Vereador do DEM e líder do MBL declara voto em Bolsonaro

Fernando Holiday, vereador pelo DEM em São Paulo e uma das principais lideranças do MBL, gravou um vídeo declarando voto em Jair Bolsonaro.

Ele diz que tem discordâncias com o candidato do PSL, mas justifica sua decisão com o argumento de que a eleição se tornou um plebiscito entre PT e anti-PT.

“Guardo todas as minhas críticas numa gaveta, abro mão de todas as minhas discordâncias, porque nada disso adiantaria se o PT retornasse.”

Só um desses dois caminhos vai selar seu destino pelos próximos anos. Mas a velha imprensa não conta isso para você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
    1. Holiday e Kim já entraram para a história política do Brasil com seus enfrentamentos corajosos contra o COMUNISMO BOLIVARIANO! A nossa Bandeira JAMAIS será vermelha!

  1. Parabéns Holiday em quem votei e só me faz ter a certeza de que acertei. Eu também tenho minhas reservas com relação ao Capitão, mas agora é hora de união pelo Brasil Negro, gay, votando no B

  2. Assim é que se faz Holliday…Brasil…Ame-o ou Ame-o…Vamos recuperar o que de nós foi tirado por estes esquerdopatas e ladrões…NOSSA DIGNIDADE…NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL

  3. Fundador do NOVO pede para votar no Bolsonaro – Vide no yotube.com/watch?v=2qgb8bTjCNO – Colocar antes o www e o último caracter é o “Zero” e não a letra “O” maiúscula

  4. Parabéns jovem Holiday. Votei em você e aplaudo sua decisão. Este é um Momento Histórico para o Brasil e é preciso grandeza para reconhecer! B17 não é perfeito, mas é único e corajoso!

  5. Todo o MBL está do lado de Bolsonaro. Falta o Vemprarua se posicionar. Vamos gente , coragem para mudar esse país, o capitão levou uma facada , está ainda se recuperando e continua lutando.

  6. Gente! Agora é Brasil! Eleitores de Álvaro Dias, Amoedo, Alckmin e Meireles temos a obrigação de salvar esse país da ORCRIM, SISTEMA e do COMUNISMO! Vamos JUNTOS com Bolsonaro vencer no 1º turno

  7. Vamos votar, eleger e cobrar. Bolsonaro vai precisar convocar gente competente e correta pra montar um bom plano de governo e mudar o triste cenário que o Brasil está vivenciando. Deus nos ajude.

    1. Bolsonaro vai precisar do nosso apoio dps d eleito. Vai ser 1 batalha por dia. Vamos colocá-lo lá mas nosso trabalho não termina c/a eleição. O jogo c/a esquerdalha é sujo.

  8. Todo antiPT e Patriota deveria agir assim: 1o. derrotar o inimigo comum. As diferenças se resolve depois da faxina geral e irrestrita acabando com a rataiada petista aninhados nos cargos públicos.

  9. Votei nele por considera-lo maduro e inteligente acima da média. É jovem e começou com humildade. Não me arrependo. Quero gente jovem, moderna e antenada nas câmaras. Fora, velhacos do sec passad

    1. Vc está enxergando a movimentação política com preconceito. Nem tdos os políticos são canalhas, e esse movimento d apoio é normal, é do jogo.

  10. B17 neles… gostando ou não de Bolsonaro ele se tornou o único caminho viável ao Brasil… que Deus ilumine o povo e que aconteça de fato as mudanças que nosso país tanto necessita.

  11. É emocionante ver o Brasil se libertando em todos os sentidos e retomando sua pátria de volta. Talvez o paraíso não esteja tão próximo, mas pelo menos nos livraremos do cramunhão!!! B17 1º tu

    1. Não esqueça q o partido dele apoia outro candidato e q ele tem obrigação d acompanhar o partido até o limite da campanha, onde só agora fica estabelecido q o candidato do partido não tem chance

  12. Poucas discordâncias. Efeito manada. Jair Bolsonaro 17 vai arrastando o Brasil numa onda de resgate politicamente incorreta, conservadora, capitalista, anti-globalista, e cristã.