As vices de Bolsonaro

A Folha de S. Paulo diz que uma parte do PSL aposta em Janaina Paschoal ou Joice Hasselmann para a vaga de vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro.

Só pode ser mentira.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 184 comentários
  1. WHAT???
    Reconheço que Janaína Paschoal tem um conteúdo jurídico incrível, que é inteligente, competente, atenta, mas, dois passionais na presidência seria complicado. Entretanto, se tivemos um Temer como vice e uma Dilma como presidente… prefiro ela.
    Agora a Joyce Háááááásseeeellllmann… deve ser PIADA! E de mal gosto! Um fakenews pesado!

  2. DEIXEM PARA O LULA RESOLVER ISSO.
    SE FOSSE ELE, ESSES CAMINHONEIROS JÁ TERIAM TERMINADO ESSA GREVE.
    ELE IRIA COLOCAR O PREÇO DO DIESEL EM R$1,00 O LITRO.
    BRASILEIROS, JÁ SABEM.
    EM OUTUBRO, É LULA LÁ EM 2018!
    LULA É E SEMPRE FOI A SOLUÇÃO PARA O PAÍS!!
    ASS. LUCAS SILVA

  3. AÍ, ANTAGONISTAS, O NOME DE JOICE FEZ OS CUS DE VOCÊS COÇAREM DE INVEJA NÃO É? ESQUENTA NÃO QUE JOICE NÃO VAI REPREENDER A IMPRENSA. PELO CONTRÁRIO!

  4. A Joice não pode ser. A opinião pública sobre ela vai de dois extremos: uns amam, outros odeiam. E, é claro, tem aqueles que nem sabem quem ela é. Assim como são ignorantes sobre a Janaína Paschoal. No Brasil, gente assim não falta, infelizmente.

  5. TODAS DUAS DEVERIAM SE CANDIDATAR PELO BEM DO BRASIL. SEJA PARA D. FEDERAL OU SENADO.
    QUANTO A VICE DO FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO, UMA BOA INDICAÇÃO, SEM DÚVIDAS NENHUMA É A SENADORA ANS MELIA!!!
    MELHOR JAIR Se ACOSTUMANDO!!!
    BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  6. Nenhuma delas será e até já declararam isso. Mas oa argumentos d quem é contra são tdos falhos. Qq 1 q tenha se feito na vida parlamentar pode ser 1 político experiente, mas jamais administrou coisa alguma. FHC não tinha grande experiência nem no legislativo e foi 1 bom presidente. Dilma faliu 1 lojinha. Lula nem trabalhar trabalhava. Janaína e Joyce são preparadas e competentes em suas profissões, isto é o qto basta p o Brasil q está nas mãos d petralhas e bandidos d tda espécie.

  7. Qdo um Juiz condena e prende e o outro solta há a economia no fato de não se ter q alimentar o preso, um sistema mais barato…mas a confiança , bom, mas a confiança no sistema…deixa para lá….

  8. Não tem um candidato confiável. Se eu tivesse o poder do Chapolin, faria o seguinte: 1) Suspensão da intervenção para aprovar emenda que permitisse candidatura sem partido; 2) candidato precisa se posicionar, em vídeo, sobre determinado número de pontos da macro-economia, sobre o tamanho do Estado, sobre todas as reformas necessárias e sobre as aprovadas recentemente, sobre governabilidade/congresso, sobre o judiciário e suas mazelas, sobre cada direito fundamental, etc.; 3) voto facultativo; 4) eleições com campanhas exclusivamente pela internet, TV e rádio, proibida a atuação de profissionais de marketing; 4) Teto de gastos para campanha, de origem privada, criminalizando severamente o caixa dois, pois o objeto penal protegido é a democracia.

  9. NAO LAMBER A BUNDA DO BOZONALDO VC É PETRALHA, KKKKK

    ACORDEM DEMENTES, QUEREMOS O LULA NA CADEIA E O BOZONALDO DESEMPREGADO EM 2019 POIS NAO QUEREMOS UM NEO-PETRALHA IGNORANTE COMO PRESIDENTE.

