Vice de Pezão fazia esteira quando soube da prisão do governador

O vice-governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles (PP), de 83 anos, estava fazendo seus exercícios matinais quando foi surpreendido com a notícia da prisão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB), registra O Globo.

Ministro nas gestões de José Sarney e Fernando Henrique Cardoso, Dornelles, que também já exerceu mandatos de senador e deputado federal, terá pela frente a missão de conduzir o governo estadual pelos próximos 32 dias que restam até o fim do ano.

“Enquanto eu não tiver a noção exata do acontecido, não gostaria de me pronunciar sobre o assunto”, disse ele ao jornal.

Corra, Dornelles, corra.

Dornelles assume governo do Rio

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. celso disse:

    Os assessores estão de olhos brilhando. O chefe tá tinindo, inteiraço. Um muito experiente quase jovem. Motivado e com grandes idéias para os recursos do Estado. Bem, Fudeu!!!

Ler comentários
  1. Magalhães disse:

    O Rio de Janeiro continua lindo. Fechou o ciclo, todos seus lideres presos ou já foram presos. Moro faça a limpeza fina. Vamos voltar a cantar. Aquele abraço.

  2. Insensível disse:

    Os dois cabos e uma vassoura estão vindo aí "Vice" kkkkkkkkkkkk

  3. Mrs.Robinson disse:

    Será que ele aguenta , está caindo aos pedaços , coitado ....

    1. Que grandeza é a natureza, heim? Velhacos e canalhas também ficam velhos e, mesmo com todo o produto de suas patifarias, ficam impotentes, com as articulações inflamadas, atrofiados, bobões e mor

    2. Quando se trata de poder ou puxar o tapete dos outros, essa gente vai tropeçando, juntando os pedaços, peidando e gemendo, mas o osso eles não largam. Tô olhando e rindo. Forza!!!

  4. SPA disse:

    Parem a esteira que eu quero descer , gritou o "jovem atleta" . O Brasil precisar entrar no prumo . O que um coroa de 83 anos pode fazer pelo país ? Ainda tem dinamismo , vontade política , ....

    1. É, grande mesmo nele deve estar a próstata. É com ela que ele vai governar, porque os neurônios já entraram em atresia. Eu continuo achando que bom pra ele é uma surra no lombo!

  5. RobertoRJ disse:

    Um sujeito que trabalha ao lado de um outro que pratica ilícitos sistematicamente, não pode ser um simples inocente. Dornelles é um velho da velha política. Não se esqueçam de investigar Beltram

  6. Petronilo disse:

    Tem alguma lei para não prender governador com mais de 80 anos? Se não tiver...afasta de ti esse cálice, Dornelles...

  7. Maria disse:

    Que nojo! O PMDB está se mostrando tão imundo quanto o PT. Né, Temer?

  8. celso disse:

    É Dornelles, corra para o Paraguai. A PIROCA agora está atras de você. Alguém sabe dizer se no nosso sistema prisional aos 83 anos puxa cana ou só pode ficar de fraldão ao sol, peidando no jardi

  9. Helder disse:

    Quando o Dornelles será preso? É só o que quero saber.

  10. Curupira disse:

    Ele deverá ser o próximo a ser preso.

  11. Dr disse:

    O vice trará sangue novo para a política carioca

    1. Esse cara é um BOSTA desde o tempo do Sarney. Ele estabeleceu verdadeiras normas confiscatórias e alterou a tabela de atualizações dos descontos. Enfiou sem dó a faca no contribuinte.

  12. Rafael disse:

    Esse tio do Aécio devia estar sendo levado junto na esteira de tudo o que se sabe a seu respeito também.