o Pezão vencer.
    Em 2016 não desejou concorrer à prefeitura e preferiu deixar o Crivella vencer.

  37. Essa é a diferença de Lula para qualquer outro candidato. Só quem tem o maior partido operário do planeta pra chamar de seu pode se considerar já eleito em 2018, no primeiro turno.

    1. Ele tem o partido é uma legião de asnos a lhe seguir. Mas, será a insuficiente para barrar Bolsonaro já no primeiro turno.

  38. Fãs do Bolsonaro não conseguem ver o óbvio, impressionante. A verdade é que a candidatura do Bolsonaro ainda não passa de um ‘mito’, ele não tem nem sequer partido, e não esta sendo nenhum pouco fácil conseguir um, ele ainda tem um julgamento no STF que pode, simplesmente, tornar ele inelegível. E estes caras JURAM que ele vai ‘vencer no primeiro turno’, em que universo vocês vivem?? Saem das redes sociais, enxerguem o óbvio, Bolsonaro vai ser igual o Russomano em SP, sempre lá em cima nos dois dígitos, ai começa a campanha, pronto, desintegra completamente engolido pelo máquina pública. O ‘Mito’ nem no segundo turno vai chegar, e vai ser muito divertido acompanhar a internet quando isto acontecer (Ai os seus eleitores vão culpar as urnas kkkkkk).

    1. Falou o grande analista! Estais na profissão errada! Seu palpiteiro!! Esperas Huck ou Meirelles? Picolé de xuxu? Nossa. Mais do mesmo! Sistema!! O Brasil precisa de uma guinada a direita! Sem messianismo e lógico! Porém precisa de alguém que o povo apoie. As reformas que o Brasil precisam partirão de alguém que não seja politicamente correto amparado no povo! Bolsonaro e o nome!
      Melhor Jair se acostumando!

  39. Qual partido sério vai querer um sujeito que fez discursos apoiando Hugo Chávez, apoiando Vanessa Grazziotin, apoiando Aldo Rebelo, apoiando José Genoíno???? Ops! Tem o PCdoB!!

    1. Agora pesquise 99% do histórico de Bolsonaro que derruba sua narrativa.

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? A análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      Quanto a Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa ou José Stédille, chefe do MST?

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    2. Vc tem formado sua opinião neste site neh? Kkkkk. Pensa! O cara ter sua opinião formada por essa fake news! E ainda quer pargar de intelektuau….
      Bolsonaro 2018. Chora caviar

  40. O quê Bolsomico poderá fazer nas eleições se ele não tem partido, não tem tempo de TV e o caixa desse partideco, o tal Patriota, vai ser pra lá de minguado?

  41. O que me impressiona são os antas, Mainardi e Sabino, dando nome aos bois, acharem que esses posts vão formar opinião. Antas! Entendam de uma vez. Vocês não têm credibilidade alguma pra formar opinião quando o assunto e campanha à presidência. Esse site só serve pra rirmos muito de vcs e sua fake news! E tocar o pau em vcs aqui nos comentários! Vai ser como Trump! Hahahahha. Mainardi, lembro de seus comentários jocosos sobre a eleição de Trump… criem vergonha na cara e sejam profissionais! Honestidade intelectual! Aí terão mais respeito e não serão motivo de chacota!

    1. Você lê a veja neh? Conhece a legislação? Sabia que militares que assumem cargo eletivo vão pra reserva exofficio? Na reserva não tem mais promoção!! Sabia disso? Então para de repetir o que vc escuta sem reciocinar! Até papagaio sabe repetir !!!!
      Melhor Jair se acostumando comuna!

  42. Enquanto isso, os vigaristas da Veja fazendo propaganda pela volta do Lula em 2018:
    https://veja.abril.com.br/blog/radar/pt-lanca-abaixo-assinado-por-lula-na-eleicao/

  43. POIS É, CANDIDATO ÉTICO É OUTRA COISA…ELEITO, NAO VAI INCHAR A MAQUINA PUBLICA COM INDICADOS POLITICOS DE CURRAIS ELEITORAIS OU MILITANCIA PROFISSIONAL !
    A GENTE ELEGE VOCE BOLSONARO…FIQUE TRANQUILO !

  44. Podem me dizer por que meu comentário foi censurado?
    Só porque disse que falta visão de futuro ao partido?
    Se o candidato continuar bem nas pesquisas, ninguém segura meus caros.
    Política funciona assim.

  45. E os antaagonizantes intensificaram a postura fake news. Antas. Melhor Jair se acostumando.
    Lembro do Mainardi com esse sotaque de nobre pedinte falando que Trump jamais se elegeria. Vcs tem que sair dessa bolha caviar de vcs. Enxerguem a realidade.
    Bolsonaro 2018

  46. Kkkkk OANTAGONISTA está muito DESESPERADO kkkk

    Achava que era só fazer de conta que não são a assessoria de comunicação do BOLSONARO e todos iriam acreditar.

