ACESSE

Vídeo: Bolsonaro continua sendo garoto-propaganda da hidroxicloroquina

Telegram

Jair Bolsonaro, diagnosticado hoje com Covid-19, postou nas redes sociais um vídeo em que aparece tomando hidroxicloroquina.

“Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina”, diz o presidente, rindo. “Tô me sentindo muito bem”, acrescenta Bolsonaro, que afirma ter se sentido mal na segunda-feira (7) e melhorado graças ao remédio.

O presidente declarou ainda saber que há outros remédios contra o coronavírus. “Sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas… mais uma pessoa que tá dando certo. Eu confio na hidroxicloroquina.”

Bolsonaro continua sendo garoto-propaganda de um remédio que, além de não ter eficácia comprovada, provoca efeitos colaterais como arritmia cardíaca.

Afinal, aquele 1,8 milhão de comprimidos que o Exército produziu –dezoito vezes a produção anual da droga contra malária– precisa ser desovado.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Leia mais: O risco da estratégia lulista de Bolsonaro. Clique e leia em uma condição especial

Comentários

  • Lre -

    Vamos parar de politizar essa questão. Apesar do SIS receitar só dipirona, os pobres estão se tratando direto, por conta própria com hidroxicloroquina, Azitromicina e ivermectina.otimos resultados!!!

  • Gilberto -

    O protocolo científico é demorado, mas se inicia com uma experiência prática ou com uma teoria e se destina à sua comprovação ou refutação. O uso prático pelos médicos é esse primeiro passo.

  • Rosemary -

    Esse ser não é passível de enfrentar um processo??? Isso é crime de responsabilidade, de caráter, de ética, de moral, contra a humanidade e outros mais. Que absurdo!

Ler 365 comentários