Vice de Márcio França reforça voto em Bolsonaro

A coronel PM Eliane Nikoluk, candidata a vice na chapa de Márcio França, divulgou em grupos de apoio vídeo descartando apoiar o PT e reforçando seu voto em Jair Bolsonaro, registra o G1.

O governador, que receberá oficialmente o apoio de Paulo Skaf amanhã, declarou neutralidade na disputa presidencial –seu rival em São Paulo, João Doria, já disse apoiar Bolsonaro.

“Pessoal, venho aqui de vez explicar essa questão do posicionamento do nosso governador Márcio França (…). Primeiro, ele foi categórico: não vai apoiar o PT”, diz Eliane no vídeo.

“Segundo: ele declarou neutralidade, o que demonstra que ele foi extremamente honesto e coerente (…). Terceiro: ele liberou eu, a vice, para que eu siga minhas convicções. E desde o início todo mundo sabe: eu sou Jair Bolsonaro”, acrescentou.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. roberto disse:

    A executiva do PSB apoiando o PT acabou com a possibilidade do Marcio ao Governo.Não bastasse o Marcio se alia ao Skaf do MDB de Temer. Nadou,nadou e vai morrer na praia.Vou de Doria por exclusão.

Ler comentários
  1. Luíz disse:

    Orgulho-paulista estaremos apoiando o Dória e teclaremos 45 e 17. Mas você teclará 17 ou 13?

  2. Jaime disse:

    Paulistas, cuidado, essa mulher está é um lobo vestida de cordeiro. O PSB vai de Maldade no país todo. É um partido comunista. Vão se aproveitar da popularidade do Bolsonaro, são mentirosos.

  3. Pedro disse:

    FRANÇA é SOCIALISTA. Paulistas, não caiam nessa!

  4. Annibal disse:

    Marcio França e o seu PSB passaram os últimos meses ATACANDO impiedosamente o Bolsonaro pela TV- Cultura, principalmente no JC, trazendo dia após dia convidados amestrados p/ atacar Bolsonaro.....

  5. Vicente disse:

    SP deve tomar muito cuidado com os métodos desses socialistas, são lobos em pele de cordeiro. Hoje, o melhor para a metrópole é Doria, indiscutivelmente; ou será um desastre! B17!!!

  6. Annibal disse:

    Acordem burros paulistas! Votar no PSB é entregar SP p/a família Arraes de Pernambuco e para o PT de LULA! ELLES ganhando em SP, vão montar a trincheira máxima de oposição ao Bolsonaro! PQP!

  7. Annibal disse:

    Mentira!!Tudo combinado.Votar no Marcio França(PSB) é votar no PT e trazer Lula, Dirceu,Boulos p/ as secretarias do Gov-SP. Só louco não tá vendo isso. Bolsonaro, acorde antes q SP vire sua oposi

    1. Conversa mole. Agora tem até MAV do Marcio PSB França aqui. Votar no PSB-Pt é votar na oposição ao Bolsonaro. É phoder SP e o resto do Brasil.

    2. Todos policiais vão votar no França devido ter a Coronel como vice, o Dória não gosta dos militares e o Alckmim destrui a categoria e vai fazer parte da equipe do Dória.

  8. FernandoDias disse:

    Pesquisem no Antagonista mesmo a Conferência Nacional do PSB e as diretrizes adotadas pelo partido. Para dar inveja aos melhores comunistas. É cilada São Paulo!

  9. RENATO disse:

    Policial em partido comunista é igual a virgem na zona

  10. Hafeez disse:

    Foda-se, coronel! Vou com de Capitão! #B17

  11. Luíz disse:

    Policial em partido comunista? Partido comunista apoiando Bolsonaro? Alguém está louco? Daqui a pouco até o PC do B e a Miriam Leitão dirão que teclarão e confirmarão 17 nas urnas.

  12. Ciro_Convictus disse:

    Era só o que faltava para o Brasil ficar enterrado de vez na lama: milicada de merda ocupando cargos no executivo e no legislativo. PQP! É o país mais corporativo da galáxia.

    1. Não acho correto sindicalistas, palhaços e ladrões no poder.

    2. Não havia milicada no engenho da capitania hereditária da família Ferreira Gomes... Só capitães do mato.

    3. Ciro_Convictus é saudosista do tempo do coronelismo das capitanias hereditárias do Brasil Colônia, em que pontificavam os engenhos da família Ferreira Gomes... Não havia implicada, só capitães

    4. E o convictus teclará 17? O PDT de Ciro com Amazonino Mendes/AM e Enio Bacci/RS mandou seus correligionários votarem no 17.

