Vice de Bolsonaro levanta suspeita de fraude no TSE

O general Hamilton Mourão disse a Crusoé que seu cabeça de chapa, Jair Bolsonaro, só não ganhará no primeiro turno se houver fraude no processo de totalização de votos no TSE.

O vice de Bolsonaro alegou não querer “incendiar”, mas declarou a Igor Gadelha que se trata de um “processo obscuro”. “O tribunal recebe um programa que foi dado para ele. Tu não sabe quem mexeu nisso daí.”

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marçal disse:

    Concordamos plenamente. Ainda mais que o ministro que soltou Dirceu diz que as urnas são seguras e que devemos garantir quem ganhe. Não durmo mais..........

Ler comentários
  1. perez disse:

    Essa urna da diebold é de primeira geração ainda. O mundo utiliza uma de terceira geração que permite o voto impresso como comprovante que se deposita em urna separada para auditagem.

  2. perez disse:

    Diego Aranha já CANSOU de hackear urnas do TSE e há vários depoimentos de videos seus no Youtube denunciando as falhas encontradas. Estamos nas mãos de um TSE que acha que focinho é tomada.

  3. José disse:

    Vídeo " Nosso maior Inimigo" no Canal DIEGO ROX, depois que vi este vídeo não acredito mais na democracia brasileira. Porque realmente vetaram o voto impresso aprovado pelo Legislativo?

  4. Nathan disse:

    É claro que não podemos confirmar numa urna eletrônica sem mídia alternativa para recontar! A Janete levou no GORPI e perdeu na lei, não vai suceder de novo!

  5. perez disse:

    Finalizando. O General Mourão não fala coisa que não entende. Se ele disse isso, está MUITO BEM assessorado no assunto e sabe o que está dizendo. Fim. Idiotas somos nós.

  6. Maria disse:

    Pois é! Não será por falta de aviso! A parcela da população brasileira que vai votar em Bolsonaro, já vem pedindo perícia e fiscalização, destas urnas fajutas! Ainda dá tempo de tomar provid

  7. ROGÉRIO disse:

    PARABÉNS MOURÃO ! É isso mesmo, marcação serrada nesses corruptos. BOLSONARO 17

  8. Barbosa disse:

    Bolsonaro só perde para as urnas fraudadas!

  9. M disse:

    Concordo com ele,tenho uma dúvida muito grande,se as urnas não tem Internet pq não podemos votar com o cel? Qual o problema em tirar uma foto do seu voto?

  10. Luíz disse:

    Nem a curva de Benford conseguirá fraudar o tsunami B17. Obrigado comentarista Perez. Solicito que outros especialistas em TI opinem e informem ao Capitão.

  11. Renato disse:

    O processo É obscuro!!! Urna inauditável é F R A U D E!!!! E o Jair Bolsonaro ainda foi o autor da Lei do Voto Impresso, aprovada de forma esmagadora na Câmara!!!

  12. José disse:

    IMPORTANTE: No Canal DIEGO ROX vídeo sobre o "seguro" processo eleitoral eletrônico Brasileiro! Saia da Matrix

  13. M disse:

    Se pagaram um homem para matar Bolsonaro vcs acham q não pagariam para ganhar o número 13?

  14. KaduPR disse:

    Brasil é o único país do mundo que usa urnas eletrônicas de 1ªgeração.Essas urnas são "inauditáveis"e o código pode ser manipulado pelos técnicos do T$E,um dos braços da Orcrim nos 3 Po

  15. Salésio disse:

    Ele não falou nada errado. Se não tem como auditar através do voto impresso, não tem como saber se houve ou não fraude. Quem garante que as urnas não estão programadas pra beneficiar um ou outr

  16. Rogério disse:

    Alguém tem dúvida disso? É por isso que eu acho que as FFAA deveriam meter logo onde na porta e acabar com essa putaria!

  17. Coroinha disse:

    General .... toque o seu trombone! Réquiem de Mozart!

  18. CésarB disse:

    Todos de verde-amarelo para votar...!!!

  19. Observador777 disse:

    É o que eu já venho dizendo há muito tempo. As ruas, a internet e até os shows em que artistas perguntam para as plateias, não mentem, é no 1º turno sim.

  20. Renato-CP disse:

    Nem em apuração de escola de samba se usa urna eletrônica, por que será?