    QUEREMOS UM GOVERNO LIBERAL DE FATO E NAO ESSA FARSA DA PSEUDO-DIREITA BURRA QUE VOCES SEGUEM.

  10. J.SIMAS disse: 24 de Maio de 2018 às 11:01
    A melhor vice, para qualquer candidato, seria a Sen. Ana Amelia do RS. Combativa, experiente, analîtica, bem articulada, discurso coerente e mulher digna.
    ………………………………………………………………………
    ANA AMÉLIA NÃO SE MISTURA COM MER-DA E NEM COM QUEM ANDA EM QUATRO PATAS.

  11. Zé disse: 24 de Maio de 2018 às 10:26
    O Vice Presidente será Magno Malta. Caso não dê certo, poderia ser Joice Hasselmann, além de bela, é uma mulher inteligente.
    ………………………………………
    ESSE É O NÍVEL “INTELECTUAL” DOS ELEITORES DO BOLSONARO.

  12. Não acredito que ESSAS duas sensatas figuras femininas , se sujeitarão à coadjuvar um elemento que nunca administrou um boteco, como bem frisou Ciro Gomes, e quer governar uma Nação quebrada, com mais de 200 milhões de Brasilleiros.kkkkkk (para não chorar).

    1. Interessante, depois de ver e ouvir o discurso do Sr Ciro Gomes na Suécia, confirmei que além de um poliglota do curso de Joel Santana, é um tremendo comentarista político.

    2. A DILMA TENTOU E QUEBROU 2 LOJAS DE R$ 1,99, O LULA NUNCA TRABALHOU PROVOCAVA GREVE E DEPOIS NEGOCIAVA COM O EMPRESARIO A VOLTA DOS TRABALHADORES EM TROCA DE DINHEIRO PARA ELE E A CONTRA PARTIDA O EMPRESARIO PODERIA MANDAR ALGUNS EMBORA, ERA ASSIM QUE FUNCIONAVA.

  13. DEPOIS AINDA DIZ QUE NÃO Ë UM NEO-PETRALHA …

    VAI SER A CHAPA DOS NEO-PETRALHAS ESQUIZOFRENICOS.
    SE DER ALGO ERRADO ENTRE NO GABINETES DELES E VEJA OS TROGODITAS BABANDO DE RAIVA E ROENDO UM OSSO.

    KKKKKKKK

  14. Assim também já é demais! Joyce Hassemam de vice???? É piada, Fake News??? A loura plastificada e toda maquiada, com voz estridente, será candidata a nova vice mandatária do planalto?????????
    Nem Janaína a população brasileira tolera, quanto mais Joyce!!! Fora oportunistas!!!

  15. Se for verdade, a Jaina estará se misturando com porcos, esse Bolsonaro não é diferente do Lula, ocara vive há 27 anos no mandato, nunca fez a diferença, aliás o projeto dele foi eleger o filho, um omisso, nunca denunciou nada no Congresso, pelo contrário, comeu abiu o tempo todo.

  16. O Vice Presidente será Magno Malta. Caso não dê certo, poderia ser Joice Hasselmann, além de bela, é uma mulher inteligente. Também ficaria muito bem com a combativa Janaína.
    VIVA BOLSONARO 2018!!!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em algumas pesquisas ele esta com 30% , eu nao teria tanta certeza amiguinho

  17. Oxx disse: 24 de Maio de 2018 às 10:17
    Vinda a notícia do pasquim Folha de São Paulo, sem qualquer credibilidade no país, nao se pode acreditar, porém nao seria má ideia ter a Janaína no governo.
    Pessoa ética e honesta como o Jair Bolsonaro.
    …………………………..
    SÓ UM COMPLETO DÉBIL MENTAL ACHA QUE QUALQUER UM QUE SEJA SUPOSTAMENTE HONESTO É O BASTANTE PARA GOVERNAR A 10ª ECONOMIA DO MUNDO. SER HONESTO NÃO É MÉRITO, MAS OBRIGAÇÃO. JUNTO COM A HONESTIDADE É PRECISO HAVER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA. O BRASIL NÃO É O CLUBE DOS FINS DE SEMANA. JÁ TIVEMOS CAGADAS O SUFICIENTE DURANTE 14 ANOS DE PT E NÃO PRECISAMOS DE MAIS CAGADAS E MAIS UM IMPEACHMENT.