  13. Marcos disse:

    psb apoiando bolsonaro? em que universo esse povo acha que vivemos pra nao sabermos que psb é aliadissimo do PT e absolutamente contra bolsonaro? sai pra la comunista...

  14. wagner disse:

    Piada pronta, o partido dela é PT puro, oportunista sem preparo algum.

  15. Carlos disse:

    Franca podia renunciar e deixar esta mulher de atitude e coragem

  16. FernandoDias disse:

    Olha a cilada São Paulo, a violência em PE triplicou com o PSB. São todos “Lula Livre” nesse partido, PSDB é um mau muito menor.

  17. Waldemar disse:

    O França foi extremamente demagogo, o cara é, e sempre foi, filiado ao Partido SOCIALISTA Brasileiro. Tá querendo engabelar o eleitor é?!?! #Doria45

  18. Formiga disse:

    A vice do França vai fazer parte de partido da esquerda. Não tem como jurar fidelidade e sentar na mesa do adversário. Judas também comeu o mesmo pão.

  19. Go-Doria-Go disse:

    Coitada dessa coronel, entrou de gaiata na canoa errada, daqui há 15 dias ela volta pra trabalhar na PM. Paulistas de bem votam BOLSODORIA

  20. Pantaleão disse:

    Márcio França é LULA, PSB é PT. Eles tentam enganar com essa neutralidade. Depois que assumir, chora.

  21. Laércio disse:

    frança é lula e lula é frança. Assim mesmo, tudo em minúsculas. Sou Dória e não abro.

  22. Annibal disse:

    Coronel PM andando com esquerdistas é Phoda. Os esquerdistas passaram décadas atacando impiedosamente a PM, enquanto só a direita defendia. Agora se junta com o Marcio PSB- Lulalivre! VPPQP!

  23. Go-Doria-Go disse:

    Essa vice do França acha que engana alguém? França nunca poderia apoiar o Bolsonaro, França é co-fundador do foro de São Paulo, França vota no Lula desde 1989, paulistas votam BOLSODORIA

  24. FORAPT disse:

    Está ajudando Márcio França a tapear os petistas. França e socialista, o seu partido apoiará Haddad e é parceiro do PT. Fora petralhas e seu parceiros!

  25. Daivydçon disse:

    Imagine um pais onde os militares comem pelas beiradas

  26. Formiga disse:

    Tolinha, o que adianta você prometer algo? Seu partido vai investir contra o Bolsonaro. Renuncia e segue o líder. Depois não tem volta!

  27. saul disse:

    A vice apoia o Bolsonaro, o partido apoia o Haddad e o candidato não vai nem prá lá nem prá cá. Que bela firmeza de posiocionamento!

  28. HPSouza disse:

    PSB = Partido Socialista Brsileiro. Nunca esqueçamos disso.

  29. Adelson disse:

    PSB = Socialistas! São mais esquerdistas que o PT! PSDB = tucanos apoiadores do PT (segundo FHC) 20 anos no poder em SP. Pobre estado de São Paulo, estamos num beco sem saída.

  30. Thomas disse:

    Ela é do PR que é neutro, mas o França é de partido socialista que já se aliou ao PT em todo o Brasil! Não dá para dar exceção a SP, não somos trouxas. França é socialista e é PT de carte

  31. Annibal disse:

    Eleger Marcio PSB França é detonar o governo do Bolsonaro. Ele o PT vão governar de olho em como prejudicar Bolsonaro via SP. Estão chegando mansinho, e os paulistas não perceberam ainda o perig

  32. REVOLTADO disse:

    Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, do PDT, declarou voto em Sartori(MDB) no 2º turno!E Sartori postou no Twitter: "Vou de Bolsonaro para defender a honestidade, a família, a lei e a orde

    1. O pessoal do PDT em massa anda apoiando o Bolsonaro ou quem apoia Bolsonaro. Só o Ciro e o Lupi continuarão votando em petistas.

  33. Tiozão disse:

    Não dá para votar em partido que apoia Haddad no âmbito nacional. PSB não terá meu voto!

    1. Nem o meu. Qualquer ação contra o Jair perde 10 votos da minha família.