Vídeo: Ciro xinga Michel Temer

Em palestra para estudantes da PUC-SP, na última quinta-feira, Ciro Gomes chama Michel Temer de “safado”, “salafrário dos grandes” e “conspirador filho da p…”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 103 comentários
  1. Realmente vindo de petistas nada me surpreende: eles são capazes de literalmente tudo. Já roubaram nosso dinheiro, nossos sonhos, nosso futuro. Agora atentam contra o País de formas mais abjetas: ameaçando de usar a violência, ao arrepio da lei , dizer que somos golpistas, queimar em manifestações nossa Bandeira, tentar desgastar o País no exterior e agora ainda trazer um estrangeiro pra nos ofender no senado. É o cúmulo. Senador Paim não lhe basta ficar dando sustentação a essa ORCRIM, ainda mais esse constrangimento??

  2. Membros estrangeiros são bem vindos nas casas do povo para tratar de assuntos pertinentes a ambos. O impeachment do governo central é assunto intimo do país e não esta aberto a palpiteiros ou pessoas que agem de forma tendenciosa. Se quiser questionar a lisura do processo, que o acompanhe e caso encontre falhas, mostre-as, não aceitamos rotulagem sem uma única demonstração do que é apontado. Se quiser aumentar o coro de Denúncia Sem Provas é mal vindo em nosso país e as portas de saída são serventia da casa.

  3. Os Defensores de Corruptos e da Impunidade estão passando dos limites Se Perez Esquiavel fosse um “GENIO” não diria que existe um GOLPE no Brasil Qualquer pessoa que coloque a sua IDEOLOGIA na frente da razão e da análise dos fatos, não pode ser considerado nem mesmo INTELIGENTE Hoje podemos entender porque tantos intelectuais e pessoas que deram grande contribuição para a humanidade apoiaram o Nazismo de HITLER na Alemanha E porque tantas pessoas competentes e sensíveis, apoiaram e apoiam DITADURAS de Stálin e de Fidel Castro Os nazi-petistas são cegos pela sua SEITA VERMELHA.

  4. Que isso aqui já era terra-de-ninguém todos sabíamos, mas as últimas semanas tem se mostrado sem precedentes. Abrimos com um picadeiro-de-niguém pelos votos de vsas. excelências no congresso. Fomos promovidos ao prostíbulo-de-ninguém pela 1ª dama do Turismo. Estamos sendo elevados ao palanque-de-ninguém pela excrescência convidada a se pronunciar em favor do bando de ladrões, terroristas e quadrilheiros.

  5. quem será que pagou passagem e hospedagem deste sr? com certeza eu , voce e o povo pois Ins lula ne pt nao produzem nada (so palestra) dai sai dos impostos distribuidos a matroca

  6. Paulo Paim e um petista mais moderado, mas como estão perto de perder o Poder em definitivo eles se revelam. O PSDB gosta de Paim, assim como dizem que Dilma é “honesta”. O será do PSDB sem o PT? PSDB é um bando de covarde e dúbios.. O PT só tem queimado pontes. Não terá volta ao dialogo com esse partido que deve ser extinto. A população deve ficar atenta e alerta para o discurso de vitimização.. O LULOPETISMO cada vez mais mostra a sua casa.. Esse Argentino é mais um do time do Marxismo Cultural de Gramsci… um fã o Foro de São Paulo. nada de novo nisso.

  7. esse tal esquivel é outro comunista terrorista sangue-suga, vá ele para o inferno, junto com dilma, fidel e todos os outros canalhas da laia deles …e … afinal ….desde quando o brasil, unido, ordenado, forte e soberano, precisa dessas merdas de mercosul e unasul para seguir sua vida ?? vamos fazer negócios com a américa do norte, europa, china por razões obvias.

  8. Esse vigarista, apesar de uma leve camada de decência, bem leve mesmo, ao fim e ao cabo é um petista, um quadrilheiro. O Senado tem que tomar as providências legais contra ele.

  9. Nobel da Paz é um prêmio de consolação dentro dos premiados, tipo Miss Simpatia num concurso de Miss, que premia aquela que não tem qualidades para ser a vencedora mas merece um agrado dos organizadores do concurso. Só por isso tentaram dar um prêmio desses ao molusco que nem assim conseguiu, até porque nessa caso a falta de qualidades mínimas é gritante.

  10. Quem diria, um nobel da paz entrar numa armadilha rasterinha e mesquninha dessas… Com certeza Dilma e o PT vão fazer falta para muita gente, em outros países. Qualquer um agora vem fala sobre o Brasil, que perdeu o respeiro pelos outros países, francamente.

