Vice de Márcio França reforça voto em Bolsonaro

A coronel PM Eliane Nikoluk, candidata a vice na chapa de Márcio França, divulgou em grupos de apoio vídeo descartando apoiar o PT e reforçando seu voto em Jair Bolsonaro, registra o G1.

O governador, que receberá oficialmente o apoio de Paulo Skaf amanhã, declarou neutralidade na disputa presidencial –seu rival em São Paulo, João Doria, já disse apoiar Bolsonaro.

“Pessoal, venho aqui de vez explicar essa questão do posicionamento do nosso governador Márcio França (…). Primeiro, ele foi categórico: não vai apoiar o PT”, diz Eliane no vídeo.

“Segundo: ele declarou neutralidade, o que demonstra que ele foi extremamente honesto e coerente (…). Terceiro: ele liberou eu, a vice, para que eu siga minhas convicções. E desde o início todo mundo sabe: eu sou Jair Bolsonaro”, acrescentou.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A executiva do PSB apoiando o PT acabou com a possibilidade do Marcio ao Governo.Não bastasse o Marcio se alia ao Skaf do MDB de Temer. Nadou,nadou e vai morrer na praia.Vou de Doria por exclusão.

Ler mais 55 comentários
  1. A executiva do PSB apoiando o PT acabou com a possibilidade do Marcio ao Governo.Não bastasse o Marcio se alia ao Skaf do MDB de Temer. Nadou,nadou e vai morrer na praia.Vou de Doria por exclusão.

  2. Coronel PM andando com esquerdistas é Phoda. Os esquerdistas passaram décadas atacando impiedosamente a PM, enquanto só a direita defendia. Agora se junta com o Marcio PSB- Lulalivre! VPPQP!

  3. Essa vice do França acha que engana alguém? França nunca poderia apoiar o Bolsonaro, França é co-fundador do foro de São Paulo, França vota no Lula desde 1989, paulistas votam BOLSODORIA

  4. Ela é do PR que é neutro, mas o França é de partido socialista que já se aliou ao PT em todo o Brasil! Não dá para dar exceção a SP, não somos trouxas. França é socialista e é PT de carte

  5. Eleger Marcio PSB França é detonar o governo do Bolsonaro. Ele o PT vão governar de olho em como prejudicar Bolsonaro via SP. Estão chegando mansinho, e os paulistas não perceberam ainda o perig

  6. Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, do PDT, declarou voto em Sartori(MDB) no 2º turno!E Sartori postou no Twitter: “Vou de Bolsonaro para defender a honestidade, a família, a lei e a orde

    1. O pessoal do PDT em massa anda apoiando o Bolsonaro ou quem apoia Bolsonaro. Só o Ciro e o Lupi continuarão votando em petistas.

  7. Paulistas, cuidado, essa mulher está é um lobo vestida de cordeiro. O PSB vai de Maldade no país todo. É um partido comunista. Vão se aproveitar da popularidade do Bolsonaro, são mentirosos.

  8. Marcio França e o seu PSB passaram os últimos meses ATACANDO impiedosamente o Bolsonaro pela TV- Cultura, principalmente no JC, trazendo dia após dia convidados amestrados p/ atacar Bolsonaro…..

  9. SP deve tomar muito cuidado com os métodos desses socialistas, são lobos em pele de cordeiro. Hoje, o melhor para a metrópole é Doria, indiscutivelmente; ou será um desastre! B17!!!

  10. Acordem burros paulistas! Votar no PSB é entregar SP p/a família Arraes de Pernambuco e para o PT de LULA! ELLES ganhando em SP, vão montar a trincheira máxima de oposição ao Bolsonaro! PQP!

  11. Mentira!!Tudo combinado.Votar no Marcio França(PSB) é votar no PT e trazer Lula, Dirceu,Boulos p/ as secretarias do Gov-SP. Só louco não tá vendo isso. Bolsonaro, acorde antes q SP vire sua oposi

    1. Conversa mole. Agora tem até MAV do Marcio PSB França aqui. Votar no PSB-Pt é votar na oposição ao Bolsonaro. É phoder SP e o resto do Brasil.

    2. Só se forem POLICIAIS, que só pensam em Mamatas e Privilégios. Conheço vários policiais de ALTA e BAIXA patente que sempre votaram no PSDB e agora VOTAM BolsoDoria. Policial de ESQUERDA da nojo

    3. Todos policiais vão votar no França devido ter a Coronel como vice, o Dória não gosta dos militares e o Alckmim destrui a categoria e vai fazer parte da equipe do Dória.

  12. Senhora Vice, não adianta você desmentir. O PSB declarou apoio ao Andrade. O PSB expulsou o Prefeito de Chapecó por apoiar o Bolsonaro. O GOVERNADOR será ele, e ele sempre esteve ao LADO do PT

    1. Agora é BolsoDoria 45 e 17. Sou anti-PT até o último fio de cabelo. Votaria até no CABO DACIOLO contra o PT em um 2-TURNO. Mas o Márcio Cuba é até mais PERIGOSO e ENGANADOR que o poste do LULA

  13. Policial em partido comunista? Partido comunista apoiando Bolsonaro? Alguém está louco? Daqui a pouco até o PC do B e a Miriam Leitão dirão que teclarão e confirmarão 17 nas urnas.

  14. Era só o que faltava para o Brasil ficar enterrado de vez na lama: milicada de merda ocupando cargos no executivo e no legislativo. PQP! É o país mais corporativo da galáxia.

    1. Ciro_Convictus é saudosista do tempo do coronelismo das capitanias hereditárias do Brasil Colônia, em que pontificavam os engenhos da família Ferreira Gomes… Não havia implicada, só capitães

    2. E o convictus teclará 17? O PDT de Ciro com Amazonino Mendes/AM e Enio Bacci/RS mandou seus correligionários votarem no 17.