  21. Paula disse:

    Smartmartic e a Maior Quadrilha do Universo topam tudo por dinheiro.

  22. Paolo disse:

    Sim, ele esta certíssimo. Com esse $$$$TF corruPTaço muitas malas recheadíssimas já trocaram de bunker, justamente para alterar dados dessas sinistras urnas.

  23. Luíz disse:

    Parabéns, General Mourão. Não acredito nas urnas e muito menos em certos institutos de pesquisa. O DataRua nos garante Bolsonaro Presidente.

  24. alexandre disse:

    BOMBA: As urnas brasileiras vieram de uma empresa Venezuelana,,,assistam video do Diego Rox!!!

  25. Perez disse:

    Em jogo a LAVA JATO e a sangria.Um ex-presidente preso,Um Stf desmoralizado,centenas à beira da cadeia.Não há chance de fraude???Tá bom.Tentaram matar o líder da campanha!!Fazem o diabo.

  26. Allan disse:

    É o medo de todas as pessoas sensatas deste país. Por que tanta insistência em não permitir o voto impresso...cheiro e odor de sujeira no ar...

  27. marcelo disse:

    General Mourão, quem no TSE ficará responsável pela fiscalização da SMARTMATIC, firma Venezuelana, contratada em licitação, pelo menor preço, ainda na gestão PETRALHA ? Já me manif

  28. Sergio disse:

    O sistema eleitoral brasileiro é feito para ser fraudado, isso é fato. A oposição ferrenha ao voto impresso só demonstra que a quadrilha encastelada no poder irá fraudar a eleição.

  29. Alberto disse:

    Essa dúvida não existiria se o que foi aprovado pelo congresso não tivesse sido barrado por quem?quem?quem? Beiçola "O ilibado".

  30. Eric disse:

    Acabou o KO .o Capitão Voltouuuuu... força General Mourão.. é isso aí.. a Dupla que vai Mudar o Brasil para Melhor.

  31. perez disse:

    Nos USA, a smartmatic FOI BANIDA de lá por terem descoberto fraudes de programação na urna por insersão de programa semelhante. Por isso NINGUEM NO MUNDO adota essa carroça.

    1. General Mourão, o Perez tem razão, esta firma Venezuelana,já deu o serviço nos USA e na última eleição de Dona Dilma. Quem avisa amigo é.

  32. Lauro disse:

    General creio que o senhor tem razão. A Orcrim está desesperada, e eles são capazes de tudo, inclusive matar. A inteligência das Forças Armadas tem que ficar atenta

  33. Marcos disse:

    Ele esta certo, a ultima eleição tem indice de 70% de fraude considerando modelos matemáticos

  34. Letícia disse:

    Viu esquerdalha! Se ele está dizendo isso é porque essa mentirada que vocês contam de que querem dar um golpe militar não é real, pois se fosse verdade, ele estaria caladinho...

  35. carlos disse:

    E Ele tem toda RAZÃO, NÉ ? Há interesses obscuros em manter o processo ELEITORAL TAMBÉM OBSCURO !!! Não tem cabimento aceitarmos o argumento que o registro físico do voto seja ANTI-DEMOCRÁTICO.

  36. Marcos disse:

    pergunta muito simples que nenhum defensor da urna eletronica consegue responder: se ela é tão confiavel, porque NENHUM país de primeiro mundo usa?? pois é, prefiro papelzinho mesmo.

    1. Urnas eletrônicas são utilizadas em eleições na Estônia e na Austrália.

  37. Mauro disse:

    Mourão só passou para lembrar que tem três GENERAIS na chapa do Bolsonaro. Deu uma dentro.

  38. Paulo disse:

    Existem três pontos: a) o código da urna registra certo? b) O programa que lê na ida, só lê ou faz algo mais? c) O programa que recepciona: só abre, descriptografa e insere no banco ou trata?

  39. Paulo disse:

    Tem um lance: isso, se não impedir pelo menos coíbe qualquer tentativa. Nenhum processo é 100% seguro. A transmissão em si, com vpn, não têm grandes problemas.

    1. Respeite nosso General Mourão, ele tem muito mais informação que podemos imaginar

  40. Marcelo disse:

    se o japão usa cédula de papel... ja da pra imaginar né...