  11. Oras, queríamos o que? PT não assinou a constituição. Burla e a atropela sempre. Não cumpre e burla as leis, além de obstruí-las. È Comunista( bolivariano). È totalitarista, é burro e inconsequente.È caso de polícia e política. Não de politicagem. È acintoso, o que fazem. Pior é ter tantos que o apóiam. Pior é constatar que só pensam nos seus umbigos e furículos retais.

  12. Esse Argentino desrespeitou o Supremo Tribunal Federal, a Câmara dos Deputados, o Senado Federal. Esse Argentino desrespeitou os milhões de brasileiros que saíram às ruas para pedir o Impeachment da Dilma. É uma barbaridade O PT se acha dono do Brasil Alguém precisa fazer alguma coisa É uma barbaridade que gente se fora se intrometa em assuntos que dizem respeito somente ao Brasil.

  13. Henry Kissinger ganhou Nobel da Paz. Mas de qualquer forma, justamente alguém tão laureado deveria ter mais responsabilidade e ler sobre o assunto antes de sair ultrajando os brasileiros em nosso parlamento. Ele acha que aqui é a republiqueta. Vai ler o artigo 85, não é tão grande assim.

  14. Paim você se transformou numa vergonha nacional. Há dias atrás estava para sair do pt, por discordar desse desgoverno, agora apronta uma dessas, tenha vergonha na cara. Meu voto você jamais vai ter.

  15. Como a vida é sábia e pródiga de soluções. A conjuntura atual está fornecendo situações em que os próprios nela contidos teçam , das minúcias de seus atos e atitudes, cordas para se enforcarem. Mais cordas e o Brasil agradece. Os políticos perderam a conexão com a voz do povo, sabemos. Brasília tem uma estranha hipnose (estado semelhante ao sono, gerado por um processo de indução ), e o indutor é o poder sob qualquer medida. O Golpe foi ter através de voto, e se dizer democrata, querer comunizar a nação.

  16. Mais um ícone da esquerda que se revela publicamente. A lenta queda do PT vai acabar com todos eles. Esse tal de Paim sempre foi tratado com uma reverência indevida. Agora está aí para todos verem. Estou adorando tudo isso.

  17. O que essa besta ignorante veio fazer em Brasília? Foi convidado pela QUADRILHA PETISTA, para tentar confundir o processo de impeachment? Será se ele conhece a Constituição Brasileira para falar esse monte de asneira? Quem mais irão trazer para afrontar o Senano Federal, o Maduro, Morales, Mugica, Fidel, Putin, Assad?

  18. Que palhaçada é essa? Estrangeiro na tribuna do Nosso Senado, intrometendo em Nossa política interna??? O PT não é dono do Brasil!!!! O BRASIL deve manifestar urgentemente seu repúdio diante desse ato!

  19. Paulo Paim passará para a a história como como MAIS UM PETISTA COVARDE. Não tendo coragem de falar em golpe na tribuno trouxe outro para falar por ele. Os covardes só mereçem o esquecimento

  20. Esse Paulo Paim não vale nada, como se presta pra esse papel, não nega ser desse ParTido vagabundo. Agora deve ser investigado quanto $$ levou o argentino Esquivel, pra vir no Senado dos “bananas” dizer que é Golpe !

  21. Só num país de Bananas como o nosso é que vem um sujeito como esse escarrar sua visão de mente perturbada sobre um parlamento democrático, que atua dentro dos preceitos democráticos para restaurar um pouco de vergonha na cara em meio à desordem moral e ética. Por muito menos, países sérios expulsam esses indivíduos a pontapés.

  22. Bem, admirava o Paim, sua pessoa, independente de ele ser petista. Não compreendia como ele podia estar no PT, agora compreendo. Tudo vem a luz. Perdeu meu respeito. Compactuar com a mentira e a burla é comprometedor.

  23. Eu achava que só o lesado mental do Eduardo Suplicy tinha conseguido enrolar um monte de incautos com o papo “petista honesto e moderado”, mas pelo que estou lendo aqui, o Paulo Paim também conseguiu enrolar um monte de gente com o mesmo discurso… realmente, sábio era aquele empresário americano P. Barnum, para quem “a cada minuto, nasce um otário”….

  24. Esse individuo deveria enfiar a opinião dele no C….. tá com pena dela?? leva pra casa junto com o Lulamolusco que já está promovendo a baderna no país ,Exército, PF borracha neles .Esses caras não entendem que tudo está sendo feito dentro da lei. Sergio Moro, posso saber porque o Sr. ainda não pediu a prisão do Verme?

