Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vice-presidente do Senado diz que governo não tem interesse em votar reforma tributária

A afirmação é do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB); segundo ele, o avanço do tema depende de empenho do presidente Jair Bolsonaro e de ministros
Vice-presidente do Senado diz que governo não tem interesse em votar reforma tributária
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O primeiro vice-presidente do SenadoVeneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), afirmou a O Antagonista que o governo está desinteressado em aprovar a reforma tributária. Tanto a reforma do Imposto de Renda, quanto a que unifica impostos da União, dos estados e dos municípios, estão paradas na Casa.

“A minha impressão é que o governo, que tem uma base na Câmara e no Senado, não demostra intenção de tocar adiante um debate muito amadurecido, que é a reforma tributária. Há um desinteresse por parte do governo. Posso estar enganado, mas é o que parece”, disse.

O parlamentar lembrou que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado deve iniciar amanhã (8) o debate sobre a reforma que unifica impostos.

Segundo Vital do Rêgo (foto), a presença e o empenho do governo na discussão de matérias como a reforma tributária é essencial para a aprovação do texto.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....