Vice-Presidência vai ‘desaparecer’

Ao assumir a Presidência da República, Michel Temer levará consigo a maior parte dos assessores. Com isso, não haverá ocupação da estrutura burocrática da Vice-Presidência.

Ela praticamente deixará de existir.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. boa pergunta, Antagonista. E era bom perguntar quem vai se acorrentar com ela: Eliane Castanhede? Cristiana Lobo? Monica Bergamo? Jandira Fegali? Gleisi? Ildeli Salvatti?

  2. Ao ler o comentário de NINJA, sobre DNA de petista, fez me ter coragem de escrever o próximo parágrafo. A democracia deve ser preservada e para isto ela não pode ser AUTOFÁGICA, ou seja, destruir a si própria e para isto ela deve evitar qualquer ação de significa auto destruição, exemplo partido comunista ou qualquer outro de defenda de forma implícita ou explícita regime totalitário no seu país ou qualquer estado estrangeiro.

  3. Essa possível resistência dela no momento de sair do Palácio do Planalto é muito séria. Serve apenas para dar aos petistas a tão sonhada imagem dela sendo retirada a força pela PM/Exército, uma imagem que entraria para a História como o que? Golpe! Então, que o Temer seja esperto e não lhes dê essa arma. Se ela se recusar a sair, simplesmente ignorem, solte uma portaria ou algo assim declarando que a sede do Governo Federal passa a ser o Palácio do Jaburu. Pronto…aposto que em poucos dias após ser ignorada ela sairá!

  4. Já que ela quer se acorrentar, porque não a uma pedra? Perguntinha ingênua: o lago de Paranoá é muito longe do Palácio do Planalto? Desculpem, eu não conheço Brasília.

  5. @ É isso mesmo, Nunca acreditei também nessa falácia que ela teve câncer, era tudo jogo de cena para enternecer os mais humildes, o modus operandi é idêntico, vide Cristinona Kirchener. O único que se deu mal até agora foi o Chávez que acreditou na “moderna medicina cubana” e foi pra ” 7 palmos” encontrar painho.

  6. Bom, pra quem raspou os cabelos pra fingir que estava com câncer, acho bem provável. O bom é que além do título de pior govenante da história, também ficará com o de mais ridícula!

  7. A oposição deve infernizar este pessoal – causar um inferno mesmo, devem mover uma chuva de processos, eles precisam responder a muitos processos porque são AMORAIS, IRRESPONSÁVEIS, INCONSEQUENTES, devem ser presos por tudo que fizeram, é imperioso que paguem multas, devolvam os roubos, cumpram penas em reclusão, é claro!!!! É só ver o que fazem – por muito menos fazem um carnaval! Por favor, o povo está de olho, está irritado com a “educação” que muitas vezes mascara uma falta de iniciativa. Será que os políticos ainda estão sequestrados por esta gente?!?

  8. Ridículas e ofensivas, as defesas postadas em favor da Dilma. Os ministros estão se auto-acusando de que foram eles os responsáveis pelas pedaladas e pelos crimes contra o orçamento. Como bons empregados, mordomos e governantas administram a casa. Num ponto estão certos, porque o presidente de fato é o Lula. Nesse regime de governo Dilma se presta a ser relações públicas, por sinal, horrível pois não tem postura nem compostura. Cadeia para todos, pois está havendo uma disputa de quem pode ser pior do que o outro. SALVE MORO, DALLAGNOR E JANAÍNA.

  9. O partido das trevas destruiu o cérebro dessa gente. Se a Dilma tivesse renunciado, ela agora estaria numa ilha, deitada numa rede e bebendo água de côco, mas não…seu plano é se acorrentar. Gente com cérebro de pão e mortadela, que se acorrenta, cospe e cg no espaço público.

  10. Por que isso? O BNDES fez centenas de empréstimos para países africanos e bolivarianos, com taxas muito abaixo do mercado. São sigilosos, porque possuem prazos para pagamento que se estendem, literalmente, por séculos…

  11. Ato falho Antagonista. Me perdoem. Sabem o que li no post? “SERÁ QUE DILMA NÃO PODE SE ACORRENTAR A MESA DE “TORTURA” AINDA HOJE? * Prometo ler com mais calma seus posts.

  12. “PLANALTO QUER O ERÁRIO BANCANDO ‘GOVERNO PARALELO’ GOVERNO TRAMA FAZER “GOVERNO PARALELO” PAGO… PELO GOVERNO” http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54619351064

  13. A colunista Dora kramer faz uma defesa da jurista Janaína pascal vale a pena lê, depois de ontem a Janaína foi muito atacada na impressa ai vai o link: http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/sobre-janaina-paschoal/

  14. Após o envio de US$ 1 bilhão para a construção do Porto Mariel pela Odebrecht, Dilma anunciou um novo empréstimo do BNDES para a construção da zona especial de desenvolvimento, com logística e infraestrutura para instalação de empresas e armazéns cubanos. O Porto de Mariel, que está a 130 quilômetros de Miami, tem logística e infraestrutura “interoceânica”, aberta ao Atlântico e com saída para o Pacífico através do canal do Panamá: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/