A vice indígena de Boulos

A Folha registra que há semanas um nome vem se fortalecendo dentro do PSOL para assumir o posto de vice da chapa presidencial a ser encabeçada por Guilherme Boulos.

É o da líder indígena Sonia Guajajara, membro de uma tribo do Maranhão, filiada em 2011 ao partido após deixar o PT decepcionada com “aquelas alianças lá com a Roseana (Sarney)”.

“Tudo caminha para Sonia ser a vice”, disse o deputado estadual Marcelo Freixo (RJ), um dos entusiastas na sigla da composição que vem sendo tratada como esquerda “puro sangue”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
  1. ESSA PETRALHADA E ESQUERDISTAS EM GERAL SÃO A FINA FLOR DA BURRICE.
    UM RIQUINHO METIDO A ESQUERDÓIDE + UMA ÍNDIA SAÍDA SABE-SE LÁ DE ONDE, QUEREM GOVERNAR O BRASIL.
    O SENSO DE RIDÍCULO DESSES AMALUCADOS É INEXISTENTE.
    ACHAM QUE P BRASIL É UMA GRANDE TRIBO DE IMBECIS QUE NEM ELES!
    VÃO CAÇAR SAPO NO MEIO DO MATO SEUS DEBILOIDES.
    BANDO DE INÚTEIS!

  2. ESSA PETRALHADA E ESQUERDISTAS EM GERAL SÃO A FINA FLOR DA BURRICE.
    UM RIQUINHO METIDO A ESQUERDÓIDE + UMA ÍNDIA SAÍDA SABE-SE LÁ DE ONDE, QUEREM GOVERNAR O BRASIL.
    O SENSO DE RIDÍCULO DESSES AMALUCADOS É INEXISTENTE.
    ACHAM QUE P BRASIL É UMA GRANDE TRIBO DE IMBECIS QUE NEM ELES!
    VÃO CAÇAR SAPO NO MEIO DO MATO SEUS DEBILOIDES.

  3. Como a lavada vai ser grande, ninguém de mais projeção do Partido quer se queimar e ficar sem foro privilegiado.
    Empurram os peixes pequenos que não podem perder esse emprego e se contentam em tirar a barriga da miséria com os recursos de campanha, dispostos a serem fritos em urnas com voto impresso, ou empossados pels urnas da fé cega ! E, quem sabe, um Tofolli da vida deste submundo do crime resolve declarar “Resultado: Bolos e Guajara” vencedores da eleições de 2018 !
    E o Brasil tem que acitar senão os agentes do POGROM da esquerda ameaçam que haverá derramamento de sangue se quiserem vilipendiar a Democracia e negar o resultado do voto livre do Brasil ???
    Quem sabe ? Mas os caciques dos Guajajaras modernos, preferem se candidatar a Senado, Assembleia, a Vereanças e outros bichos !

  4. Entrevista de PAULO GUEDES, na folha hoje. IMPECÁVEL.
    FUTURO MINISTRO DA FAZENDA DO PRESIDENTE BOLSONARO.
    TUDO O QUE ELE FALOU VAI SALVAR O BRASIL. É TÃO ÓBVIO O QUE TEM QUE FAZER, MAS ESSES BANDIDOS IMUNDOS QUE FREQUENTAM O PALACIO DO PLANALTO DESDE 1985 NUNCA FIZERAM.

    O sol voltará a nascer no horizonte. Esse sol é BOLSONARO 2019. A salvação do Brasil.

    1. Ainda não decidi se vou apoiar Temer ou Bolsonaro, fico feliz de vc usar o meu nome, isso só demonstra que eu tenho credibilidade junto aos leitores, sou um comentarista antigo e ponderado, porém ainda estou indeciso.

  5. Os partidos de Esquerda deveriam tomar vergonha na cara e não concorrerem as eleições.. Seria uma maneira de limpar a barra deles da grande “M” que fizeram durante 13 anos no governo. Aff…

  6. São milhões de “decepcionados” com o PT. Nomes como Marina Silva, Gilberto Gil, Heloisa Helena, Celso Daniel (in memorian) , Toninho do PT( in memorian) etc. Destaco Dr. Hélio Bicudo que quando Promotor de Justiça SP, nos tempos quentes da ditadura militar, teve a coragem de levar ao tribunal o ” Esquadrão da Morte” de Sérgio Paranhos Fleury e vários agentes do DOPS, inclusive subordinados de Romeu Tuma. Imagine-se que em data futura ele descobre que aquele co-fundador e maior nome do Partido foi informante do DOPS na mesma época. Pior: Que Luiz Inacio mantinha relações sinistras (talvez societárias) com Antonio Celso Cipriani (ex-agente do DOPS, ex -dono da Transbrasil etc), BILIONÁRIO, que tem entre outras propriedades tem uma montanha e estação de esqui no Colorado/USA..

  7. Llider do M.I.S.O., Movimento dos índios sem Oca.
    Esse movimento queima troncos no meio das trilhas da mata para impedir os índios burgueses que tem oca na beira do rio não consigam caçar e assim forçarem eles a dividirem suas ocas.

