Viaduto em obras terá nome de Marisa Letícia

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou hoje batizar como Dona Marisa Letícia um viaduto ainda em obras no bairro de Santo Amaro, informa a Folha.

A intenção da bancada petista era batizar com o nome da mulher de Lula, que morreu em fevereiro, o prolongamento da avenida Chucri Zaidan, na zona sul da cidade.

O PT não conseguiu reunir os 28 votos necessários. Em reunião com o presidente da Câmara, Milton Leite, acabou concordando que o nome fosse usado no viaduto, que liga a avenida Luiz Gushiken à estrada do M’Boi Mirim.

Comentários

  • Jairo -

    Dar nome a um viaduto de São Paulo com o nome dessa mulher que usufruiu das "negociatas" do seu marido? E essa cambada de vereadores de São Paulo que vivem às custas do nosso trabalho árduo e honesto. Lamentável.

  • celia -

    Geralmente são homenagens a pessoas que fizeram algo de bom ao pais.....o que essa senhora fez de bom a não ser falar um monte de palavrões????? Brasil perdeu a compostura em todos os sentidos! E o povo é OBRIGADO a aceitar?

  • Almanakut -

    Só não homenagearam o Diabo, para não dar na cara! Minhocão perde nome de militar e passa a ser Elevado João Goulart - 25/07/2016 Antes Elevado Costa e Silva, o Minhocão agora se chama Presidente João Goulart. A mudança foi pelo "prefeito" Fernando Haddad (PT) e faz parte do programa Ruas de Memória, que pretende alterar o nome de mais de 40 ruas, pontes, praças e viadutos. http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,minhocao-perde-nome-de-militar-e-passa-a-ser-chamado-elevado-joao-goulart,10000064915

Ler 156 comentários