  18. Muito mais que professor, ele é Capitão do Exército brasileiro e o único que pode por ordem na baderna e destruição do país deixada pelos comunistas.
    Janaína é brilhante advogada É, diferentemente das mulheres do PT, do PSDB, DO PSOL, do PC do B, Janaína é HONESTA.

  19. Vinda a notícia do pasquim Folha de São Paulo, sem qualquer credibilidade no país, nao se pode acreditar, porém nao seria má ideia ter a Janaína no governo.
    Pessoa ética e honesta como o Jair Bolsonaro.

  20. Joice ?! ……ela é até bonitinha, mas menos né ? ……vice presidente é muito pra ela…….por que não a experiente senadora Ana Amélia ?! ou a senadora Simone Tebet ? …….há muita mulher no cenário político com “café no bule” !!!! vi a entrevista do Paulo Guedes no ‘JHN’ e irei votar no Bolsonaro somente por causa dele…….

    1. Tanto a Ana Amélia quanto a Simone Tebet, há meu ver, seriam excelentes… Apesar de ainda ter uma certa preferência pela Ana Amélia…

    2. Ana Amélia talvez. Mas Simone Tebet não dá. Ela acha os conservadores, como o Bolsonaro, “extremistas, salvo engano. Vi isso numa entrevista recente.

  21. Boa, Bolsonaro!! Vale a pena estar com as mulheres, mas com mulheres inteligentes como a Janaina e a Joyce (dois incriveis exemplos). Bem diferente da esquerda que aposta nas mulas.

  22. EQUIPE BOLSONARO:
    #
    – Janaína ou Joice como vice. Falta enviarem os eletroencefalogramas das duas.
    – O astronauta de araque, que somente plantou feijão no algodão (coisa que a minha filha de 5 anos fez no ano passado na escola) e era o faxineiro da sonda espacial, como ministro da ciência e tecnologia.
    – Alexandre Frota como ministro da cultura.
    – Tiririca como ministro da justiça.
    – Sargento Fahur como ministro da Defesa.
    – Filho No.1 como ministro do planejamento.
    – Filho No.2 como ministro da Educação.
    – Filho No.3 como ministro da agricultura.
    – Filho No.4 como ministro das cidades.
    – Sogro como ministro da previdência.
    – Cunhado No.1 como ministro da igualdade social.
    – Cunhado No.2 como ministro da Saúde.
    – Cunhado No.3 como ministro do trabalho.

    1. E tu é um troll tucano, ou petista, ou peemedebista, ou de um desses isentões de 1% ou menos, fazendo uma militância inútil, na internet.

  23. O Sabino quer que seja eleito o ciro gomes, a marina ou o alckimin.
    Você é muito são né sabino. Fala cada m… no youtube.
    Se não tivesse uma mulher para lhe aturar imagine o quanto pior você não seria.

  24. Eu torceria pela indicação do Modesto Carvalhosa, um homem íntegro, equilibrado e com larga bagagem. Do jeito que está, com declarações estapafúrdias a todo o dia, a candidatura do Bolsonaro, tende a naufragar. O povo de bem está de saco cheio com candidatos loroteiros – não há mais lugares par eles, precisamos de homens de bem, equilibrados, corajosos e capacitados!

  25. Na TVeja a Joice Hasselmann sentava a língua no Bolsonaro. Não passa de uma oportunista incompetente. Quer garantir uma boquinha porque não consegue ficar em nenhum emprego, egocêntrica ao extremo.

  26. Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!

    1. Rapaz… nem as pesquisas que teimam em esconder dizem isso. Jair Bolsonaro ganha de todos. Só marina, sabe lá como, fica uns 2 pontos atrás dele, no segundo turno. Você está subestimando, e cairá do cavalo, como teu candidato.

