Vereador de BH é assaltado e espancado em São Paulo

Vereador de BH é assaltado e espancado em São Paulo
Divulgação/Blog Gabriel Azevedo

O vereador Gabriel Azevedo (Patriota), de Belo Horizonte, foi assaltado e espancado em São Paulo neste fim de semana. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Azevedo na manhã desta segunda-feira (1º).

As contas do vereador nas redes sociais foram suspensas.

“Nesse último final de semana estive a trabalho em São Paulo para gravações e, infelizmente, fui vítima de um roubo. Para roubar meu celular e meu relógio de pulso, um grupo numeroso me agrediu de forma violenta na rua, causando hematomas profundos e fraturas na face. O boletim de ocorrência foi registrado. Os primeiros cuidados já foram tomados. Outros serão necessários”, diz trecho da nota.

Azevedo, de 34 anos, está em seu segundo mandato como vereador. Entre 2011 e 2014, foi subsecretário estadual de Juventude, no governo de Antonio Anastasia.

***

Reprodução/Polícia Civil de São Paulo
O Antagonista obteve cópia do boletim de ocorrência registrado por Azevedo. O B.O. foi emitido na manhã de domingo (28), e registra que a agressão foi às 21h do sábado, na altura do nº 400 da Rua Rêgo Freitas, na República.

Segundo o B.O., os assaltantes roubaram dois cartões de crédito e documentos do vereador.  Também levaram seu iPhone e um Apple Watch 5.

A violência resultou em “lesões corporais graves, com fratura na região ocular direita demais complicações na região da face além das equimoses e lesões nos membros inferiores (sic)”.

Ainda segundo o B.O., não há testemunhas, e o vereador não soube informar se há câmeras de segurança no local. Azevedo disse não ser capaz de reconhecer os agressores.

A assessoria de imprensa do vereador informou a O Antagonista que Azevedo chegou em São Paulo em 19 de fevereiro, cumprindo agenda na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO