Vice-premiê italiano agradece Bolsonaro por visita de Eduardo

O vice-primeiro-ministro italiano Matteo Salvini agradeceu neste sábado Jair Bolsonaro pelo esforço em estreitar a relação entre os dois países.

O agradecimento ocorre após a visita do deputado Eduardo Bolsonaro.

CENSURA À IMPRENSA: A ESCURIDÃO REALMENTE PASSOU? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    Muito bom. O Eduardo ainda vai ser presidente. Mas depois do sucessor de Jair Bolsonaro... sendo que Jair Bolsonaro ficará 8 anos.

Ler comentários
  1. Jonas disse:

    Os salafrários e lambe bolas de bandidos, se tivessem o mínimo de caráter, deveriam ter latido era quando o luladrão e sua quadrilha estavam dando guarida para o assassino terrorista. Bando de FDP

  2. So disse:

    Se o "ministro" das relações exteriores fosse homem, pedia pra sair.

  3. LUIZ disse:

    quantos dias pagamos pelo "serviço"do bozonaro que é agtribuição do Itamaraty"??? o moleque está deslumbrado e perdeu o rumo! será que o pai vai continuar apoiando? bobeiem e o pt volta!!!!!

  4. Freedom disse:

    Os petistas vão dizer que seria muito melhor de aproximar da Venezuela.

  5. Juca disse:

    Mais um pilantraro, filho do maior energúmeno do Brasil , viajando às custas de seus idiotizados eleitores.

  6. Renato disse:

    E muito raro, diria quase impossível, alguém ter reunião de Chefe de Estado com Trump não sendo Presidente ou chanceler. Ou vice. Eduardo com tanta influencia deveria trazer negócios para o Brasi

    1. Com a "capacidade" do Eduardo o melhor que faria é não bancar o embaixador, que não é, é dar seu expediente como deputado! Ele não trabalha? O salário deve estar sendo pago, pra nada!

  7. Heloisa disse:

    Os filhos de Bolsonaro se tornaram primeiros-ministros, ministério de relações exteriores, primeiras damas. Uma lástima! Cadê o pobre Itamaraty???

    1. Idiotizados eleitores do JAIR Covardaro e dos filhos Ladronaros do cú piscante tendo orgasmoanal foram detectados.

    2. Viva a NOVA FAMÍLIA IMPERIAL BRASILEIRA. Os filhos do Bozonaro são os paquitos da Banânia e, ainda, tem quem acredite que estão fazendo algo pelo país. Um horror.

    3. Calma, espera para ver o resultado das eleições para o parlamento europeu...

    4. Heloisa, não tens nada para fazer ai em sua casa? ao invés de escrever m.?

    5. Auguri Eduardo Bolsonaro! Jair Bosonaro è Invitado a visitare in Italia, Padova da dove si sono partiti suoi nonni! Avanti Brasile, adesso abbiamo Presidente. Orguglioso di essere brasiliano

    6. Quem disse que não há tabelinha com Ernesto Araújo?

    1. Ah é? O que me dizer de Jeânus Williams e Márcia Tuburi que moram na Europa com dinheiro do contribuinte, e ainda se fazem de perseguidos?

  8. Renato disse:

    Eduardo preside a importante comissão das relações exteriores da Câmara. E uma espécie de ministro das relações exteriores na Câmara e deve ter verba para viajar. Prefere países da direita.

    1. Não perceberam ainda que esse sujeito está trabalhando é pra ele próprio e sua família? Está nessa saga Olavete em prol do tal O Movimento que, movimenta seus próprios bolsos e nada mais. Otár

    2. Quem disse que Não traz Resultado é porque Não conhece a SAGA da Cidadania 'Ius Sangunis' que provocará a abertura de mais dois Consulados no Brasil: Florianópolis e Vitória no ES

    3. Concordo em parte. Deveria ter trazido algum negócio da Itália. Como também da Hungria.

    4. Essa comissão, se serve, tem que apresentar resultados em escala mundial, não fazer convescote com regimes de direita. O caso Battisti já está superado no Brasil, que vive gravíssimos problemas!!

    5. O corno viaja e não traz um resultado financeiro pra o Brasil. Nem pra mascate presta.

  9. Reinaldo disse:

    É o Brasil receptivo a todos os povos e seus matizes políticos, como sempre. Não nos cabe julgar aos demais povos, apenas ser receptivos e abraçá-los em seu trilhar para democracia.

    1. UAI, por que não foram, ainda, visitar nosso maior parceiro econômico, a China? O Olavete não deixa né? Governo sem viés ideológico? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Olha o que enfiaram no governo?

  10. KomedorDeMinion disse:

    Esse corno faz turismo com qual dinheiro?

  11. Esther disse:

    Parabéns Eduardo. É assim que se faz com uma nação aliada como sempre foi a Itália.

    1. Nossa que lindo. Estão fazendo uma linda união: um quebrado Europeu com um quebrado sulamericano. Agora, vai dar namoro ou amizade?

  12. PAULO disse:

    Pc. Italiano agradece A Bolsonaro, por favor.

  13. Mario disse:

    Parabéns , Eduardo Bolsonaro ! Devíamos essas desculpas à Itália! Mas devemos também aos atletas cubanos covardemente deportados por Tarso Genro, e entregues à ditadura dos Castro!

    1. Essa é mais uma vergonha q, infelizmente, ainda não temos como nos desculpar.