    2. De acordo com as últimas pesquisas, Bolsonaro ganharia de todos no segundo turno: Marina, Ciro e Alckmin. Só perderia pro Lula, mas o condenado não será candidato:

      http://www.valor.com.br/politica/5522977/cntmda-no-2-turno-bolsonaro-so-perde-para-lula-e-empata-com-marina

  27. A Dra. Janaína deveria candidatar-se ao Senado ou, ocupar um dos ministérios, caso Bolsonaro seja eleito. Entre Bolsonaro e senador Álvaro Dias, tenho preferência pessoal pelo segundo, mas, o momento pelo qual passa o país, com a política da corrupção que grassa de norte a sul e de leste a oeste, desde o governo central às prefeituras, sou obrigado a pender para o Bolsonaro. Bolsonaro ainda tem peso junto aos militares e, estes serão indispensáveis no combate a corrupção.

  28. Aquela mulher, sabe? — a tam de Gleisi Hoffmann? — é uma múmia
    em questão de bom gosto, em cultura erudita e em bom senso!
    Mídia Ninja é o mesmo!
    Mas temos outras mulheres. Vejamos:
    As temos bem descritas aqui:
    1.
    A “Graça”.
    2.
    Temos a “Sem-Graça”.
    3.
    Temos a “Desgraça”,
    e Temos a:
    4.
    “Nem-de-Graça”.
    .
    Eis aí as mulheres brasileiras!
    Você, mané, escolhe!
    |
    A “Nem-de-Graça” é a Graça Foster.
    A “Desgraça” é a dilma.
    A “Sem-Graça” é a Fernanda Petista Montenegro.
    E, finalmente, a “Graça” é a Marcela Temer!
    |
    Escolheu a tua?…

  29. Perguntar não ofende… disse: 24 de Maio de 2018 às 08:53
    Pq duas malucas?
    A Senadora Ana Amélia não está disponível?
    …………………………….
    EXATAMENTE POR SEREM DUAS MALUCAS É QUE ESTÃO COGITADAS PARA O CARGO. ANA AMELIA É UMA SENHORA EQUILIBRADA E NÃO É LOUCA DE SE JUNTAR A ESSE ENGODO, ESSE POSTE CHAMADO BOLSONARO.

    1. Enquanto Bolsonaro é notícia por procurar um vice , os outros estão no rã -mi -rã -mi. Um vai espichando a língua pra condeguir lamber o saco do sapo engaiolado e, outro está tentando por um salzinho em sí porque chuchu sem sal , é duro de engolir.

  30. QUANDO ENTREGARAM 2 REFINARIAS DA PETROBRÁS PARA A BOLÍVIA ESSA MÍDIA PORCA NÃO FALOU NADA, AGORA QUEREM CRITICAR AQUELES QUE ESTÃO DEFENDENDO O BRASIL??? VÃO PROS INFERNOS!
    PARA UM BOM OMELETE TEM QUE QUEBRAR OVOS, NÃO TEM OUTRO JEITO! CHEGA DE DESCONTAR NO POVO A CORRUPÇÃO DESSES POLÍTICOS LATROCIDAS!
    #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

    1. Qual seu conceito de ódio? Dá tapa em quem pergunta alguma coisa? Dizer que vai receber a polícia à bala? Dizer que vai sequestrar o Lula para não ser preso? Chamar eleitor de imbecil? Qual dessas

  31. É bom o suspense, rende toda semana um ti-ti-ti na mídia, propaganda é a alma da campanha. Ana Amélia já disse que não , é uma pena , mas por outro lado me dá em quem votar pro senado. Ana Amélia senadora 2018 , Bolsonaro presidente 2018.

  32. A Joice é grande na internet apenas, e a ideia dela de se candidatar ao Senado por São Paulo é absurda quando tem uma vaga quase garantida no Paraná dela.. A Janaína seria mais interessante

  33. Ele não ia convidar o Príncipe, o Felipe de Orleans?
    Não acredito que vai estragar a chapa colocando uma tonta qualquer só porque algum imbecil acha q tem q ser mulher… As mulheres no governo já não deram provas suficientes q são umas tontas despreparadas?

  34. Só se for para dar continuidade ao “trabalho” da anta petista, que foi chutada da presidência, e acabar de fooooder com a economia do Brasil, para abrir caminho para o bolivarianismo e virarmos uma colônia chinesa.