  8. REinaldo Azevedo:”Deixem o Zé Ninguém da UnB falar, ora! Esquerdopatia nas universidades tem de ser enfrentada nos debate, não nos tribunais”
    Enquanto você fica debatendo eles vão passando por cima. Enquanto professores comunistas iam formando gerações de adolescentes adoutrinados inúteis, o RA quer debate(?). O RA acabou sendo uma pessoa muito desonesta!

  9. Só num país muito piada como o nosso, um terrorista concorre à presidência da república tendo uma índia esquerdopata c/ cocar na cabeça como vice. O Brasil é um manicômio a céu aberto cercado de gente estúpida por todos os lados. Não tenham dúvida: vai ter gente (inclusive escolarizada e de áreas nobres) votando nessa famigerada dupla.

  10. Ah, mas que ótima notícia! Quem disse que não há esperança?
    Boulos presidente e Dona Juruna de vice… que já vem com o currículo de petista! Uauuuuuu!
    A esquerda sempre nos surpreende com a originalidade!
    Podia ser pior, eles poderiam ser… inteligentes!

  11. Viva o companheiro verdadeiramente de esquerda Guilherme Boulos, do nosso aguerrido MTST. Ainda melhor com nossa india Potira com vice. Assim os opressores brancos da cidade e do campo sentirão as exigencias dos oprimidos!!!
    VIVA BOULOS!
    VIVA INDIA POTIRA!

  12. Gostei! Como não esta dando certo com o setor produtivo, tipo o do agronegócio, vamos tentar com o setor improdutivo, sem tetos e indígenas. Quem sabe as Ongs esquerdistas mundiais nos mandem mesada1

  13. Os jornalistas da Folha de São Paulo irão experimentar um prazer indescritível se essa chapa Boulos/Índia vencer as eleições.
    Capaz até de esquecerem do Lula.

  14. O Burous , não é aquele que disse que iria incendiar
    o Brasil se impichasse Dilmanta ?
    Indio ?
    Não são aqueles que tem 13% do território nacional e não cultivam nada
    dependem de bolsa família e se aposentam com 55 anos sem contribuição ?
    Os que ganham 2.500,00 para fazerem um filho ?
    Que invadem apenas fazendas produtivas ?

  15. Estão lembrados do Cacique Juruna?
    Aquele que por não confiar nas promessas dos políticos, levava um gravador consigo para gravá-los.
    Por onde anda o Cacique Juruna?
    Seria um excelente vice para o Boulos.
    Nada contra essa índia, mas o Cacique Juruna, além de Cacique, é um sujeito conhecido, principalmente para quem já conta com mais de 40 anos.

  16. Aparece cada uma. De onde vem esse pesoal? Turma podre de comunistas, terroristas e anarquistas. Não é possível isso acontecer, os tais freixo e boulos, dois elementos perniciosos no país. Por isso o Brasil não vai para frente.

  17. Primeiro Turno sou Psol e ótimo trazer para o debate um lider sem teto e uma lider indigena num momento em o Agronegócio e seus pistoleiros querem dominar o País com apoio de sitee e blogueiros financiados pela Direita corrupta que lança um fascista militar como candidato.

  18. Os índios vivem uma espécie de socialismo nas tribos deles. E funciona. Ou seja já está pronto. Pra que a essa índia vai sair lá do mato e vir querer implantar para o resto dos brasileiros o socialismo soviético que não deu certo? Aliás, porque não criam uma reserva tipo indígena na no meio da Amazônia para os esquerdistas viverem lá? Imagine: Reserva Nacional Esquerdista da Maconha Fumada. As pessoas poderiam ir lá visitar e tudo. Acho que os esquerdistas iriam viver em harmonia entre si tranquilo, não?

    1. Aliás, percebi que esse meu comentário é a solução para todos os esquerdistas!!! Tem espaço de monte mal ocupado lá na Amazônia. Fazem uma reserva lá e vivem em paz felizes para sempre. Ora!!! Não sei como ninguém pensou nisso. Até eu iria dar uma passada lá nas férias para visitar. O problema é se te prendem lá.

    2. Aliás, percebi que esse meu comentário é a solução para todos os esquerdistas!!! Tem espaço de monte mal ocupado lá na Amazônia. De monte!! Fazem uma reserva lá e vivem em paz felizes para sempre. Ora!!! Não sei como ninguém pensou nisso.

  19. Que seja assim, que a esquerda puro sangue assuma seus projetos bolivarianos, mostre a cara! Os marketeiros pintaram o PT como esquerda moderada, Lula aparou a barba, botou terninho, “Sem medo de ser feliz” o Diabo foi vendido como santo!

  20. Então ficamos assim , a elite da política nacional é composta por Bolsonaro, Ciro Gomes , Marina Silva e Boulos. Após a cruzada moralista estúpida dos xucros e dos antas jacobinos sobraram esses pilares da moral e ícones da pureza. Que piada . Que circo. Que hospício. Que pesadelo . Que kgada .