ACESSE

Vice-líder do governo diz que pautar projeto das fake news é 'desgaste desnecessário' para Alcolumbre

Telegram

Davi Alcolumbre, como vínhamos mostrando nos últimos dias, não desistiu de pautar o projeto das fake news: a votação está prevista para hoje.

O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse que o presidente do Senado está optando por um “desgaste desnecessário”.

“Mesmo que o projeto seja aprovado no Senado, ele [Alcolumbre] vai perder. Vai ganhar perdendo”, afirmou Bittar, acrescentando que o projeto ainda terá de passar pela Câmara e Jair Bolsonaro poderá vetá-lo.

“A opinião pública está tomando cada vez mais conhecimento desse assunto, que não deveria ser discutido durante a pandemia. O projeto invade claramente a liberdade das pessoas”, completou Bittar.

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 19 comentários