A vez de Trump

Agora, é Donald Trump quem discursa na ONU:

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Silva disse:

    Está aí o sucesso do TRUMP ele confia e fala mais em Deus do que o papa que se diz representante Dele aqui na terra. Os Esquerdopatas e Comunistas na sua maioria são ateus, daí as chances do TRUMP ter mais sucesso. Como está Escrito: Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor. Não tem para padroeiros e nem para padroeiras!

Ler comentários
  1. Silva disse:

    A globo procura demonizar o TRUMP, mais não adianta o cara é fantástico e não se deixa levar pela onda da NOM e do GLOBALISMO. Com certeza se reeleger em 2020.

  2. wele disse:

    Go Trump, Go Trump. Fora Lucas Mente, Caio Blinder o(bobão) e o vendedor de nuvens.

  3. Congratulations disse:

    Memorável discurso! Uma luz na escuridão!!! Burocratas globalistas autoritários, medíocres, com seus falsos discursos, recolhem-se as suas insignificâncias. O mundo vai mudar ! Novos paradigmas alicerçados na verdade e liberdade, com respeito aos povos e suas tradições, amor aos valores fundantes da Pátria. God bless you, Mr. Trump!

  4. blog LESA-PÁTRIA disse:

    BRAVO! BRAVÍSSIMO! QUE LINDA LIÇÃO DE MORAL. ELE FALOU DE DEUS QUE CRIOU TODOS NÓS. EU NUNCA VI ALGUÉM FALAR ASSIM NA ONU.

  5. Marcos disse:

    Que palhaçada é esta! Graças a Deus que Trump se elegeu - a maluca de lá ia tocar fogo no mundo.

  6. Jose disse:

    Trump cala a boca dos idiotas que vivem de preconceito e covardia. Demonstra a sua consciência inigualável de estadista que entende o mundo atual e não se omite, não se acovarda diante daqueles que ameaçam a Paz no mundo! Go Trump, e não se esqueça da América Latina!

  7. VIRA-LATA ARROGANTE disse:

    Vira-latas do mundo uni-vos! Vamos lá! Todos contra Trump! KKKKKKKKKK