Vice-procurador eleitoral se manifesta pela inelegibilidade de Lula

O vice-procurador eleitoral Humberto Jacques de Medeiros se manifestou pelo reconhecimento das impugnações da candidatura de Lula.

Segundo ele, Lula está inelegível e sua candidatura deve ser indeferida.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. as vezes não entendo porque tanta delongas,pois a lei da ficha limpa é clara , jamais poderia ser legal sua candidatura a presidência, pois iria ferir uma lei na qual traz segurança jurídica

Ler mais 77 comentários
  1. as vezes não entendo porque tanta delongas,pois a lei da ficha limpa é clara , jamais poderia ser legal sua candidatura a presidência, pois iria ferir uma lei na qual traz segurança jurídica

  2. Assim como interpreta o Vice-Procurador, a minha avó, meu cachorro os passarinhos e até no China todos estão de comum acordo: O Luladrão não é candidato. Somente na cabeça doentia dos esquerdopatas.

  3. Eta paizinho difícil em tomar as providências. Simples: Aplica a Lei da Ficha Limpa sem mais delongas. Pois esta propaganda gratuita do Molusco sem ter a sua candidatura garantida, fere a paz de todos

  4. na época em 2010 ele assinou sem ler a Lei entendeu que ficha limpa seria eu sou presidente, se eu roubar muito, lá na frente eu posso ser preso cumpanheiro, então ninguém me prende, KKKkkkkk

  5. Qual dos canditatos não tem problemas com a justiça, todos bandidos ! Por que só o Lula está sendo perseguido de forma implacável, e os amiguinhos do Moro e da mídia ? Como vai ficar está situação?

    1. Por que vc não diz quais são os amiguinhos do Moro e da mídia que vc acha que são inelegíveis? Sobre Lula, eu te respondo: É condenado em 2° instância e portanto está enquadrado na lei da ficha limpa.

  6. Por favor pensem. Não é medo do molusco más se fazer cumprir a lei ponto. Se fosse um cidadão honesto já estaria na solidária disciplinar. É módus operante dos petista e corruptos. Se bula a lei ali.

  7. E complicado de ente der que nao se trata de um político mas sim de um condenado que esta preso a mas o povo quer se perguntarem pros parentes de um ladrão de um marginal de um assassino eles vao dize

  8. Mas meu caro, o povo vai poder escolher dentre todos os candidatos que não sejam criminosos condenados em segunda instância, simplesmente porque os condenados São inelegíveis de acordo com a lei.

  9. Eu só acho o seguinte, deixem o povo escolher quem eles querem, não sei que medo são esse de lula ganhar, ou tão devendo algo? Deixa que o povo escolhe. Não estou aqui favorecendo um ou outro não.

  10. 1 coisa é certa: qto mais o TSE demorar para anular a pseudo candidatura, mais tempo o PT terá para enganar os menos ‘esclarecidos’. O TSE passa a ser responsável direto pelo engodo do PT.

  11. Chega de dar Ibope para essa criatura nefasta de 9 dedos e seus asseclas, julga logo isso e torna logo de uma vez esse ladrão ENELEGÍVEL e deixa ele apodrecer na cadeia.

    1. Lugar de bandido corrupto condenado, é atrás das grades, só dias tofolis é que não respeita a constituição..

    2. Lugar de bandido corrupto condenado e é atrás das grades,,só dia sd tofolis é que não respeita a constituição..

  12. Especialista em direito internacional e integrante da Lava Jato, o procurador Vladimir Aras afirmou o caráter obrigatório da decisão da ONU pela manutenção dos direitos políticos do ex-presidente Lula

    1. mentira…o procurador já esclareceu que os petralhas fraudaram sua opinião e acrescentaram outros argumentos que não os dele…como soe próprio dos petralhas…

  13. “SEGUNDO ELE”, não! Segundo a LEI! A literalidade da LEI! Segundo ele, foi o Lewandowski que leu “E” na Constituição e fez do e um “OU”, deixando Dilma elegível.

  14. Quando eu tinha 16 anos de idade o carteiro que fazia minha região queimava as cartas no forno da padaria . Hoje eu tenho 54 anos e a pratica continua . Tipico procedimento de funcionários de empresas

  15. Será que ninguém nota que é isso que Lula quer. Quer se sair de vítima de uma conspiração, quando, na realidade, iria pegar uma lavada nas urnas. Esse negócio de primeiro nas pesquisas é só balela.

    1. Mas esse é o lema desses patifes, faz anos. Mentem repetidamente pensando que algum dia vai colar. Só existe uma solução para eles: BOLSONARO.

  16. Sabe aquele documento que não vale nada mas, devido a uma burocracia estúpida, você é obrigado a autenticar uma porrada de vezes em várias locais diferentes, por funcionários que estão ali só por isso

  17. O ÓBVIO ULULANTE até o zezinho de xerimboca da serra já sabia. Não sei porque toda esta marola que só atemoriza os Investidores do país. Estes magistrados devem ser mais PATRIOTAS e menos comunistas

  18. Não tem novidade alguma : tem que terminar esta firula o mais rápido possível, para finalmente entrar nas propostas de cada postulante. Acabem de uma vez deste chove e não molha.

  19. São essas respostas rápidas que precisamos… não é questão só de rapidez é questão de justiça. É e ponto final, esses petistas acham que são donos do Brasil e a lei é só pra favorecerem eles.

  20. E a safada da Dilma, como fica ? O Lula já são favas contadas e, assim, interessa impedir agora é a sem-vergonha e mentirosa da canastrona e canalha da Dilma ! E como fica o juizeco Lewandowski ?

  21. Mesmo que nosso eterno Lider e Adorado Presidente LULA não possa concorrer por ter sido duramente GOLPEADO, o povo ELEGERÁ seu pupilo HADDAD para o Brasil ser feliz de novo! Pátria Grande! #LulaLivre

    1. 🇧🇷 Traidor apátrida, vagabundo, escória. Não deve nem saber o que significa Pátria grande. Já passou da hora de acabar com lesa Pátria vala rasa para vcs.

  22. Só os idiotas, PeTralhas, que não querem ver uma coisa dessa, Qualquer brasileiro de bom senso, está vendo isso.. Isso é inacreditável. que um prisioneiro da vara do JUIZ MORO, queira ser presidente.

  23. Já vai tarde, cara isso só acontece no Brasil mesmo, nem se candidatar ele poderia em um país sério ,Afe que coisa horrível, e tem um bando de burros que ainda apoiam este infeliz ladrão

  24. Realmente decepcionante a vagareza do Judiciário em decidir o que está óbvio: “o eleitor não quer votar em criminosos, por isso, decidam logo e sejam mais pró-Brasil!”