Vice-líder do governo sai em defesa de Santos Cruz: “O presidente não precisa de puxa-saco”

O senador Chico Rodrigues (DEM), vice-líder do governo, disse a O Antagonista que não acredita em exoneração do general Santos Cruz.

As críticas ao militar, acrescentou ele, partem exclusivamente “daquele senhor que está com curto-circuito nos neurônios”, referindo-se a Olavo de Carvalho.

“Santos Cruz tem uma lealdade canina ao Jair Bolsonaro”, afirmou Rodrigues.

“O general é de uma franqueza ímpar com o presidente. O que alguns interpretam como ‘falar mal’ é, na verdade, franqueza. E o presidente reconhece isso. O Santos Cruz e o general Augusto Heleno são dois expoentes deste governo. O presidente não precisa de puxa-saco, precisa é de franqueza mesmo”, acrescentou.

A ofensiva que pretende derrubar o general Santos Cruz do governo. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AAlberto Fernando Barddal Drummond Filho disse:

    Nosso presidente precisa é de tapa ouvidos, já que bom senso lhe está faltando, pois acredita piamente em todas as armações e cizânias produzidas pelo seu ídolo Olavo de Carvalho e seus seguidores.

    1. Para os bozotralhas todo mundo que não é fanático pelo Bozo, é petista. São toscos e primários, como o "mito" deles. Cada um tem o mito que merece.

    2. Parece que bom senso sempre lhe faltou, basta lembrar que foi expulso do Exército porque queria explodir adutoras. Um desmiolado agressivo. A única saída para o BR é seu impeachment.

Ler comentários
  1. Regildo disse:

    O Antagonista ainda não conseguiu derrubar Santos Cruza!

  2. Silvia disse:

    O que me faz pensar que se Santos Cruz for exonerado, o próximo alvo do Sumo Sacerdote será o Heleno.

    1. Tá faltando pulso firme do capitão p mandar embora os generais tucanos que são os responsáveis pela perda da popularidade do governo

    2. Amigão, o presidente demite quem quiser. Isso é choro que nem na época do Bebbiano

    3. Problema unico e exclusivo do Presidente da Republica. Ministro e' cargo admistrativo de confianca. Nao precisa motivo pra demitir.

  3. Lule disse:

    Mas desde qdo Parlamentar tem q palpitar quem deve ou nao ser Ministro? Ministro e' cargo de confianca do Persidente da Republica e ele nao precisa dar satisfacao nenhuma quem nomeia ou exonera.

  4. EMMANUEL disse:

    Não estou com curto circuito algum e .... Cruz precisa ser exonerado: a ele falta a necessária lealdade ... imperdoável, ainda mais, em sendo militar.

    1. Concordo, Emmanuel, logo logo Santos Cruz dará outra mordida. É um centrista. Mas, interessante...mesmo a China e a Russia mudaram. São na familia conservadores. Só Ordem e Disciplina funcionam.

  5. Vlad disse:

    Por que o deputado não foi falar pessoalmente isso ao presidente no encontro marcado entre ele o seu partido? Agora quer dar pitaco em quem deve ser ministro. Haja paciência.

  6. Lule disse:

    Ja pode mudar esse vice-lider. Se continuar desse jeito, essa falta de controle do Onyx nos lideres que ele escolheu do DEM, ja pode exonerar o Onyx tambem que nao vai fazer falta.

  7. Rodrigo disse:

    Franqueza é bom, insubordinação, não! Se o Presidente não quer renovar contratos da Apex, só cabe ao Ministro, após dar sua franca opinião, abaixar a bola e obedecer. Santos Cruz não foi elei

    1. Tem q demitir esse general que humilha todos dias o presidente

  8. Nova disse:

    Vá estudar, jumento. Todo mundo fala mal do chefe, mas nunca pra ele ouvir. Esse povo só assa a batata do Santos Cruz ao defender ele. General insubordinado

    1. Infelizmente Bozo precisa ser tutelado e tem que ouvir mesmo.

  9. Nova disse:

    A imprensa defende com unhas e dentes o melancia Santos Cruz que nem fizeram com o traidor Bebbiano. Ele é insubordinado que nem Mourão. Cargo eletivo do presidente, ele coloca e tira se quiser.

