VICE DO CORINTHIANS É PRESO NA XEPA

André Luiz de Oliveira, o ‘André Negão’, era mais conhecido nas planilhas da propina da Odebrecht pelo codinome “Timão”.

A Operação Xepa identificou repasse de R$ 500 mil para o dirigente, que foi preso em flagrante hoje cedo por porte ilegal de armas.

Seu nome aparece numa planilha de pagamentos ao lado da palavra “Alface”. Quem entregou a “alface” para “Timão foi Antonio Gavioli, diretor de contrato da Odebrecht Infraestrutura, que ergueu o Itaquerão.

O Brasil perdeu de goleada a Copa de 2014, dentro e fora do campo.

odebrecht-cor2

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Há pouco tempo atrás, Portugal idolatrava esse então presidente. Podiam tê-lo importado, né? Vergonha! Viramos piada até em Portugal! Esse partido que governa com uma bandeira vermelha da “cor do sangue de Jesus” é uma afronta a qualquer ser pensante e de bem!

  2. Eu sempre soube que eu realmente iria VIVER PARA VER, os portugueses revelarem a melhor, a mais realista e a mais engraçada PIADA DE BRASILEIRO da história da politica do Brasil… kkkkkkkk “Piada de Português” agora, são sobre coisas serias… #tamojuntopatriamãe

  3. Os portugueses deveriam ganhar o OSCAR de FOTOGRAFIA. O melhor de tudo é que quando a cúpula brasileira resolverem fazer reunião, tão longe lá em Portugal. vão ficar com a pulga atrás da orelha.

  4. Este país entrou na fase surreal. O Globo tem um aplicativo http://lulaeministro.com/ para informar (EM TEMPO REAL HAHAHA!) se Lula é ou não Ministro!! Deviam ter feito um igual para o “recente-quase ex” ministro da Justiça. Na conversa gravada entre J. Wagner e Rui Falcão, este diz, lá pelas tantas: “justo neste momento não temos ministro da Justiça”. Wagner corrige: “temos sim!” o outro fica em dúvida e ele reafirma.”Lógico que temos”. As burradas do governo são tantas que nem os asseclas conseguem entender.

  5. É max, como vc bem salientou, a foto é nostálgica, nós éramos jovens, queríamos mudar o mundo, e imaginávamos que os líderes que cultuávamos, iriam fazer um País melhor, ledo engano!!! Nos traíram fácil, fácil pelo vil metal!

  6. O tempo passa e nossa imagem no exterior não melhora mesmo…. Vergonha completa! Em qualquer lugar sério esse Sr. estaria detido e não assumindo ministérios para fugir da justiça.

  7. A foto é nostálgica!!! Quem nos dera (aos brasileiros) fossem verdade, os dizeres, nela, proclamados!!!! Infelizmente, para os brasileiros, elas foram externadas pela boca mais hipócrita que já existiu na história brasileira!

  8. O Jornal Português OBSERVADOR do dia 16/03/2016 fez uma matéria sobre negociações entre Lula e José Sócrates para influenciar o Grupo Octapharma num negócio relacionado com plasma sanguíneo e a produção de hemoderivados.

  9. A elite brasileira é uma fraude, cultural e moral. Escolher um psicopata mal ajambrado como o Lula, elevá-lo a mito revolucionário e defendê-lo até hoje é prova disso.

  10. A desmoralização de lula e dilma na imprensa portuguesa, todos os títulos em primeira página no dia de hoje: Jornal Correio da Manhã: “Escândalo no Brasil: Suspensa posse de lula” Jornal Público: “Posse de lula é suspensa e agrava crise num Brasil radicalizado” Jornal de Notícias: “Justiça trava posse de lula como ministro de dilma e protestos crescem nas ruas” Jornais portugueses hoje: Diário Econômico: “Brasil em carne viva” Jornal de Negócios: “O dia em que lula foi ministro por 40 minutos” Destak: “Tribunal trava nomeação de lula da silva”

  11. A nomeação de Lula para Casa Civil só incendiou o país e a Economia. Todo mundo acha que Lula vai trocar o presidente do Banco Central e o Ministro da Fazenda. A verdade que agora o Brasil virou Grau de risco recebendo vários Ataques especulativos na Bolsa de Valores e no Cambio. O Brasil já está descambando para a ralé da economia internacional e politicamente desmoralizado entre as nações.

  12. soube, por uma servidora ocupante, que, extraoficialmente (óbvio, “de boca” para não se comprometer), o Governo “Rui Costa” está convocando todos os REDAs e ocupantes de cargos comissionados em especial para se dirigirem às Voluntárias Sociais da Bahia a partir das 15h, visando a, no Campo Grande, fazerem “volume” na manifestação que lá ocorrerá hoje pró-PT (pró-Dilma e contra o que muito equivocadamente chamam de “golpe”). Eis, em tal “convocação” (de boca a boca, de cima – dos gabinetes – para baixo), mais um dos tantos golpes invisíveis petistas que somente atestam a sua visão distorcida.