A vice indígena de Boulos

A Folha registra que há semanas um nome vem se fortalecendo dentro do PSOL para assumir o posto de vice da chapa presidencial a ser encabeçada por Guilherme Boulos.

É o da líder indígena Sonia Guajajara, membro de uma tribo do Maranhão, filiada em 2011 ao partido após deixar o PT decepcionada com “aquelas alianças lá com a Roseana (Sarney)”.

“Tudo caminha para Sonia ser a vice”, disse o deputado estadual Marcelo Freixo (RJ), um dos entusiastas na sigla da composição que vem sendo tratada como esquerda “puro sangue”.

Comentários

  • Rodrigo -

    SÓ PORQUE É MULHER E ÍNDIA TEM QUE SER A VICE DE UM HOMEM BRANCO!!! POR QUE NÃO O CONTRÁRIO??? RACISMO E MACHISMO!!

  • ÍNDIO -

    ESSA PETRALHADA E ESQUERDISTAS EM GERAL SÃO A FINA FLOR DA BURRICE. UM RIQUINHO METIDO A ESQUERDÓIDE + UMA ÍNDIA SAÍDA SABE-SE LÁ DE ONDE, QUEREM GOVERNAR O BRASIL. O SENSO DE RIDÍCULO DESSES AMALUCADOS É INEXISTENTE. ACHAM QUE P BRASIL É UMA GRANDE TRIBO DE IMBECIS QUE NEM ELES! VÃO CAÇAR SAPO NO MEIO DO MATO SEUS DEBILOIDES. BANDO DE INÚTEIS!

  • Barroso -

    è como se fosse a seguinte chapa: Maduro para presidente e Evo Morales para vice. O Brasil não precisa de mais nada para se tornar como um desses dois países!

Ler 81 comentários