Vice de Alvaro Dias em 2018 de olho na Prefeitura do Rio

Paulo Rabello de Castro, candidato a vice na chapa presidencial de Alvaro Dias no ano passado, está de olho na Prefeitura do Rio de Janeiro.

“Sou candidato a pré-candidato”, disse a O Antagonista o economista que presidiu o IBGE e o BNDES no governo de Michel Temer.

Segundo ele, o PSC, seu atual partido, o Podemos e o PSD demonstraram interesse em lançá-lo candidato no ano que vem.

“Já há um grupo engajado em promover uma virada de impacto. Devolver a leveza e o poder ao Rio. Sou parte desse projeto e buscamos a melhor legenda para acolher essa vontade.”

“Tem que ser uma agremiação totalmente engajada nessa revolução em favor do Rio. Por que alguém com meu histórico e minhas alternativas estaria engajado em um projeto assim? Só se for para revolucionar o modo de atuar. O Rio não aguenta mais a mesmice”, acrescentou.

Exclusivo: não comece 2020 ser ler o que Moro, Barroso e outras 8 personalidades têm a dizer sobre o futuro do Brasil. LEIA AQUI
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 18 comentários
TOPO