Vice de mentirinha visita candidato de mentirinha

Fernando Haddad vai hoje visitar Lula no xilindró, no primeiro encontro dos dois depois de a chapa do PT ter sido registrada pelo TSE, informa Lauro Jardim.

Como escreveu o colunista de O Globo, é a visita do vice de mentirinha –que disputará a Presidência pelo partido– ao candidato de mentirinha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. O PT parece ter aprendido algumas “manhas” com o PCC, uma delas é indicar um grande número de pessoas como advogados para servir de “leva e traz” para seu cúmplices.

  2. O PT aprendeu algumas “manhas” com o PCC, uma delas é indicar um grande número de pessoas como advogados para servir de “leva e traz” para seu cúmplices.

  3. É profundamente lamentável termos de assistir o showzinho ridículo desses petistas desocupados, esse Hadad deveria ter vergonha de fazer papel de muleque de recados de condenado, e a Justiça ???

  4. Haddad não tem mulher ? Não gosta da fruta? Não tem vida socia ?…O tempo todo agarrado no saco do Pinguço. É o novo Suplicy do PT , bobo , capacho de Lula . Só falta o chifre .

  5. O “devogado” de mentirinha, visita o “cliente” condenado fazendo de conta que que vai discutir o processo (qual deles?) e a linha de defesa. É muita desfaçatez e enganação! E o Judiciário diz amém.

  6. E afinal ele será presidente só de São Paulo?A comparsa dele falou que em São Paulo ele é ficha limpa.A condenação foi pelo Estado do Paraná, então o Brasil não existe?Este bando de criminosos ri da c

  7. Até quando vai essa ZONA de ladrão ficar visitando bandido preso, ô PF-MPF-TSE-PGR, sei lá mais quem, alguém precisa dar um basta nessa SURUBA, essa ptzada já passou dos limites.

  8. Está é a maior prova dos roubos deste presidiário,se honesto fosse estaria hoje preocupado em provar sua inocência,como é culpado quer mais poder para roubar mais,e assim despreza a população com suas

  9. Geraldo globo ORCRIMin, Geraldo petrolão 2 ORCRIMin, Geraldo centrão ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo aecio ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo $TF ORCRIM

  10. O Antagonista bem sabe – à luz do que se passou durante a tentativa fracassada de golpe Janot, da qual participou – que o que Lauro Jardim escreve ou afirma não é para ser levado a sério…