Vices de Alckmin em 2010 e 2014 serão investigados por repasse da Odebrecht

O Estadão informa que o governador de São Paulo, Márcio França, e o ex-ministro Guilherme Afif serão incluídos no inquérito eleitoral que apura o repasses de R$ 10,3 milhões da Odebrecht para o Caixa 2 das campanhas tucanas de 2010 e 2014.

Ambos serão investigados pelo promotor da 1.ª zona eleitoral da capital, Luiz Henrique Dal Poz, porque assinaram a prestação de contas das campanhas sob suspeita como candidatos a vice na chapa de Alckmin – Afif, em 2010, e França, em 2014.

Também são investigados o empresário Adhemar Ribeiro, cunhado de Alckmin, e o ex-secretário de Estado e ex-tesoureiro tucano Marcos Monteiro.

São todos santos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 77 comentários
  1. Geraldo Alckmin é o mais preparado para o Brasil. Foi governador do maior Estado do país e agora esta preparado para ser nosso presidente!! Os brasileiros só têm a ganhar! Voto Alckmin!!

  2. Geraldo e sua equipe conseguiram manter as contas em dia durante o governo de SP. Não foi facil, mas ele conseguiu! Bora colocar o Brasil nos eixos de novo! Geraldo Alckmin presidente!

  3. Quem não deve, não teme. Que bom seria se todos os políticos e funcionários públicos fossem investigados. Seria bom para o país e bom para o histórico deles. Todos deveriam ter a Ficha Limpa.

    1. Acho de péssimo gosto o espaço para Daciolo.Um descompensado que a Band e Antangonista querem mostrar como candidato a presidência.Achei também de grande mal gosto publicar a carta mentirosa do Lula.

  4. Muito desonesto colocar a foto de Alckmin para noticiar abertura de processo contra Márcio França e outros. O Antagonista deveria mostrar processo contra Alckmin, mas isso lhe é impossível. Não há!!!

    1. Concordo, e quanto mais a candidatura do Alckmin se destacar, mais ataques vão surgir. Meu voto tá fechado em Alckmin, ainda a melhor opção de candidato.

  5. O Antagonista esconde que Bolsonaro mentiu na contraração da vendedora de acaí e que pagou salário a ela durante anos com recursos públicos. Isso é jornalismo independente? Ou uma nova FSPaulo???

  6. Tentam afetar a imagem de Alckmin falando de investigações sobre outras pessoas. De Alckmin mesmo nenhuma investigação aparece mesmo depois de 40 anos de administração pública. Honestidade comprovada

  7. Alckmin será o melhor Presidente dos próximos 100 anos !! Até 2118 ele vai concluir suas promessas !! Se você acha que vai viver 120 anos e acabou de nascer, vote Alckmin 😘

  8. O Geraldo é honesto, nunca houve algo que comprove ele envolvido em qualquer desvio. Geraldo está crescendo em sua campanha e criam títulos relacionando o nome dele. Eu confio no Geraldo e sei que ele

    1. Alckmin será o melhor Presidente dos próximos 100 anos !! Até 2118 ele vai concluir suas promessas !! Se você acha que vai viver 120 anos e acabou de nascer, vote Alckmin 😘

  9. Se querem polemizar com o nome de Geraldo Alckmin arrumem um assunto que não seja corrupção,pois Alckmin para mim é o político mais correto que temos e sempre levou sua vida política honesta.

    1. Alckmin será o melhor Presidente dos próximos 100 anos !! Até 2118 ele vai concluir suas promessas !! Se você acha que vai viver 120 anos e acabou de nascer, vote Alckmin 😘

    2. Falem mal mas não digam que o Santo roubou da Merenda Escolar e do Rodoanel além, claro, de ter apelido na planilha de propinas da Odebrecht!!

    1. Alckmin será o melhor Presidente dos próximos 100 anos !! Até 2118 ele vai concluir suas promessas !! Se você acha que vai viver 120 anos e acabou de nascer, vote Alckmin 😘

  10. Ana Amélia, infelizmente, se definiu pelo rumo que tomou: o da lista de vices que fazem o “trabalho sujo” ao lado do “santo”, que se faz de TÃO inocente que até lembra aquela outra alma PURÍSSIMA.

  11. Tá vendo? A notícia é verdadeira, mas dá forma que a redigem parece que o Alckmin tem culpa no cartório. Assim se faz um mau jornalismo e corre-se o risco de elegermos um imbecil.

    1. Alckmin será o melhor Presidente dos próximos 100 anos !! Até 2118 ele vai concluir suas promessas !! Se você acha que vai viver 120 anos e acabou de nascer, vote Alckmin 😘

    2. https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml
      Alckminóquio é o M&M/BELÉM. Ana Amélia é a COLUNA.

    3. Vendo esse seu comentário temos que reconhecer que o pessoal da Odebrecht quando colocava os apelidos nos vagabundos corruptos eram todos bem pensados mesmo de acordo com a cara do freguês!!

  12. Viram as últimas pesquisas feitas pela Band?? Bolsonaro com mais pontos que Santo e Sardinha juntos!! Ninguém quer saber do Santo e (infelizmente para ele!) NICKs inventados por MAVs não votam!!

  13. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo Afif ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo S

  14. Uai, Mas o Alckmin não é um ¨Santo¨ acompanhando de gente honesta?? É mesmo, cadê os Mavs pagos para vir aqui defender quem lhes paga com centenas de nomes falsos?? Acordem, vagabundos!!!!

  15. Que caixa 2 nada! Foi corrupção com empresas que lesaram o pais. Este candidato continua neste mesmo caminho com o centrão. Ele eleito nem pai cirolete resolve resolvendo em 22026. Acordem!!!

  16. Brasileiros, não votem em lobos da política, façam diferente nessa eleição, de uma chance para um candidato novo, eu disse novo, não estadistas, e empresários camuflados de cordeiros.

  17. E para a grande imprensa brasileira , maioria esquerdista, o problema maior é o bico da Wal vendendo Açaí. Não somos tão ingênuos quanto os doutrinados nos governos FHC e petistas..Mito e Mourão neles

  18. Não adianta disfarçar que alckmin é mais do mesmo, mas de aecio, fhc, lula, odebrecht e outros troços que afundaram o pais. Esta lá pelo centrão só para representar o mecanismo contra a lava jato.

  19. Alckmin mais parece um mordomo. O cara é o preparador de terreno para a tomada globalista. Este candidato é aquela coisa pastosa sem expressão e vai manter o sistema de sempre apagando a lava jato.