As viagens de helicóptero de Pezão

Em quatro anos, Luiz Fernando Pezão fez 134 viagens de helicóptero oficial do estado para sua cidade natal, Piraí.

Na maioria dos voos, o governador estava acompanhado da primeira-dama.

Diz O Globo:

“Das viagens, 74 foram realizadas durante fins de semana, entre sexta-feira e domingo. E, apesar da grave crise do estado, mais de 60% dos voos a Piraí aconteceram após o governo do Rio aderir ao Regime de Recuperação Fiscal, em julho do ano passado”.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Ele que aguarde o fim do mandato em dezembro que vai ter acertar contas com a justiça Esqueci que vai aparecer doente de novo para querer ficar fora da cadeia. Esse é outro rato da toca do Cabral.

  2. ele merece. chefiado por e cercado de corruptos, está íntegro e puro.não viu, não ouviu ,não falou e não teve conhecimento da corrupção que chafurdou no palácio das laranjeiras.me engana que

  3. A cariocada adora um governador q usa e abusa de helicoptero.Impoe respeito,acham bonito,ninguem tem coragem de reclamar.Tbm,metade da popul la he barnabe,a outra metade he trafica ou vendedor de coco

  4. Esse eh o Tipo de Politico que o Eunicio , Presidente do Senado, afirmou que eh ser politico! Os do Bolsonaro são da rede social, pois não pagam ao Eunicio e aos políticos malas de dinheiro.

  5. Aqui em Minas o Pilantrel fazia o mesmo. Usava o helicóptero até p/levar e buscar o filho em festinhas que ocorriam em cidade próximas a Belo Horizonte. Aguardem, agora, as redes do Dr. Moro.

    1. Parabéns, Minas Gerais…!! Só São Paulo destoou…!!!! Mais um governo hipócrita do Partido dos Safados Dissimulados do Brasil..!!! Era para votar Novo como vocês…..!!!!!

  6. O carioca, fixado em Carnaval e Futebol, deixa os políticos livres para roubar e corromper: Pezão, Cabral, Garotinho. Felizmente, Jair vai botar ordem na bagunça, levando o Brasil ao sucesso!

  7. Administração calamitosa, isso é crime! Faz isso às claras porque tem a blindagem da Justiça e do MP do Estado do Rio. O TJ-RJ permitiu a impunidade dessa gangue!! Prisão para criminosos e seus