  35. Se isso for verdade, entre essas duas alopradas é melhor ele ficar com a menos maluca, ou a maluca mais mansa, que é a Janaína. Se ele escolher a loira gorda histérica, vai ter muito trabalho. Ela é megalômana, desequilibrada e vai começar a achar que ela mesma é a presidentA.
    Joice Hasselman é a Gleisi Hoffmann da direita.

  36. Quem apoia a Lava Jato e o juiz Moro NÃO VOTA EM CIRO GOMES!!
    Esse cangaceiro sem vergonha disse que os receberia na bala!
    Esse lixo não tem a menor chance… Não passa de 5% numa pesquisa de verdade.

    1. O Ciro gosta mesmo é de passear em Nova York. Se você é ladrão vai adorar ele:
      https://www.youtube.com/watch?v=ZwwXqThlfLw

  37. .
    Povo IDIOTA do CAR ALHO!!!!
    Reclamam do status quo mas falam em votar em BOÇALNARO,
    CIRO CANGACEIRO ou MARINA DOENTE SILVA.
    Povinho ESTÚ PIDO que não aprende com os erros.
    Tentem ter um pouco de bom senso e acompanhem as
    entrevistas do AMOÊDO.
    O NOVO NÃO USA DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO.
    O NOVO É A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DA PETROSSAURO
    E ELETROSSAURO.
    O NOVO É A FAVOR, PRINCIPALMENTE, DE UMA REFORMA
    AMPLA E PROFUNDA DA MÁQUINA DO ESTADO.
    ACORDA, BRASIL!!!!
    .

  38. Quem apoia a Lava Jato e o juiz Moro NÃO VOTA EM CIRO GOMES!
    Esse cangaceiro sem vergonha disse que os receberia na bala!
    Esse lixo não tem a menor chance… Não passa de 5% numa pesquisa de verdade.

  39. Ciro Gomes seria terrível. O pior possível para ganhar. Sujeito destrambelhado, paranoico e violento. Falou que irá resgatar LULA da cana, falou que vai dar tiro na Federal, falou que vai estatizar tudo que foi privatizado nos últimos vinte anos, sempre obedeceu ordens do LULA, xinga constantemente os eleitores de Bolsonaro e Alckmin, etc. Como alguém em pleno juízo pode defender uma candidatura dessas? Ou é louco igual ao Ciro ou esta querendo uma boquinha com ele. Ciro faz discursos comoventes e realistas, porem, levanta da cadeira após discursar e sai dando tapas e socos em todo mundo. Votar em Ciro é acabar com o que resta desse país.

  40. O raciocínio de quem acha que as duas (que só se assemelham na aparência midiática) tem algo em comum, evidencia o nível de quem propõe essas coisas.
    Aliás, todo esse debate é uma inútil distração dos problemas maiores que não deixarão (qualquer que seja o candidato) que o país mude para algo realmente melhor. Resultado de qualquer coisa feita no convés da fragata braziu, cuja rota vai de encontro aos rochedos, será entre ruim e péssimo.

    Cegos guiando cegos….enquanto aqueles que tem um olho, continuam na direção das coisas, sem serem incomodados….

  41. É fake!
    Elas são ótimas no que fazem, mas não são do ramo.
    Já imaginou se o Bolsonaro infartar? Ou se o avião cair , como caiu com o Eduardo Campos?
    Como estas duas profissionais de destaque nas suas áreas, irão administrar uma empresa complexa chamada Brasil?
    Vou para o Paraguai… Ahahaha!