    Kkkkk

  47. Bolsonaro deveria ir pro PSOL.
    Afinal, ele:
    Votou contra o Plano Real.
    Votou contra as privatizações.
    Fez campanha pro Ciro Gomes.
    Votou no Lula.
    Deu apoio a Hugo Chávez.
    Votou contra duas das 10 Medidas Contra a Corrupção.
    Odeia banqueiro.
    Rejeita a reforma da previdência.
    Goza duma militância adolescente.
    Vemos que o PSOL seria o partido ideal ao capitão. Convide a Luciana Genro como vice e suas chances aumentarão. Ela também acha Aldo Rebelo competente.
    Confiram:
    goo.gl/CVQGZ1
    glo.bo/2luGwFu
    glo.bo/2gVpIa3
    glo.bo/2gVoPhx
    glo.bo/2nDNrzs

    1. Tudo que você posta é facilmente desmentido. Quem procura no passado, que não está oculto, não tem do que reclamar no presente. Agora poste 99% das declarações do Jair Bolsonaro, também no passado que demolem suas narrativazinhas…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426

      Quanto a Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST?

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    2. Bolsonaro é honesto a 30 anos na política, Aécio não…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? A análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      Quanto ao caso Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa ou José Stédille, chefe do MST? E aí?

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    3. Tedd,
      Se você é anticomunista, então não deve fazer campanha pro Bolsonaro.
      Olha só o que ele disse:
      “Ele (Hugo Chávez) não é anticomunista e eu também não sou” (Jair Bolsonaro).
      Confira: abr.ai/2ConxGh
      Se você odeia mesmo os comunistas, deve votar no João Amoêdo!

    4. Pedro Lemos, Judith Lemos, Caio, Alexandre e tantos outros nicks que podem ser um meia-dúzia só aparecem em posts do Bolsonaro para repetir o discurso enviesado.
      Pela alta frequência desses esquerdistas mortadelas ou de rapinagem TENTAM, assim como parte da mídia, manipular a cabeça do eleitor desavisado, como no post anterior.
      Aqui não vai colar!

    5. Tedd,
      Aécio era honesto até maio/2017: Bolsonaro até cogitou ser seu vice.
      Confira: bit.ly/2qeJLp7
      Ser honesto é obrigação e não apenas pros políticos. Para governar um país é necessário mais.

    6. Vai pra Cuba seu comuna. Não coloque Bolsonaro no mesmo saco que essa sua laia de políticos. Me aponte um ato de corrupção. Basta

  48. Somos Bolsonaro!!!! É como disse esse cidadão, Walney Rocha, o partido tem dono e tomaram o partido de volta. Se houvesse candidatura independente esses donos de partidos iriam dar a cloaca para ter candidatos com o cabedal do Bolsonaro!!!!! Bolsonaro fazemos campanha de graça para você, esquece o que esse B….. falou!!!!!

  49. Esse cara sempre foi fruto do folclore e de pautas irrelevantes

    Ele entra nos debates contundentemente, mas NÃO leva adiante suas propostas, NÃO quis criar partido próprio, NÃO aceita nomes fora de sua família, NÃO denuncia corruptos e NÃO quis concorrer a cargos de governo nunca, nem em 2016 pelo RJ. Preferiu pôr o filho pra perder.

    Agora, de novo, cria dificuldades pra culpar os outros pelo fracasso.. a culpa é do “sistema”, “das urnas”, “dos partidos”… e tome família toda mamando em Brasília

  50. Com uma legislação partidária anacrônica como a nossa, não há outra maneira de Bolsonaro tentar equilibrar as forças com os candidatos de partidos maiores, ao menos para obter um mínimo de tempo de TV necessário para poder expor as suas ideias e projetos de governo. Parece-nos que O antagonista quer destruir a candidatura de Bolsonaro.

  51. Político profissional ha 30 anos ta pagando de “ousider”, de “revolucionário”.

    Não tem proposta de nada, a n ser criar mais empresas estatais e elogiar Hugo Chavez

    1. Que contorcionismo de frases sem sentido… tudo que ocorre só prova que os partidos para o qual Bolsonaro quer ir só querem fazer alianças eleitoreiras e fisiológicas, sem coerência ideológica e programática, coisa que Bolsonaro quer evitar e você enxerga como defeito…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

    2. Nossa que comentário inteligente! Primeiro vai aprender a escrever e organizar suas ideias. Sobre Bolsonaro e o que o Brasil precisa no momento. Uma cara que não seja corrupto! No mais, Cuba e Coreia do Norte são dois excelentes locais pra Você morar!

    1. Meias verdades, desonestidade intelectual, como sempre…

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

  52. Previsível hein

    Bolsonaro nunca fez nada por onde passou, nunca mudou partido algum, não lidera mudanças nem denuncia corruptos

    Agora ele resolveu elevar o passe pra mandar um filho pro Senado! Mas é fraco e idiota, e provavelmente NÃO será candidato à Presidência

    DESMAMA, MITO. Vem sentir o drama dos votos fora de RJ

    1. Deixe de ser desonesto, cara. O youtube tá aí. Difite Bolsonaro denuncia a ou b, Bolsonaro detona político a ou b… e você ve´ra milhares de resultados nas redes sociais e na internet.