    1. Cadê o pulso firme do capitão?? Não entendo como se transformou num frouxo

  10. Wilton disse:

    Sei de vários casos em que o dono foi morto pelo seu "cão fiel"!

    1. Tem um cão maligno e traiçoeiro, guiando os passos de seu "dono" rumo ao abismo, e o "dono" desse cão e seus devotos, vivem lhe fazendo afagos, quando abrirem os olhos será tarde demais.

    2. O governo perdeu a popularidade por culpa desses milicos tucanos. Como Jair não nota???

    3. Vcs ainda vão ver qual é o cão que mata o dono... tem um cão ai que já foi ex-comunista, consultor de milico, late e espuma branco até hoje contra os antigos donos.

    4. Pensei nisso. Santos Cruz é o câncer deste governo.

  11. Nova disse:

    Luladrão poderia ter extirpado esse partido da política. Sobraria só os que todos sabem ser corruptos já que tem inocente que acredita no DEM

    1. O partido que recebeu mais cargos do Bozo no toma lá dá cá até o momento.

  12. Orlando disse:

    Realmente, os generais são dois expoentes na adm. Bolsonaro. Porém, penso não ter futuro quem é expoente numa administração reconhecida apenas em função de intrigas e confrontos.

  13. Thiago disse:

    A esquerda comandada secretamente por Olavo do Baralho trama para derrubar o Cruz e convencer o Bozo a colocar o filho no cargo fazendo ele cair no nepotismo, a abertura pro impeachment.

    1. Por q no te Callas? Santos cruz tem foto lambendo o Lula

  14. Silvando disse:

    Esses generais são muito bons, o Sr. Bolsonaro sabe que eles respeitam regras e hierarquia como ninguém, se demiti-los, com certeza, pulo desse barco.

    1. Pule logo Pq de tucano caroneiro já estamos fartos...

  15. Maria disse:

    Apoio total aos generais Heleno, Santos Cruz, Mourão e Villas Bôas! Quatro grandes sustentáculos do Governo Bolsonaro! Já o guru demente, só quer aparecer e fazer fofocas com Carluxo!

    1. O bruxo da Virgínia quer derrubar o governo isso sim, mas as milícias bolsonaristas, acham que ele tá ajudando o governo a desmascarar os comunistas. Desse tipo de ajuda no inferno tá cheio.

  16. Bruno disse:

    O presidente precisa de alguém pra desautorizar tudo que ele fala, ele não precisa de um puxa-saco, não é verdade, antas?

  17. Marcelo disse:

    Esses substrato de ameba intelectual tem a cara de pau de se meter em asdunto do Executivo e se referir desse modo destespeitoso ao Sábio Olavo de Carvalho. Esses vermes do centrão pendam q enganam

  18. sinval disse:

    Esse Xing ling , não chega ném aos pés do PROFESSOR Olavo de Carvalho, deveria engolir a língua e morrer!

  19. Marcelo disse:

    Boa postura, deputado. Postura melhor ainda é sair desse ninho de ratazanas que é o DEM.

  20. João disse:

    Ou Jair Messias Bolsonaro demite esses generais tucanos ou o governo vai continuar sendo um desastre!! O cara de pau quer culpar Olavo q n tem cargo. Milico mamador

  21. SEVERINO disse:

    Bolsonaro escute seus eleitores! Demita esse general traidor e desgastado!

  22. FREDERICO disse:

    Santos Cruz é um TRAIDOR! Traiu o plano de governo que o povo escolheu nas urnas. Um general positivista progressista infiltrado em um governo conservador.

  23. Vlad disse:

    Pq o deputado não foi falar isso pessoalmente para o presidente no encontro que estava marcado entre ele e seu partido? Agora quer dar pitaco em quem deve ser ministro. Haja paciência.

    1. E porque o Carluxo e o bruxo da Virgínia, ao invés de ficarem bosttej@ndo no Twitter contra Ministros do governo, não falam pessoalmente com esses Ministros?