Vídeo: Bolsonaro convoca para manifestação do dia 15

Telegram

Jair Bolsonaro se manifestou na manhã deste sábado sobre a manifestação do dia 15 de março.

O presidente, que está em Boa Vista, Roraima, convocou a população a participar do protesto e argumentou que o ato não é contra o Congresso ou o Judiciário, “mas sim a favor do Brasil”.

“Pessoal, não é fácil. Já levei facada no pescoço dentro do meu gabinete, (dada) por pessoas que não pensam no Brasil, pensam neles apenas. Essa é uma grande realidade. Dia 15 agora, tem um movimento de rua espontâneo. Se um político tem medo de movimento de rua, não serve para ser político. Então participem. Não é um movimento contra o Congresso, contra o legislador, contra o Judiciário. É um movimento pró-Brasil. É um movimento que quer mostrar para todos nós – presidente, Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário – que quem dá um norte para o Brasil é a população”, afirmou.

Leia também: Congresso X redução do gasto público. Por quê?

“Não somos nós políticos que dizemos para onde o Brasil deve ir. Nós apenas conduzimos. Vocês, povo, que dizem para onde ele deve ir. Então esse movimento de rua é muito bem-vindo, porque nós estamos submissos à lei. Como diz o artigo quinto que todos podem se reunir pacificamente, bastando apenas comunicar à autoridade competente. Participem e cobrem de todos nós o melhor para o Brasil. Nós temos obrigação de atendê-los. Não é favor da nossa parte. Ninguém tem que se preocupar. Quem diz que é um movimento popular contra a democracia está mentindo e tem medo de encarar o povo brasileiro.”

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Comentários

  • Aldo -

    Aceita que dói menos. Esquerdalhas. vão morrer cansados. Mas nós, as pessoas do Bem, queremos que vcs permaneçam firmes, para ajudar nos aplausos e desfrutar da paz em nosso Brasil.

  • P -

    Militares da FAB participando de de ato político-partidário conduzido pelo PR. Isso nunca foi bom para o Brasil. Não será.

  • DENISE -

    Como assim, Anatagonistas??? Estão dando uma de Folha de São Paulo??? Ele disse que "cobrem de todos nós o melhor para o Brasil", incluiu aí a própria admiistração. Qual é o problema? Se eu

Ler 345 comentários