A vez de Aécio

Com Lula na cadeia e Geraldo Alckmin afastado da Lava Jato, vai sobrar para Aécio Neves.

Na semana que vem, o STF vai mandá-lo para o banco dos réus.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. Tenho muita admiração pela galera do MBL e outros movimentos, mas vou ter mais ainda quando convocarem atos também contra o foro privilegiado, tendo em vista os demais políticos com foro que estão na mira da Lava Jato. Conseguiram levar milhões às ruas pelo impeachment de Dilma. Pois agora têm um objetivo que, ao meu ver, é mais nobre. O fim do foro e apoio total a Lava jato. Sem políticos específicos como alvo – mas de olho no Aécio e Temer – , apenas o apoio que a Lava Jato e a justiça brasileira em geral precisam. Conseguem levar mais alguns milhões. Espero isso desses movimentos agora. Ou infelizmente vou ter que concordar com os críticos, que dizem que eles são totalmente partidários.

  2. Aécio Neves só não está preso ainda porque o processo dele está no Supremo, onde nada anda. Se tivesse com o Sérgio Moro com certeza já estava onde está o Lula há muiiiito tempo!

  3. Carminha, Dodge não derem um jeito no Beiçudo. O homem está num desespero tão evidente que a cada sessão o STF mais parece um circo de horror.
    Ontem foi deprimente acompanhar as atuações de Beiçola e MAM. Carminha continua atrapalhada e insegura.
    Do jeito que a coisa se encaminha, Gilmar vai acabar implodindo aquele STF.

  4. Metam esse Tucanalha pilantra na cadeia! Porque os podres do “santo” alckmim correm em segredo?? Elle nem mais é Governador! Porque alckmim não está na lava-jato em Curitiba já que está na folha de pagamento de propinas da odebrecht junto com os demais corruptos que estão na mão do juiz Moro? Os bandidos do PSDB e PMDB devem ter o mesmo tratamento que o ex-presidente lula.

  5. Veremos como Gilmar e Marcus Aurélio irão votar se vão livrar o amiguinho. Quero ver se vão dizer que aquele 2 milhões de propina era empréstimo. Fora a rádio que era da mãe, depois vendeu pra irmã numa operação muito suspeita.

  6. E Chico Pinheiro e seus miquinhos amestrados, nada sobre a operação da PF.
    Pilantra malandro defensor da Orcrim. Vão dar uma notinha agora! Vergonha amante da Cristiana Lobo!

  7. Votei nesse marginal disfarçado de bom moço por falta de opção. Mas desde o momento que as gravações vieram à tona desejo que seja preso, seu vocabulário deixa claro que trata-se de um marginal e eu não tenho bandido de estimação, nem partido de estimação. Roubou, corrompeu, lavou dinheiro, fraudou ou cometeu qquer que seja o crime, tem que se afastar do cargo público, ser processado, julgado e preso, de preferência nessa ordem.

    1. Chris, essa é a diferença entre quem vota PT e de quem não voto.
      Só petistas têm bandido de estimação.
      Concordo contigo… tb votei, era a única opção.
      Veja a ponto chegou o Brasil.
      Partido Político virou ORCRIM.