  41. Paulo disse:

    Mandou bem General. A dúvida da sociedade está no processo de "totalização" e não na processo de recebimento de votos na urna.

  42. Gustavo disse:

    Se coligar com o Levy Fidelix dá nisso. Um vice maluco e um baixinho bigodudo oportunista.

  43. Karla disse:

    A corrupção está entranhada em todas as esferas. Eu também não vou aceitar.

  44. Ullysses disse:

    Mourão está certo. Forças Armadas e povo alertas. Não aceitaremos fraude mais uma vez!

    1. É missão para profissionais em TI. Sugiro que as FFAA (Ita-Agulhas Negras) que tem pessoal especializado acompanhem tudo. Esses esquerdopatas,comunistas,vigaristas,oportunistas são capazes de tudo.

  45. Vicente disse:

    Realmente,´é altamente duvidosa esta tal urna eletrônica, tanto é que nenhum país, muito a nossa frente em tecnologia a aceitou!

  46. Alex disse:

    Este cara devia calar a boca, ele só atrapalha o Bolsonaro na boa, fica quieto

    1. Pode ser que tentem fraudar para levar para o 2º turno, visto que há boas chances de levar no 1º! E no 2º turno fica mais fácil ainda fraudar... 2014 é real! Não podemos correr esse risco.

    2. Onde ele atrapalhou, meu filho? Estamos lidando com BANDIDOS, toda pressão é pouca. Acorda, rapaz.

  47. Vinicius disse:

    Isso é um aviso, assim coíbe as falcatruas. "O exército está de olho".

  48. Gutto disse:

    Certíssimo! Por quê não fazem a apuração em frente às câmeras, para o público?

    1. O sorteio da Mega Sena é feito c/aquelas bolinhas diante do público w na presença d auditor independente. Já na eleição temos d confiar na palavra d "técnicos" do TSE. Afinal, o q é 1 eleiç

  49. NINJA disse:

    Nenhum outro candidato, teve tantos militantes na Rua apoiando B17, eu diria que se somasse os militantes de todos os candidatos, não daria 10% dos apoiadores do B17.O Risco é grande General

  50. Maria disse:

    Estará todo mundo de olho! Antagonistas, divulguem o vídeo do Brasil Paralelo, falando da monitoração que o Dr. Hugo César Hueschl fará com a lei de Benford (que descobriu a fraude na Enron).

    1. Vou fazer... Já pedi pra várias pessoas fazerem também...

  51. perez disse:

    Os que não entendem de TI, por favor se retirem. Aos que ficaram: Pela curva de Benford, há 73% de chance de que houve fraude em 2014. 'cpt.inserator' foi encontrado em uma urna. Continua...

    1. Já ouvi o Leandro falando disso. Vão fazer neste ano tbm. É cálculo estatístico.

  52. Maria disse:

    Acho que ele tem razão. As urnas são um mistério.

  53. BARBARA disse:

    MOURÃO ESTÁ CERTÍSSIMO! Nenhum país do mundo usa essas urnas. Ninguém confia nelas, só Toffoli, Gilmar, Rosa Weber, e claro, Lewandowski. Se pelos três aumenta minha desconfiança.

  54. Renato disse:

    Mourão está começando a entender Bolsonaro e porque age como age. Tudo é suspeito na política brasileira, General..Na grande mídia também.

  55. Rafael disse:

    Nós vamos vencer no primeiro turno, general!

  56. Vasconcelos disse:

    Pessoal, o TSE acabou de publicar uma portaria com vistas a evitar eventuais atos de violência. Eleitores de Bolsonaro devem votar domingo e eleitores dos demais candidatos devem votar na segunda.

  57. Cidadão disse:

    CALA A BOCA General Mourão, você não entende nada de computação.

    1. Esse é o mesmo contratado do Santo que foi transferido para o departamento do Malddad...

    2. Se o seu argumento for esse, voce não entende nada de computação tbm!

  58. perez disse:

    O 'inserator.cpt' é um programa malicioso. Por exemplo, ele implantado dentro de uma urna pode alterar totalmente os comandos de voto. Foi comunicado ao TSE na época. Nada aconteceu.

  59. GILMAR disse:

    O pior, é que o cara parece que tem razão, é o mito no primeiro turno pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

  60. Joao disse:

    É verdade. Só na brazuela usamos essa porcaria de urna eletrônica

  61. KaduPR disse:

    Países pobres como Equador e Venezuela adotaram urnas eletrônicas de 2ª geração. Já a Argentina adotou o modelo de 3ª geração, bem mais avançada.

