Vice de Anastasia confirma apoio a Bolsonaro

Marcos Montes, vice de Antonio Anastasia em Minas Gerais, confirmou, em vídeo, seu apoio a Jair Bolsonaro.

“Na confiança absoluta em seu governo, na austeridade, na determinação, na defesa da família, na defesa do direito de propriedade, dando ao Brasil a esperança e a oportunidade de nós podermos, realmente, trilhar um outro caminho.”

Bolsonaro agradeceu o apoio e desejou “boa sorte” a Montes.

Leia também:

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nesse momento, em Minas, Jair Bolsonaro opta pela não interferência. Se optasse por qualquer um dos lados ficaria pior pra ele. Mas eu digo que a ideia de desencarceramentos é péssima.

Ler mais 43 comentários
  1. Nesse momento, em Minas, Jair Bolsonaro opta pela não interferência. Se optasse por qualquer um dos lados ficaria pior pra ele. Mas eu digo que a ideia de desencarceramentos é péssima.

  2. Voces MAVs do Zema sao mais burros e chatos que os do alkimim e cangaciro! Seu chefe eh petista na veia! Vai peder 3 milhoes de votos dos bolsonarianos e anti petistas! Traidor e oportunista vermelho

  3. Quem acompanha Antagonista sabe que esse PATUREBA que é o Anastasia NÃO QUERIA ser candidato a governador nessa eleição. Enrolou, enrolou, na maior má vontade. Agora acha que é a última bolacha

  4. Esse aí é mais um aproveitador tentando se garantir e surfando na onda… Nem o titular da candidatura pronunciou a favor do Bolsonaro. Eu vou de ZEMA! É mais honesto e não tem o rabo preso!

  5. Mauro, Brasil, Adriano, Rondon e toda MAV tucana que vai acessar esse post, sugiro que voces nao percam tempo aqui e preparem seus curriculos. Ano que vem com B17 e ZEMA30 a TETA VAI SECAR!!! #ZEMA30

    1. Progressista é o contrário de conservador. Jair Bolsonaro é conservador. As declarações sobre desencarceramentos não ganham eco nas falanges bolsonaristas. O psdb também é progressista.

    2. Zema eh pedinte de apoio do Pimentel, soltador de criminosos e contra a prisão de bandidos e pra piorar, eh oportunista, disse que nao estava com a cabeca 100% quando declaro apoio ao Mito!

    3. Eu não ficou com nenhum bosta de laranja avermelhado. Eu fico com o Zema! Verdadeiro, administrador, progressista! Quanto ao merda azul, ah, isso ele é mesmo!

  6. VAI SER UMA VIRADA PARA CALAR o PT e o Novo OPORTUNISTA. O Zema não entendeu ou é muito inocente em pedir apoio do PT para eleição a governador. Qualquer viu Minas chutando o PT (Pimentel e Dilma)

    1. Chutou ambos, chutou PT que é o PSDB de vermelho e chutou o PSDB que é o PT de azul. Não foi o Zema que ficou com apenas 29,06% dos votos! Uma lambada no tucano que ficou tonto!

    1. Sinceramente? Nem psdb nem quem proponha qualquer tipo de desencarceramentos merecem o apoio de Jair Bolsonaro. No máximo a não ok interferência dele, na disputa.

    2. Zema ganhou meu voto ao ser sincero e verdadeiro… Ele não acenou nada a Pimentel e não soltará presos, apenas reorganizará o sistema prisional, o que está bem certo! Vou de Zema!

    3. Você SEMPRE foi PSDB…Só quer garantir a Boquinha né?! PSDB é o priminho passivo do PT. ZEMA 30 Mineiros…sem sombra de dúvida o melhor candiato para o efetivo PROGRESSO de Minas

  7. Só que Bastou eu gritar Bolsonaro para que os estudantes da PUC e MAkenzie tomassem meu partido na confusão. Gente Honesta Vota Romeu ZEMA 30 Minas GeraisPROGRESSO.ORDEM Bolsonaro17

  8. É chegada a hora de separar o JOIO do TRIGO. Não precisa morrer de paixão por Bolsonaro como alguns tem por um condenado na cela da PF e um fantoche. Basta pensar no Brasil do futuro.

  9. Mas os vagabundos perderam a compostura total, quando eu gritei…BOLSONARO! Vixxii. “Vem aqui gritar isso”. Eles podem se manisfestar EU não! Quem tem o discurso do ÓDIO?! Imprensa Merda

  10. Por ora só podemos agradecer a esses brasileiros q colocam o Brasil acima d seus interesses políticos. Mas a história registrará e o futuro pode lhe reservar a oportunidade d fazer algo mais pelo

  11. Passei lá e disse em alto e bom som. Joguem carteiras de trabalho para dispersar, Não gaste Bombas de gás lacrimogênio. Era a vontade de 100% dos coitados presos nos ônibus/carros. #ELESIM

  12. Otem, 20:30 horas Na Praça Roosevelt, manifestação do #ELENÃO feita com dinheiro do FundoPartidário, Gente chulé, cerca de 600 pessoas prejudicando Volta pra casa Trabalhadores.

    1. Se Zema for da turma mais próxima do Amoedo, então ele pode apoiar à vontade, mas não é alguém pra cerrar fileiras no círculo próximo do Bolsonaro. A ideia de desencarcer é péssima.

    2. FAKEs NEWs isso amigo…palavras retiradas/pinçadas, destorcidas do contexto…e amplamente reverberada pela imprensa canalha do PSDB/PT. Você sabem disso né?! ZEMA30+Bolsonaro17 = Minas GRANDE

    3. na teoria sim. mas zema ja falou que quer falar com pimentel no segundo turno? pimentel????? e soltar criminosos de cadeias lotadas. nao dah, chega de ptfilos.

  13. Todo brasileiro com decência moral e livre pensamento, deseja o lulopetismo e essa esquerda chulé extinta do país. Quem não pensa assim, é escravo ideológico de um regime ditador com ética rasa