Vice-líder do PSDB defende chapa Alckmin-Marina

O vice-líder do PSDB na Câmara, deputado Betinho Gomes (PE), defendeu uma aliança entre o seu partido e a Rede.

“Uma eventual aliança com Marina Silva entusiasma bastante. Significa sair do quadrado tradicional de arcos políticos. É uma força renovadora e que agregaria muito para as duas correntes políticas.”

E mais:

“Neste instante, o país precisa da unificação de setores que detém uma certa identidade no campo ideológico. E a união com Marina Silva, na nossa visão, consegue alcançar este objetivo.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 50 comentários
  1. Sei… “renovação”, hahaha…

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ -> “O evento, que tem como objetivo declarado articular estrategicamente a esquerda nacional para o combate ao avanço do conservadorismo no país, reunirá lideranças de diversos partidos de esquerda. Além de políticos e intelectuais do próprio PSDB, foram convocados representantes do PSB, da REDE, do PV, do PPS, do PDT, do PSOL e do PT.”

  2. O PSDB acabou, se fizer aliança com Marina , vai ser enterrado mais cedo. Essas porcarias não aprendem de jeito nenhum. É certo, que vocês nos enganaram muito tempo, mas, foi por falta de opção que votamos em vocês. Hoje, eu anularia meu voto, mas, de jeito nenhum votaria no PSDB. O PSDB é o PT de gravata. Sai pra lá esquerdistas nojentos,e levem com vocês aquele velhinho gagá que é a favor da liberação das drogas.

  3. Alckmin e Marina juntos? Vê-se que o PSDB está completamente perdido e ruma para uma derrota vexatória. Marina, apesar de seus 20% máximo de votos, não agregará voto algum aos tucanos. Pelo contrário, subtrairá. Só não enxerga quem não quer.

    Como exemplo longínquo, lembro-me, se não estou enganado, que Mário Covas, logo após a eleição presidencial de 1989, na qual teve uma votação expressiva no 1o turno e, para desgosto de muitos, apoiou o bandido Lula no 2o turno, quando da eleição seguinte, para governador em SP, sua casa, conseguiu perder para “não me lembro quem”. À época, a tradução foi: os eleitores de Covas não gostaram nem um pouco dele ter apoiado o bandido mor do Brasil e a organização PT.

  4. PSDB vai se unir a Marina, que não tem dinheiro, nem tempo de TV e tem o mesmo patamar de votos de Alckmin.. Pra que?? Só podia ser idéia de Tucano mesmo!
    Troque o candidato, coloque Doria e se una ao PMDB, com tempo de TV Doria conquista os eleitores.

  5. Geraldo Alckmin é hoje o quadro mais preparado e com mais serviços prestados ao País dentre os que se apresentam para comandar o Brasil a partir de 2019. Ele é um grande administrador, confio em suas decisões.

  6. kkkk os mav´s de corruptos que lambem o chão onde bandidos pisam, vem aqui e comentam um atrás do outro .. é fácil de perceber .. é um ou dois escravos de engravatados ladrões que chegam nos posts de uma vez e fazem dez comentários seguidos com nomes diferentes, analisem e riam da burrice desses canalhas..kkkkk

  7. Até gosto da Marina, mas só votaria nela se fosse como vice do Alckmin. Ele tem muito mais chance, mais experiência e mais trabalho feito que Marina. Meu voto é dele até o fim.

    1. você com certeza tem uma vida medíocre cercada de familiares e amigos medíocres, só por esse seu pensamento já da para ver isso, procure ajuda, de verdade.

  8. os cientistas politicos quase todos comunistas, estao pedindo que os artistas e intelectuais, saiam em defesa da pec que muda a contituiçao, para mudar o modo de eleger o presidente, ai vale ate o monarquismo desde,que tire o jair da jogada.

  9. Não é a chapa ideal, mas se Marina for cabeça de chapa é bem viável. Abrange o voto dos jovens esclarecidos e dos mais velhos sensatos. Com Bolsonaro ficarão os eleitores mais raivosos e com menos estudo, que em boa parte são despolitizados e muitos nem vão votar, só sabem brigar e insultar.

  10. E$u que bebo e o PSDB é quem fica de porre. Acabou !!! É claro que vcs vão comprar alguns votos, mas a maioria prefere pagar multas e não votar em ladrões . Não insistam.

  11. Ahahahahahaha
    Isso seria A Volta dos Mortos Vivos!
    Os tucanos palermas de sempre com a melancia petista!
    Seria votar para termos os mesmos governos dos últimos 20 anos!!!!
    Nossa! Que novidade!
    Não sobrará pedra sobre pedra!
    Socialistas, globalistas e social-democratas na missão de entregar alguns anéis para salvar os próprios dedos!
    Deus nos livre dessa!!!
    Dou um conselho: a chance de isso dar certo é ZERO!

  12. Marina & PSDB é uma FORÇA RENOVADORA muito Grande, ninguém vai nessa!! MARINA e mais PT que tudo PSDB é Mais aliada do PT que tudo. BOLSONARO Não é RENOVADOR é INOVADOR, é uma Cara nova que sai do PARLAMENTO para o EXECUTIVO com FICHA LIMPA!!

  13. eles vão se anular..kkkk… fases invertidas. Os esquerdalhas não votarão porque tem psdb no meio e os isentões não votarão porque marina está no meio… porque isentões traduzindo, são capachos de temer e do psdb… mas não votam em bicho grilo que nem a marina. Não terá segundo turno…..

  14. Que venha a dupla! Meu VOTO jamais. Veremos como esses dois levarão uma lavada pelos votantes. Desse jeito vai mesmo é dá JAIR BOLSONARO na cabeça já no primeiro turno. A galera vai a loucura!

  15. Sou paulista paulistano, sempre votei em Alckmin, mas eu já estava bem disposto a votar em Bolsonaro. Agora com essa notícia de se “ajuntar” com a ET da Selva Amazonica, é que não vou ter nenhum pouquinho de remorso votando mesmo DE VERDADE, no nobre Capitão Bolsonaro. De 2019 a 2016

  16. Alckmin é muito pesado. Aécio Neves uma âncora. Gilmar Mendes, a anta. E Paulo Preto, o arquivo vivo.
    Ademais, que fique claro, a ordem está invertida, porque necessariamente passaria pela Marina ser a cabeça de chapa.
    A despeito de tudo isso, uma chapa mais ou menos nesses termos, com vice do PSDB, seria pragmaticamente o que de melhor se poderia apresentar para o Brasil

    1. Sim, mais do mesmo, influência do Foro de São Paulo, populismo e falta de credibilidade junto aos empreendedores, boa sorte…vamos precisar

  17. Eu não voto em chapa que tenha Marina, embora votaria e Alckimin.Chega de misturarem alhos com bugalhos neste país. Vermelho é vermelho, Amarelo é amarelo e vice versa.