Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vereador petista abre caixão para 'provar' que homem não morreu de Covid

Vereador petista abre caixão para provar que homem não morreu de Covid
Foto: reprodução, redes sociais

O vereador petista William Faria, de Santa Bárbara do Leste (MG), chocou os moradores de sua cidade no domingo (25) ao usar um facão para abrir um caixão lacrado, com o corpo de um homem de 92 anos, que morreu depois de apresentar sintomas de Covid, informa o Estado de Minas.

Faria alegava que o homem não tinha morrido por Covid, e sim por Síndrome Respiratória Aguda Grave. O rompimento do lacre do caixão foi filmado, e o vídeo postado nas redes sociais do petista.

Depois de assistir ao vídeo, a Polícia Civil decidiu investigar o vereador pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, descrito no artigo 268 do Código Penal.

De acordo com a polícia, o procedimento da prefeitura de Santa Bárbara do Leste ao lacrar o caixão foi correto, uma vez que o morto apresentava os sintomas clássicos de Covid —e só o exame RT-PCR, cujo resultado ainda não saiu, poderá confirmar o óbito pela doença.

No Brasil, como se vê, a estupidez é democrática, da esquerda à direita.

Leia mais: A Crusoé foi verificar in loco a farsa perpetrada pela ditadura venezuelana elogiada pelo PT na época de Lula, e encontrou um cenário desolador.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO