‘Vergonha STF’ projetada no prédio do Supremo

O MBL projetou a frase “Vergonha STF” no prédio do Supremo em Brasília, agora à noite.

O protesto é feito no mesmo dia em que o advogado Cristiano Caiado foi detido depois de dizer a Ricardo Lewandowski, num voo, que o STF era uma vergonha.

Leia em Crusoé:

“Vergonha STF” projetado no prédio do Supremo

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alessandra Baldini,Juíza Auxiliar no Gabinete do Presidente do STF,José Antônio Dias Toffoli,é filiada ao PDT desde 3/6/2007 e continua filiada até hj,mesmo depois de ela se tornar Magistrada!

Ler mais 261 comentários
  1. Alessandra Baldini,Juíza Auxiliar no Gabinete do Presidente do STF,José Antônio Dias Toffoli,é filiada ao PDT desde 3/6/2007 e continua filiada até hj,mesmo depois de ela se tornar Magistrada!

  2. Tem que fazer o seguinte: Adesivos para os carros, faixas nas casas e lojas, com a frase “Vergonha STF” MBL dispare esta campanha. Vamos aderir e adesivar e colocar faixas “Vergonha STF”

  3. A novidade é que podemos ser presos por expressar uma opinião ou crítica. Seria a ditadura do judiciário? No caso, acho que também podemos dar ordem de prisão por abuso de autoridade, não?

    1. Claro que não, somos nós quem pagamos pelos péssimos serviços prestados por esses abutres, temos é que espanta los de lá.

  4. Se o cabo e o soldado não derem conta do recado ,eu (cidadão comum) ofereço ajuda. O melhor para o país seria a prisão de todos os ministros do STF , não temos ministros bons temos ministros ban

  5. Então o ministro tem que prender a população brasileira, porque a opinião do advogado é generalizada. Ele pode prender só por isso? Como ficam a liberdade de expressão e a democracia??

  6. Por enquanto é só uma manifestação festiva com luzes, mas se continuarem a tirar sarro da cara do brasileiro a coisa vai ficar feia. Quem viver verá, pois a paciência está acabando.

  7. Os Ministros do STF não têm comprometimento com o Brasil. São alienados a Partidos do mais alto grau de corrupção e resguardam interesses de políticos e ativistas criminosos como o Lula.

  8. Só relembrando: não foi esse mesmo Lewandowsky que disse que não havia mais como manter o sistema carcerário por causa da situação fiscal? E é ele que ameaça o advogado de prisão? Interessan

  9. Está na hora do MBL convocar uma manifestação contra os abusos destes ministros do STF. Cansamos. É aumento de salário. Zé Dirceu solto. Indulto. Contas suspeitas. Chega! Vamos para as ruas!

  10. Alguns ministros do supremo demonstram que ainda não entenderam o que o povo quer……As urnas foram esclarecedoras, mas….os erros petistas estão sendo colocados debaixo do tapete….Assim não d

  11. Cadê o OAB nessa hora? Nem uma cartinha de solidariedade com o colega deles? Se fosse um agravo a um representante da esquerda já tinha colocado um outdoor na Paulista. Eu tenho bom é dessa OAB.

  12. Vergonha não, no STF são todos sem vergonha, picaretas, caras de pau, se sentem o dono do país e se julgam acima de qualquer suspeita, acima da lei, todos são facínoras e loucos por dinheiro

  13. E aí excelência, vai prender o povo brasileiro? Não vai conseguir calar a nossa boca. E quanto ao avião, tá pensando que é o Bolsonaro que pode andar de avião quando quiser? pode não viu? Vai

  14. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Vem me prender tambem ministro dos bandidos, vem!! O Antagonista está autorizado a ceder meus dados : stf se escreve com minúsculas, e é u

  15. E a gravação em que o Lula disse: ” … Nós temos uma Suprema Corte totalmente avovatdafa, um Superior tribunal de Justiça totalmente acovardado e um Parlamento totalmente acovardado …” E daí

  16. Qual brasileiro de verdade não sente vergonha de uma suprema injustiça dessas?! Esse ministro de hoje, ajudou Renan a deixar Dilma elegível ao arrepio da CF. Precisa desenhar a vergonha?!

    1. Acho bom, mas não tem surtido efeito. Já assinei duas de impeachment. Essa última contra o aumento e nada. Eles não ligam.

    2. Tudo que puder ser feito será bom, contanto que eles saiam de lá, não podemos aceitá-los mais. Eles não podem estar acima de tudo e de todos. São extremamente abusivos, merecem o nosso desprezo.

  17. É uma questão de raciocínio. A vergonha pode ter mandado prender um, mas não poderia mandar prender um avião inteiro. Que pena a omissão dos outros que estavam ali e não se manifestaram,

  18. VERGONHA MESMO!!! É hora de dar um basta aiscreifinhos do STF. O petista Lewandowski passou dos limites. Gota d’água. Precisamos de um STF digno, de confiança e respeitável. Não é o caso!

  19. Só “Vergonha” é pouco. Porque não “Canalhas”?? Esse STF não nos representa bem representa no Brasil. Na realidade o STF atual representa a bandidagem e as ORCRIMs brasileiras. #Sim Extinguir S

  20. Eu gostaria de ver uma grande multidão gritando “O stf é uma vergonha” aí na frente e ver se o Lewandowski, o capacho do bandido lula iria ter coragem de mandar prender todo mundo.

  21. O famigerado Gilmar Mendes pediu vistas do recurso do presidiário de Curitiba quando estava dois a zero contra a liberdade do maior ladrão da história do Brasil, e ao contrário ele pediria vistas?

  22. Vamos fechar esta POCILGA, infestada de Ministros e Funcionários BANDIDOS, CORRUPTOS, CANALHAS, Assassinos, Mafiosos, Crápulas. Cadeia não é para Cristiano Caiado, sim para eles a muito tempo.

  23. STF é uma vergonha p/ as democracias do mundo, são verdadeiros ditadores de toga, só lhes interessa seus próprios umbigos, são verdadeiros Czar, Corte de inquisição , merece nosso total despre

    1. Quem será extinto, cidadão, será o seu partido/seita. Assim que as provas do Palocci forem usadas para cassar a legenda da orcrim.

  24. Parabéns, MBL! Agora todos os brasileiros estão devidamente representados. Não precisamos de um Supremo que não respeita a CF ao negar a liberdade de expressão, mas que escolhe soltar corruptos.

    1. Basta o soldado em pessoa. O cabo no caso poderia ser o de vassoura pra descer a porrada nesses safados e expulsá-los sob o peso do cabo nos lombos hahah

  25. O MBL está sempre pronto a engazopar incautos e insuflar histéricos e analfabetos funcionais com meias-verdades. Não é à toa que O Antagonista o têm em tão alta conta. Estão juntinhos…

    1. E você quem é? O paladino da justiça? O STF é uma vergonha, isso todo mundo sabe. Sempre foi, desde a sua criação.