Vidas paralelas

O Estadão lembra que Bonifácio de Andrada, escolhido por Michel Temer para relatar a denúncia contra ele na CCJ, bateu-se contra as Diretas-Já e apoiou Paulo Maluf no Colégio Eleitoral.

Coincidentemente, Bonifácio de Andrada apresentará seu relatório em defesa de Michel Temer no mesmo dia em que Paulo Maluf será julgado no STF.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 29 comentários
    1. Pedir coerência de políticos é bobagem. Só uns exemplos: O PT e seus satélites votaram contra a constituição de 88 e hoje a defendem tanto. Apoiador da ditadura, a antiga ARENA virou PDS e depois DEM e hoje seus políticos estão em quase todos partidos (maiores). O Lula pediu e foi apoiado por Sarney e Collor (poucos anos atrás havia pedido o Impeachment dos mesmos). Deixem o Bonifácio em paz.

    2. Sim,acho que o Bonifácio estava certo.
      Recebemos um Sarney pela proa,coadjuvado por Antônio Carlos Magalhães.
      E mais um simples detalhe: toda a corja,apoiada pela Globo.
      Inflação de 80% ao mês,moratória,plano cruzado fracassado, Collor e Lula no segundo turno.
      Se o voto do Bonifácio tivesse prevalecido,talvez o Brasil estivesse hoje,no primeiro mundo

    3. Chamar essa reunião de quadrilheiros de COMISSÃO DE JUSTIÇA é o maior escândalo de uma Instituição que foi eleita para defender os interesses da sociedade.
      Está certo, que, se olharmos para trás, vamos ver que a maioria se elegeu com dinheiro ilegal de corrupção, então são realmente representantes de criminosos e não do povo..
      Esse teatro de faz de conta que tenta transformar bandido em mocinho não engana mais nem criancinhas.
      A sanha de Bonifácio em inocentar o criminoso, apenas confirma a história política de cumplicidade de político rançoso com os criminosos do passado.
      O ranço de mentira, fraude e engano escorre pela sua boca, e é tão visível como o sol em dia claro.

    4. .
      SÓ BANDIDO!!!!!
      Esses dois DESGRAÇADOS já estão fazendo hora extra na vida.
      ANDRADA quase não consegue se locomover sozinho mas continua a DELINQUIR.
      Como dizia o meu querido pai: “Coisa ruim é difícil de despachar para o inferno”.
      .

    5. Este Bonifácio é um vagabundo de maior expressão,43 anos produzindo malefícios para o povo brasileiro.Numa nova Republica será condenado e preso.

    6. Pau mandado, corrupto e devasso. Esta emplacando os filhos no esquema. É isso ai Brasileiros, este camarada é o mais puro resumo do PSDB!.

    7. Pela idade, Bonifácio deve ter apoiado Getulio Vargas. Ele é uma pessoa do século retrasado.
      Mas pouco importa. Ele fará um relatório fictício, para uma votação fictícia, sobre uma denúncia fictícia. Sua única função é seguir seu papel e acabar logo com esse teatro inútil.

    8. Não dou a mínima importância a esse teatro mambembe da CCJ trocam os membros de acordo com a conveniência do “poderoso” da vez. Na votação da câmara está tudo acertado pra negar andamento a denuncia, ninguém analisou de verdade a denuncia, nem leram. Só repetem o bordão: “QUANTO É QUE EU LEVO NISSO” 🎫

    9. Esse velho gaga não consegue nem andar, já está quase morto e ainda assim não se emenda e faz uma alguma coisa descente nesses seus 87 anos.

    10. Os ANTAS ainda vão retornar para quando o Cabral chegou ao Brasil e engabelou os índios com bugigangas, Isto foi no tempo do RM.

    11. Nada como ter história, pedigree, bem relacionado, tradição, elite política, só falta ser de alguma família quatrocentona.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.