Às vésperas da Copa de 2018, obras para Copa de 2014 seguem inacabadas

A Copa do Mundo da Rússia começa no mês que vem, mas obras de infraestrutura que deveriam ter sido entregues até 2014 para a Copa realizada no Brasil permanecem inacabadas em 11 das 12 cidades-sede brasileiras, registra o G1.

“Apenas o Rio concluiu todas as obras, não necessariamente dentro do prazo para a Copa de 2014. Além disso, a cidade recebeu a Olimpíada dois anos depois, razão pela qual muitos projetos não foram deixados de lado assim que o torneio de futebol terminou – como ocorreu em outras capitais.

A maioria das obras que ainda não foram entregues é da área de mobilidade urbana ou de ampliação e melhorias em aeroportos. Falta de dinheiro, problemas com empreiteiras, contratos rescindidos e impasses judiciais e com desapropriações estão entre as causas do atraso de anos na conclusão dos projetos, segundo as administrações.”

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Louca Gerentona disse:

    E ninguém foi chic0teado, e após, enforcado, hein!?

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    Mas o objetivo do Lula com a copa foi roubar o povo com essas obras, isso deu certo.

  2. Gruga disse:

    Sem contar os elefantes brancos de Brasília, Manaus, Cuiabá, Recife ...

  3. COMANDANTE ENSEADA DO BRITO disse:

    O Brasil tá feio na foto..

  4. Nathan disse:

    Somo ou num somo uma BANÂNIA dentro da América Latrina!

  5. SPA CURITIBA disse:

    É bom que o povo tire ensinamentos . Àquela época , indagado , Ronaldo Fenômeno respondeu : "Não se faz Copa do Mundo com Hospitais " .

    1. Lembremos tbm daquela artista loira global q foi amante do rei do futebol, ambos disseram a mesma coisa, inclusive o idiota do narrador q ganhou uma Ferrari do Senna q nem mora no país, cujo filho se quer ia em confraternização na empresa principal do seu patrocinador, todos estes fizeram 'propaganda' para a copa do 7x1, onde Platini ja explicou como funciona, e as Olimpíadas do cocô! Mas onde estavam os eleitores indignados?

  6. Eis aí o Brasil do PT e, também, do Petsimo. disse:

    Pois é... E o povo brasileiro aceita tal realidade cotidiana como se essa situação anormal e esdrúxula fosse o "pleno-sol-de-meio-dia" de qualquer natural dia quente! É o tal de estilo petista de ser. O estilo Kitsch na política (naturalmente que o estilo exclusivo do PT -- a esquerdalha).

  7. Marco Águila disse:

    Ô paizeco de merd(ppiiii!!!!)...

  8. Coroinha de Puteiro disse:

    Eis aqui o que se chama de país organizado, onde todos cumprem a palavra. PQP!

  9. sábio disse:

    Para todos aqueles ingênuos e ufanistas torcedores brasileiros que acreditaram na Copa do Mundo de 2014 e em seu "legado": "A loucura é uma ilha perdida no oceano da razão". (Machado de Assis) "A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe". (Charles Chaplin) "(...) A consciência está sempre de prontidão nos cobrando. Difícil mesmo é caminhar sem pisar no chão da realidade". (Swami Paatra Shankara)

  10. Marcelo disse:

    Acabaram todas as obras no Rio, uma pinóia! E a estação de metrô da Gávea que largaram de mão e encheram de água!???

  11. Fer disse:

    A pergunta é: existe alguém tão idiota ao ponto de ter acreditado que as obras seriam iniciadas com a finalidade de serem concluídas? Só um esquerdopata alucinado e totalmente fora da realidade pode ter acreditado nisso. Desde o dia em que saiu o resultado eu sabia que seria motivo, apenas, para que o PT e os seus partidos aliados, pudessem roubar até não poder mais. Muito me admira que os acabados ainda não tenham caído.

  12. 'Bessias' disse:

    Esse país é confiável? Nunca foi e nunca será! Tenho amigos q perguntam como é abrir um negócio aqui, e digo, é fácil de abrir, difícil fechar, e vc tem um sócio eterno e Gastão, o Estado! Até para viver tá difícil! Brasil o cu do mundo!

  13. Tiago Cortez disse:

    Lembro-me de lá por 2007, quando o Brasil foi anunciado como sede da Copa. Vivíamos o auge da farsa lulista, da Nação-potência que assombrava o mundo, segundo os idiotas. Era o tempo do bom e velho Orkut, no qual havia uma comunidade intitulada "Copa 2014: Diga Não!". Eu fazia parte. Ouvíamos os maiores desaforos. Tachavam-nos de atrasados, pessimistas, traidores, frustrados com o sucesso de um país magnífico, onde pobre viajava de avião e ia para faculdade; diziam que não éramos patriotas, pois além de tudo, recusávamos a receber a Copa, nós, nascidos e criados no País do Futebol... Bem, mas ela veio: para um país quebrado; povo na rua; uma Presidenta (é tóis!) que até hoje nos envergonha; obras inconclusas, superfaturadas; uma manada de elefantes brancos ...7x1... brancos...Estávamos

  14. Luiz Polins disse:

    temos uma questão que Dilma e seus administradores podem explicar o que fizeram bem e o que fizeram mal...

  15. Luiz Polins disse:

    dessa copa 2014, já temos alguns espertos e ^^inocentes^^ que estão enjaulados por ^^perseguição politica^^, claro, são tao honestos, de caráter intocável, ate ingênuos...

  16. ivanor disse:

    Por falar nisso: A ESTATAl, criada por Dilma, para a implantação do TREM BALA, antes da Copa de 2014, já foi desativada ou continua lá com seus CABIDES?

    1. Temer fechar alguma estatal? Só trocamos de quadrilha.

    2. Óbvio, pois os governos do PT inventavam obras só pra cobrar propinas, Nunca tiveram intencao de conclui-las.

  17. Daniel disse:

    Ainda bem que o Rio gastou bastante dinheiro com as Olimpíadas e a Copa. Evitou gastar com bobagens como saúde, educação e segurança pública. Hoje todos colhem os frutos dessa sábia decisão.