  62. Andre disse:

    #Bolsonaro17 General Mourão e todo cidadão HONESTO de BEM têm motivos suficientes para DESCONFIAR das URNAS, STF, STE vejam o link e tirem suas conclusões compartilhem.

  63. rs. disse:

    c.oncordo com KaduPR, inúmeras notícias sairam sobre a fraude nas eleições da Venezuela, até estranho nunca terem mencionado nada por aqui.

  64. Roberto disse:

    Concordo plenamente. Bolsonaro só perde se houver fraude.

  65. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    CPT code 58300 (insertion of device 17). ICD-9 procedure code 69.7 (change insertion of device to 13).

  66. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Na totalização a SmartMatic apresenta o número que o cliente desejar.

  67. Presidente-XVII disse:

    Se General Mourão disser que prefere sobremesa antes do almoço irão publicar também? Eita imprensa caça cliques, essa nossa imprensa mainstream...

    1. Cara, usa a cabeça, o próprio dono da Smartmatic, nas últimas eleições na Venezuela admitiu a possibilidade das urnas serem fraudadas. Só no Brasil é que temos que ser idiotas e acreditarmos ne

  68. Patrício disse:

    Se houver fiscalização efetiva de cada seção, se os fiscais dos partidos transferirem as informações de cada seção para uma central paralela de cada partido, não tem como o TSE manipular a to

  69. Polaco disse:

    E tem que dar uma olhadinha no sistema de vocês, antagonistas, porque os comentários estão saindo truncados. Está errado o número de caracteres limitados via JavaScript.

  70. Zaga disse:

    Parabéns General Mourão, não aceitamos golpe do TSE, Bolsonaro 17. A cobra vai fumar.

  71. Patrício disse:

    Você Fiscal: www.youtube.com/watch?v=9V18M3IMZXw

  72. Adriano disse:

    Não vamos dar mole para o PT. No PT só tem mentiroso, ladrão e alguns assassinos.

  73. ALEXANDRE disse:

    Dizem que no 1° T, com muitos candidatos, é mt difícil fraudar. Mas nesse Brasil pt-aparelhado td é possível. Já corre em S.Paulo boato de que a PF teria apreendido uma leva de urnas alteradas.

  74. Amilcar disse:

    E por que esse programa não foi submetido a uma comissão de profissionais da área, desvinculados do TSE e do processo eleitoral para destrincharem o programa??? Gen MOURÃO tem razão, cheira mal.

  75. Niina disse:

    O povo não vai se conformar se as eleições forem fraudadas. Aliás, a tentativa de fraude JÁ VAZOU. Se tentarem, aguardem um guerra. Eles acham que as FFAA não estão sabendo de nada!

  76. KaduPR disse:

    Na Venezuela, em 2017, o T$E venezuelano (Conselho Nacional Eleitoral) fraudou o sistema eleitoral bolivariano. Link goo.gl/99hNDg

    1. São inauditaveis! É como pedir uma segunda opinião para o mesmo médico que deu um primeiro diagnóstico!

  77. José disse:

    Não houve Boa intenção ão não implementar o voto impresso.

  78. KaduPR disse:

    Tofoleco e Beiçola aparelharam o corpo técnico do T$E. A 'delculpinha' de sempre dos defensores das urnas eletrônicas é que o corpo técnico do T$E é "extremamente qualificado e correto".

    1. Está tudo 'aparelhado'. O mesmo acontece na Petrobras e no BNDES. Os petralhas usam a mesma 'desculpinha' acima para dilapidar o patrimônio público

  79. Fernando disse:

    Beiçola calou-se e Tofoleco tenta disfarçar fazendo-se de democrata. Até de amigo da Forças Armadas. Não duvido de armação ilimitada!

  80. Inácio disse:

    Mourão deu o tom pro TSE ficar esperto. Bandidagem nas urnas não, vamos jogar limpo.

