Vice de Bolsonaro acredita em segundo turno

Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro, disse a Andréia Sadi que líderes da campanha querem fazer uma reunião em São Paulo nos próximos dias para “iniciar o planejamento do segundo turno”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. Ele planeja pra não ser pego de surpresa. Assim são os militares. Se a vitória vier no primeiro turno, melhor ainda. Melhor prevenir do que remediar, esse é o ensinamento. #B17

    1. Correto, apenas isso! O que não demonstra ser no que ele acredita, certo?! Militares não encaram adversários sem um mínimo de planejamento!!!

  2. General que vai à luta sem plano B não é um General de verdade. Do jeito que está, é necessário sempre ter um coringa na manga, planejar TODAS as possibilidades. -Apoiado, Gal. Mourão. #Bolsona

  3. Está certo o general em se preparar para a próxima batalha, por mais que a guerra já pareça vencida. Mas a estratégia deve ser a mesma: ou eles, ou nós. Pois o Brasil já decidiu: FORA PT!

  4. Não deixaremos ter 2º turno. Bolsonaro presidente no 1º e com votação mais expressiva da história. Essa é a resposta que daremos para esquerdalha criminosa. FIM. Vamos conseguir mais votos

  5. eles lidam com DOIS planejamentos ! um de curto prazo que é vitória em primeiro turno…se nao vier, há já estrategia p. o segundo .Simples assim. Planejamento, coisa de milicos, ponto .

  6. Um bom planejamento requer estar sempre preparado! Tem que preparar para o segundo confiando em vitória no primeiro. Sinto que o Brasil finalmente entendeu que é Bolsonaro ou a volta dos ladrões!

  7. Vencer no 1° turno é missão quase impossível, inteligente a atitude do Mourão e ir planejando o 2° turno , pois vai precisar de equipe para a televisão , equipe para administrar as adesões , e

  8. Por que falo que não haverá segundo turno, na reta final, os eleitores de Alckmin; Amoêdo; Meirelles e Alvaro Dias migrarão todos para Bolsonaro e dai não tem pra ninguém. É mito no 1º turno!

  9. Tambem acredito e estou muito otimista… Os eleitores do Alvaro D, Amoêdo, Alckmin (Boa parte), Daciolo, mais alg. da Marina será suficiente e com folga p sepultar a esquerda de Ciro/Haddad.#17

  10. Bolsonaro já tem 33% das intenções, cresce a pelo menos 2% por semana. Chegara com 40% em 07/10. O PT foi trucidado nas eleições de 2016. Ninguém quer o PT de volta. Vencer no 1 turno!

  11. Acho que eles podem planejar um segundo turno, faz parte. Mas nós brasileiros não queremos segundo turno, vamos liquidar a fatura no dia 07 votando 17. Não tem volta e nem pesquisa que mude isso!

  12. É óbvio que vai ter segundo-turno. E é óbvio que o Bolsonaro vai perder. E o PT e o Lula, que tinham “acabado” segundo os Antas, vão voltar graças aos bolsomicos que pulverizaram a direita.

    1. Alckmin foi COVARDE! Na propaganda eleitoral atacou Bolsonaro, mentindo descaradamente. Recebeu a paga por isso, o povo despreza cafajestada.

  13. Ex-catadora de papel, Graça Foster é estudante de direito: epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/graca-foster-passa-quase-despercebida-em-aulas-de-direito-no-rio-de-janeiro.html

    1. Alckmin foi COVARDE! Na propaganda eleitoral atacou Bolsonaro, mentindo descaradamente. Recebeu a paga por isso, o povo despreza cafajestada.

    2. Explica aí como o Bolsomico vai ter mais de 50% dos votos válidos? Cada bolsominion vai votar duas vezes? Vai ter segundo turno sim e Bolsoesterco vai perder e o PT vai voltar graças à antas como

  14. REFLEXÃO: Inacreditável o Brasilileiro, primeiro a porteira é arrombada, o gado roubado…depois de sentar e chorar, vai nas Casas Bahia comprar um martelo e um cadeado made in China p/ consertar

    1. Alckmin foi COVARDE! Na propaganda eleitoral atacou Bolsonaro, mentindo descaradamente. Recebeu a paga por isso, o povo despreza cafajestada.

  15. Aí forçaram a mão. O cara está planejando para um possível segundo turno. Quando vc faz um seguro pro seu carro, acredita que deve sofrer um acidente em breve? Viajaram nesta nota…

    1. Jorge, acho que a probabilidade dele vencer no primeiro turno é baixa, mas não é desprezível. Ele já tem bem mais do que um quarto dos votos válidos.

    2. Vai ver que o general sabe que 1 + 1 =2, ao contrário dos bolsomicos que acham que o “mito” vai vencer no primeiro turno mesmo tendo menos da metade dos votos necessários para isso.