As viagens de Alckmin

Preocupado em parecer austero, Geraldo Alckmin tem optado por voos comerciais e por viajar sozinho, sem assessores, mas nos bastidores ele está acompanhado por uma equipe de marqueteiros e jornalistas, que gravam todas as suas falas para abastecer as redes sociais, informa o Estadão.

“As viagens de cunho eleitoral, no entanto, começaram antes mesmo de Alckmin deixar o cargo. Assim que assumiu o partido, em dezembro de 2017, o tucano já passou a dividir a agenda de governador com a de líder partidário, participando de reuniões quase semanais em Brasília.”

Alckmin vem tentando costurar alianças políticas para fortalecer sua candidatura, mas tem encontrado dificuldades, porque ainda lhe faltam eleitores.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. vc se refere à contagem fraudulenta de mortes pela contagem de boletins?? ou vc se refere ao estado que faz acordo com o PCC??

Ler mais 21 comentários
    1. vc se refere à contagem fraudulenta de mortes pela contagem de boletins?? ou vc se refere ao estado que faz acordo com o PCC??

  1. Se Alckimin eleito Presidente, fizer com a POLÍCIA FEDERAL o que fez com a POLÍCIA CIVIL de São Paulo, então adeus à Polícia Federal, adeus à Lavajato e demais operações que somente a engrandeceram.
    Não sei se ele tem raiva da Policia Civil ou o que, mas vem num trabalho contínuo e sistemático, anos a fio, destruindo e sucateando a Polícia Civil, com cortes de verbas e de pessoal. Acho que sua intenção sempre foi acabar com ela.

  2. O chuchu é responsável por estar no STF aquele Gilmar, o inquisidor geral da República que quer acabar com a Lava Jato a qualquer custo para salvar seus amigos. Pois foi colocado no trono por FHC, do partido socialista do chuchu, seu protetor e prócere.

  3. o brasileiro ainda não se ligou nem na copa, que é agora em junho, imagina na eleição que será em outubro…… esse frisson, por enquanto, é dos partidos e parte da imprensa….. antagonistas controlem a ansiedade, tem muito chão pela frente….

  4. Pesadelo disse: psdb, um partido que apoia o foro de São Paulo .Sugiro procurar o Wikipedia e consultar quais os partidos brasikeiros que são filiados ao Foro de São Paulo, depois volte aqui e corrija. PSDB e Dem foram oposição ao desgoverno lulopetista que tinham grande maioria no congresso e passavam com o trator por cima da oposição. Geraldo Alckimin foi o melhor Governador do Brasil de 2000 a 2018 mesmo sendo oposição do Governo Federal, o Estafo de São Paulo pasdou a pão e água nesses 13,5 anos de desgovernos, Alckimin deixou o Governo com grandes obras, um Estado Moderno e vom as Contas equilibradas.

  5. O ratão prepara sua maquina goelbelsiana para continuar a enganar a manada de zumbis que a ele é súdita, aproveitando-se do fato de que é a única opção no fim do túnel para o establishment continuar a roubar, usurpar, expropriar e a escravizar a milhares de brasileiros. Acorda povo, àqueles que sabem, é preciso continuar a expor estes trastes comunistas aos zumbis ainda enganados, é preciso resistir, é preciso salvar nosso país. Bolsonaro 2018, porque não temos outro país para vivermos.

    1. Concordo, Alkimin e sua turma se faziam de oposição para manter a expansão bolivariana.
      Voto até no Bolsonaro se não aparecer um melhor!
      Esquerda nunca mais!!!!$

  6. De um passar de olhos ,como foi á evolução do “SANTO”: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/codinome-para-doacao-de-caixa-2-da-campanha-de-alckmin-comecou-com-salsicha-e-virou-mm/
    TEM QUE PENSAR NISSO, VIU ????? SEGUNDO,O “SEM MEDO”.

  7. O defeito de Alkimin é ser psdb, um partido que apoia o foro de São Paulo e tem como principal nome FHC, amigão do Aecio. Se o PT nos levou ao boliviarianismo foi com a conivência do psdb. Se desviou o nosso dinheiro (bndes) para países companheiros foi com a conivência do psdb. Isso não tem perdão, xuxu!
    Nunca mais contêm com meu voto! Vocês me enganaram se fazendo de oposição!