  81. KaduPR disse:

    O código das nossas urnas pode ser alterado pelo T$E para mostrar a imagem de determinado candidato e computar o voto para outro.Na hora da contagem dos votos,a fraude não seria detectada

    1. Uma coisa me parece certa: essa bandidagem de esquerda no poder não parece nada disposta a abrir mão dele democraticamente para a direita. Mas é vez e hora é da DIREITA (e não é só aqui no Bras

  82. Zico disse:

    Rosa Weber fique esperta , vai sobrar para ti . O giuseppe Janino ,sabe como fazer. Mas nós também sabemos Giuseppe , te liga . Nada de “ executável” ,estamos de olho . As pesquisas dão Bol

  83. Francisco disse:

    Esse é um dos grandes medos justificáveis do eleitor de hoje, uma vez que essas urnas são usadas na Venezuela e todo mundo está careca de saber como foi a fraude por lá para manter Maduro no pode

  84. Cidadão disse:

    As urnas eletrônicas são infraudáveis, seguras e auditáveis. Mourão está inventando uma desculpa para justificar a derrota de Bolsonaro.

    1. Derrota do CAPITÃO ???? ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka Você é um abestado !!!

    2. a impossibilidade de auditar já é um grande indício de fraude

    3. Kkkk...As repúblicas Bolivarianas TODAS tem kkk se informa mais profundamente cara, veja os vídeos de DIEGO ARANHA uma fera emTI professor da Unicamp

  85. NordesteLivre17 disse:

    No NE será no mínimo 60% dos votos válidos B17 1° turno!

  86. Andre disse:

    #Urnas eletrônicas não são confiáveis pois NÃO existe nenhum sistema eletrônico 100% seguro, ou seja, todo equipamento eletrônico é manipulável...

  87. Andre disse:

    #É falso o que repórter, jornalistas e outros idiotas AFIRMARAM que as URNAS são segura porque não estão conectadas na internet...Simples insira um pen drive com código no computador desconectad

  88. Andre disse:

    #Mesma forma que é possível contaminar alterar manipular um computador que não está conectado na internet ..atavés de um PEN DRIVE com código específico...análogo é possível injetar código

  89. Andre disse:

    Basta pesquisar um pouco sobre injeção de código (que são instruções para fazer tarefas previamente especificadas por programadores, desenvolvedores) aqueles que são responsáveis e recebem mui

  90. Andre disse:

    Se a URNA não possibilidade de provar através de auditoria que nós votamos em BOLSONARO17 significa que é fraude

  91. Amaury disse:

    Bruxas não existem, mas é bom não confiar. Vai que o diabo está com a Dilma de novo.

  92. Giusti disse:

    É por isso q quem vota Bolsonaro vai votar vestindo amarelo. NÃO PODE USAR CAMISETA DO CANDIDATO. Mas pode usar botton ou adesivo. Onda amarela nas seções eleitorais dia 7Out.

  93. RENATO disse:

    tem que por uma pressaozinha basica no sujo TSE

  94. TICO disse:

    Isso foi afirmado pelo Palloci, em delação premiada, "as urnas eletronicas foram compradas para perpetuar a esquerda no poder". O STF, por encomenda, derrubou o voto impresso que acabou com a seg

  95. Marcos disse:

    o br18 e o Estadunistão perderam a linha contra bolsonaro é impressionante a agressividade adotade nas ultimas horas

  96. Adilson disse:

    Eu sempre achei q a maio potencia do mundo,o supra sumo da computação,democracia mais sólida,não usam essa urnas por preconceito.Nós somos os fodãos.Somos uma categoria especial de pessoas.Sqn.

  97. claudio disse:

    Pergunta que se faz necessária : se os deputados, detentores do mandato popular aprovaram o voto impresso, porque não foi implantado ? O voto impresso foi aprovado em tempo hábil !

  98. Gustavo disse:

    Quem jogou desconfiança no processo eleitoral foi o próprio STF, quando proibiu uma auditoria simples no resultado das urnas. Uma auditoria feita por pessoas comuns, sem PhD em computação.

  99. Carlos-17 disse:

    Brasil Bolsonaro. Primeiro turno. 80% de votos válidos. Os inválidos 20% são do PT!

    1. Carlos, se a Venezuelana SmartMatic de Maduro deixar.

  100. Leandro disse:

    Quem vai conferir os votos? Terão cidadãos como testemunha no momento da contagem? E por que os petistas estão tão quietos? Será que eles sabem de algo que não sabemos?

