Vereador do PSOL detona Guilherme Boulos

Renato Cinco, vereador do PSOL no Rio, detonou Guilherme Boulos –pré-candidato da sigla à Presidência, “sem-teto” filho de professor da USP e mais lulista que o próprio Lula.

Cinco atacou Boulos no Facebook por causa do discurso que ele fez ontem, no evento em São Paulo que se seguiu à condenação do petista em segunda instância.

“O cara faz um discurso desses e ainda tem gente que quer que ele seja candidato à presidência pelo PSOL!!! Acho que seria mais coerente ele tentar sair candidato pelo PT.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. a demência senil da esquerda ou complexo de estocolmo? ou ainda um bando de mimados imaturos com sede alucinada de poder? Chose de Lôco disse:

    ora ora, foi o PSOL que convidou o dito cujo. Que se pode esperar do piçol? a mesma coisa de sempre: apoio á ditaduras assassinas. O que tem de dementes nesta esquerda só um exorcismo coletivo.

  2. Este Boulos e’ um tremendo de um embuste, um grande apreciador de cannabis em sua juventude, terminou o curso da usp (alias o mais fraco da USP) com mais de 28 anos……vc. acha que o cara era inteligente? espertalhao talvez, ate’ seu pai tem vergonha dele (independente do amor de pai)……Fraquissimo no conteudo este boulos….incrivel como o FREIXO nao quer ocupar esta vaga…..

    1. Não consegui até hoje verificar diferença alguma ! Todos são partidos esquerdistas que querem fazer uma revolução que destrua a economia brasileira !Só faltou citar o PSB e o PDT !

  3. Jogo de cena, só cai nessa ladainha quem quer, é uma estratégia militar atribuída ao General chinês SUN-TZU e essa é a que ele diz o seguinte: “Dividir para Somar” ou seja, iluda seu adversário deixando que ele pense que você está enfraquecendo quando na verdade você está somando forças para fazer o ataque total…Resumindo: TODA ESQUERDA É B.OSTA, TODA ESQUERDA É CORRUPTA, TODA ESQUERDA QUER ESCRAVIZAR O POVO QUE DOMINA.

  4. Do aluizio Amorim: “…pessoas de esquerda sofreram problemas na infância, principalmente com os pais, que falharam em transformá-las em seres humanos funcionais. (…) “Se a pessoa for mal equipada para funcionar no mercado geral de bens, serviços e relacionamentos, ela pode ficar tentada a tirar vantagem do poder do governo para compensar suas deficiências à custa dos outros. Ela pode então fazer tentativas persistentes de aumentar o poder do governo até o nível da tirania, incluindo a tirania da maioria”.