Vereador é assassinado em Maceió

Silvânio Barbosa, vereador de Maceió pelo MDB, foi encontrado morto neste sábado dentro de seu apartamento na capital alagoana, informa o G1.

Segundo a PM, o corpo do vereador, encontrado nu e com um travesseiro na cabeça, tinha marcas de perfurações por arma branca.

Imagens de circuito interno de segurança do condomínio onde o vereador morava já foram obtidas pela polícia e devem ajudar a localizar o assassino.

Não há, até o momento, informações sobre quem pode ter cometido o crime.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. É preciso contrastar a narrativa automática da mídia com a simples realidade: o grande inimigo do crime foi atacado e quase morto pelo crime. A única coisa a fazer é nos propormos a combate-lo

  2. Em MG o porte d arma branca é proibido, pena q não avisaram o terrorista q atacou Bolsonaro, assim ele realizaria um ataque com mto amor em vez d faca. A Marina da Selva curtiu isso.

  3. Maceió, a terra de Renan Calheiros, um dos maiores índices de homicídio do Brasil. Minha solidariedade ao povo de Alagoas. O que o Governado do Estado de AL tem feito na segueança? Alagoense aband

  4. Um país que não investiga homicídio é um país que não se importa com a vida humana. Torço para que que se investigue quem fez isso com o Vereador, Bolsonaroe todos outras vitimas q N sejam con

    1. Tereza BACALHAU, seu comentário mostra bem o seu baixo caráter, além é claro, da BUCETA podre. Terezão, vagabunda escrota, vc é o exemplo de uma pessoa ESCROTA. Vai lavar a BUCETA Terezão!