ACESSE

Vice-líder do governo confirma adiamento da Previdência: "Uma semana a mais, uma semana a menos..."

Telegram

O senador Chico Rodrigues (DEM), um dos vice-líderes do governo no Senado, confirmou que a nova previsão para votação definitiva da reforma da Previdência é o dia 22 deste mês.

“Às vezes você quer, mas não pode. Então, foi o que aconteceu agora”, disse ele à Rádio Senado, sobre a mudança no calendário que previa tramitação concluída na primeira quinzena de outubro.

“Existe uma unidade, houve um entendimento”, acrescentou.

Rodrigues também elogiou a conduta de seu correligionário Davi Alcolumbre — vale lembrar que o presidente do Senado cancelou a votação da reforma em primeiro turno para visitar Dias Toffoli em defesa de Fernando Bezerra Coelho e se irritou quando questionado sobre o adiamento.

“O presidente Davi, de uma forma muito cuidadosa, muito serena, compreendeu dessa forma. A liderança do governo também. E aí, por causa de uma semana a mais, uma semana a menos, realmente não tem nenhum problema para a votação em segundo turno.”

Exclusivo: os pagamentos de bancos e outros gigantes a Lula e a campanhas do PT, segundo Palocci. CONFIRA

Comentários

  • Idgar -

    Sim, vagabundos. E irresponsáveis. O mais interessante para este signatário é ver alguns analistas macaqueando aqui e ali que houve renovação no Congresso. Que renovação, cara pálida? De gatos..?

  • Ana -

    Vagabundos!!!

  • Rosangela -

    São uns vagabundos convictos!

Ler 17 comentários