  101. CésarB disse:

    Raquel Dodge, a filhote do Temer luf , está por trás da proibição do voto impresso...!!! Aquela carinha nunca me enganou...!!! Só enrolação...!!! Que bom era os tempos do Janot...!!!!

  102. Fersantos disse:

    Tá certíssimo... Não estamos lidando com crianças... A verdade é essa, mesmo... Não adianta fingirmos q as urnas são seguras...

  103. Carlos-17 disse:

    Não foi atoa que o pilantra Gilmar Mendes não quiz o voto impresso. Cadeia no GILMAR MENDES!

  104. KaduPR disse:

    Por considerar as urnas de 1ª geração (usadas pelo TSE) pouco confiáveis, países como Alemanha, Holanda, Irlanda, Paraguai e Reino Unido abandonaram o sistema. Link goo.gl/DPxJ92

  105. José disse:

    Qual o MOTIVO do TSE não implementar o voto impresso em pelo menos 5% das urnas ?? O Ministro Fux havia dado o OK, mas aí chegou a Rosa Weber e veio a conversa FIADA de falta de $$$$$ !! Mentira !

  106. Niii disse:

    Mourão está certo. Mas: CaLa a BoCa, JuMenTo!

  107. Adilson disse:

    Na ultima eleição o ex advogado do pt,mais 23 pessoas,q ninguém sabe nem viu,se fecharam numa sala,dispuseram de mais uma hora,sairam de lá quase comemorando e ungiram a estocadora.E nós pianinho

  108. Carlos-17 disse:

    O segredo ir direto no programa e não nas urnas. Peguem agora uma amostragem dos programas distribuídos e façam uma varredura. É bem simples a avaliação. Vejam como foi programado todos os códi

  109. Francisco disse:

    Mais pura verdade. Se não houver fraude, o mito ganha no 1º turno.

  110. ALDOjr disse:

    Oh notícia mais mal dada heimmm??? Vocês estão com preguiça de trabalhar?? Jornalismo de repetição = chama-se isso.

  111. Marcela disse:

    Brasileiro adora picareta ! Vejamos: Janio, Jango, Collor, Lula, Dilma!!!! Não aprendemos nunca!!!!

  112. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Infelizmente, a SmartMatic confirma a fraude: www1.folha.uol.com.br

  113. marcelo disse:

    SmartMatic - SmartMatic-SmartMatic-SmartMatic-SmartMatic-SmartMatic- SmartMatic-SmartMatic-, uma bomba pode vir por aí. Só os Petralhas acreditam em Maduro !

  114. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Penetrando-se no código fonte e no hash do sistema SmartMatic, o voto 17 totaliza como 13.

  115. Raimundo disse:

    não há contagem.. eles vão inserindo os cartões e o sistema vai somando os valores já totalizados, a totalização é feita já na urna, no momento da votação, apenas os totais são armazenados

  116. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Urgente! Ao digitar 17 a imagem na tela é do Bolsonaro, mas o voto eletrônico computa o número 13.

  117. Cezar disse:

    Na verdade fica difícil atestar que as urnas eletrônicas são seguras e por outro lado, o povo acredita que Bolsonaro já deve ter mais que 51 % das intenções de votos e que os outros juntos 48 %

  118. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Em delação premiada, vários delatores confirmaram o que disse Mourão.

  119. José disse:

    Do mais inteligente ão mais imbecil, do mais esperto ão mais bobo, não há ninguém que acredita nas urnas de livre e espontânea vontade.

  120. Raimundo disse:

    é como se vcs votassem em papéis, eu fosse recebendo esses papéis, anotando apenas o total e queimando os papéis dos votos.. no fim eu apenas leio a totalização, "recontagem" é reler a totali

  121. Silvana disse:

    Verdade!! Sou contra as urnas eletronicas! Pedi muito para que fosse impresso, Gilmar Mendes e Raquel Dodge negaram esse direito ao povo

  122. Polaco disse:

    Não dá pra saber nada. Se for "um programa", tudo bem, com engenharia reversa dá pra analisar. O problema é se há mais de uma versão! E o código não está todo dentro da urna. Tem o da total

  123. Guilherme disse:

    Está certo! Tem que levantar a suspeita, que é real, para vacinar preventivamente. Certamente tem petistas no TSE prontos para fraudar, se tiverem a oportunidade. Tem que vacinar.