  42. Ciro, que é muito bom no ‘embromation’ quando fala de economia para leigos, foi o responsável por uma das maiores lambaças da história do Ministério da Fazenda em sua curtíssima passagem pela pasta ao final do governo Itamar Franco, quando tapou buraco por 4 meses, após a queda do então titular da pasta, Rubens Ricúpero. Em pouco mais de cem dias, Ciro quebrou milhares de empresas, sobretudo no aramo têxtil e calçadista, jogando centenas de milhares de trabalhadores na rua, após baixar tarifas que permitiram a invasão de produtos chineses de péssima qualidade. Após antecipar a queda de tarifas, carros importados ficaram mais baratos que um Uno Mille pé duro, o que provocou a cobrança de ágio em diversos modelos. Na ocasião, Ciro ainda chamou o consumidor de ‘otário’.
    >>>
    Henrique Meirelles

    1. Porque dar a vaga de vice a alguém como Flávio Rocha, que vive detonando o Jair Bolsonaro?

  43. Janaína, sem pestanejar. Bolsonaro precisa passar credibilidade para aqueles que pensam que ele só sabe falar de segurança. Muitos hoje estão falando que se fosse o Bolsonaro e não o Temer agora na presidência trataria a greve dos caminhoeiros na bala. Janaina cairia como uma luva.

  44. Mulheres e negros não votam nele, não conseguiu passar dos 20% é começou a diminuir, o vice tem que ser alguém que chame votos, o Tiririca por exemplo.

    1. “Cidadão de Bem disse: 24 de Maio de 2018 às 08:34
      Eu conheço muitas mulheres e negros que vão votar em Bolsonaro.”

      Eu também. Esqueça esse troll que fica repostando essa mesma mensagem a uns tempos, já, neste blog, em cada post do site que pode…

      https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018
      www.instagram.com/bolsolindas/
      www.youtube.com/watch?v=LKnRXwN2aTo
      www.youtube.com/watch?v=nW2bjhPruaA
      mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/5-racista/

  45. Eu acredito que a advogada Janaína Paschoal que foi tão atuante e sempre se mostrou sensata para não entrar nessa furada. Joice que apresentou brilhantemente a TVeja é raivosa demais para compor com Bolsonaro. Já imaginaram o que seria desse país com esses dois juntos? Um país não se constroe com gritaria, nunca precisamos tanto de conciliação, inteligência e experiência administrativa que nenhum dos dois tem.

    1. Janaina Paschoeal já está filiada ao PSL e não descartou a possibilidade quando lhe foi apresentada.
      Logo ela ao menos está pensando na possibilidade.
      Talvez insensato seja continuar insistindo no tradicional para estas eleições.

    2. A eminente jornalista, citada, é raivosa sim, mas com a corrupção. Os honesto são assim.

  46. A Folha de São Paulo não serve nem para forrar gaiola de passarinho ou para catar fezes de cachorro.

    No dia em que esse jornal imundo falir irei comemorar tanto quanto no dia em que Lula foi preso.

  47. As outras opções não são boas, Ciro Gomes é inteligente, tem experiência e bons projetos, vai salvar a Economia do Brasil, precisamos dele.

    1. o que cheira rabo dos chineses, vermelhos ate os dentes, os trabalhadores brasileiros vão ter os mesmo direitos dos chineses né. com cirão.
      o mesmo que quer salvar o lula, vai sequestrar.
      e apoia o Regime de maduro, é mesmo, la tem democracia pra ele.

  48. Joice é muito estrelinha para ser vice… Como senadora, blz, mas como vice é mais problema que solução. Janaína é um bom nome.
    Mas é claro que para os antas, boa mesmo é a Mariana Godoy.

  49. GENERAL MOURÃO DE VICE.
    GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO.
    UMA DESSAS DUAS MULHERES COMO VICE, A ELEIÇÃO DO BOLSONARO ESTARÁ INCERTA ATÉ PARA IR PARA O SEGUNDO TURNO.

    1. Joice apoiou por ANOS o PSDB e parte do PMDB, omitiu descaradamente denúncias contra eles – ou se fingiu de morta.
      Já Janaina, chorou no impeachment da Anta.
      Sério ? Não seria melhor um vice de DIREITA ?

  50. Janaína, talvez, em último, dos últimos casos, caso a chapa fosse puro sangue. Joice vai pro legislativo. Seja senado ou câmara federal.

    1. Joice não !!! Ela é PÉSSIMA e descobriu um filão para se promover, que é ofender políticos usando argumentos de outros jornalistas, coisa que ela não é. Que furo ela já deu ? O que ela já fez de efetivo ? Nada, é uma lesma que se arrasta nas notíciais de outros veículos.