  25. nunca votei em Paim por ele ser petista, claro, mas sempre tive uma admiração pelo político e pela pessoa. Esta foi uma rasteira no povo brasileiro, da qual ele não tinha necessidade de participar. Certamente comprometeu seu futuro político por aqui.

  26. JO SOARES OUTRO PETRALHA QUE PRECISA SER EXTINTO…VEJAM SÓ COM QUE ELE SE INDIGNA…VEJAM SÓ AS PETRALHAS GILS APOIANDO O GORDO PORCO CHAUVINISTA. https://youtu.be/k3pMcEEWqXo

  27. Deveria se aberto processo contra PAIM! É inconcebivel conceder a palavra a um estrangeiro para Tribuna do Senado atacar o poder legislativo brasileiro. Uma vergonha!!

  28. Cometeu crime de responsabilidade e atentou contra os poderes da republica o senador que levou esse senhor Esquivel para tribuna do senado e lhe franqueou a palavra a fim de que atacasse o pode legislativo do Brasil. Chege de interferencia em assunto internos brasileiros!

  29. Paulo Paim é um farsante, travestido de moderado (e com o beneplácito da oposição amiga e corporativa de A a Z do espectro político), há décadas inocula nas leis da República e no imaginário nacional os germes do estatismo avassalador, da incompetência administrativa, da irresponsabilidade fiscal e da inimputabildade dos “movimentos sociais” que sobrevivem do caos, do confronto e do dinheiro público em Pindorama. Apesar do eterno (e falso!) discurso conciliador, Paim quer (e sempre quis!) mesmo é ver o circo pegar fogo. Petista sa-fa-do!

  30. Pronto. O fóssil argentino é a prova definitiva de que qualquer mequetrefe pode descolar um Nobel da Paz – menos o Lulla, porque aí já seria piada. Esquivel não fez poRRa nenhuma na vida, não escreveu nada que preste, viveu de sinecuras e acabou embocando essa teta. É um Niemeyer que fala espanhol, tão comunista e senil quanto o brasileiro, porém sem currículo. Antes de dar pixulecos para “pacifistas”, Nobel ficou milionário com as mortes da guerra. Esquivel faz sentido.

  31. Dilma esta mujer en desgracia con el Brasil y en toda América Latina , pedaleando sin parar de 2014 y 2015, era culpable de ídolos Che Guevara Argentino de izquierda de Brasil ( PT )

  32. Os #PTralhas agradecem ao Senador Paulo Paim por mais essa oportunidade de ca_gar na cabeça dos brasileiros de bem. Isso mesmo, vamos continuar pedindo a deus por dias melhores e, ao mesmo tempo, acendendo velas pros capetas (#DilmaCapacho, #LulaLadrão, etc.)

  33. Alguem viu o programa do Jo ontem? Estranhamente o bicho tava de vermelho e massacrou o Bolsamito, chorou pelo Chico Buarque e defendeu o Zé do Breu. Falou da violencia e rivalidade, mas foi o próprio PT que sempre pregou Nós e eles e gerou a rivalidade

  34. É o fimmmmmm! Ninguém vai prender essa gente que tripudia com as leis, a ética, a moral? O Senado TB é a casa da mãe Joana, trazer um estrangeiro colocá-lo na tribuna pra dizer que é golpe o Impeachment dessa louca ? Genteeeee onde nós estamos? Ah claro, na República bananeira!

  35. EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU: Mari Fernanda 1 minuto atrás Manda esse idiota voltar pra Argentina, lá que se passa frio.. Vai cuidar da sua turma seu comunista nazista… vem instigar guerra no Brasil.. Porco n0jento.

  36. /// 14 reportagens internacionais que mostram por que o impeachment de Dilma é ilegítimo http://www.brasilpost.com.br/paulo-teixeira/impeachment-imprensa-internacional_b_9788604.html?utm_hp_ref=pais ///

  37. JÁ SABEM ONDE, NÃO É MESMO, NÃO VOU ESCREVER PARA NÃO SER BARRADO PELA CENSURA….MAS, É AQUELE LUGAR PREFERIDO PELO LULA E SUA FAMÍGLIA. MST e Esquivel 1 minuto atrás Aos 84 anos, o prêmio do Nobel da Paz argentino se reuniu com lideranças do MST (Movimento dos Sem Terra).

  38. ahhh, já apareceram aqui os pederastas petistas postando o factóide como se alguém realmente desse bola para o que essa múmia comunista argentina está falando. Isso é feito só para alimentar a militância anencéfala e fracassada, só para isso. Agora os retardados ficam lá, na toca, trocando figurinha e delirando que alguém realmente está preocupado com o que está acontecendo no Brasil, e com isso vão preparando suas ações ilegais e violentas e tentando legitima-las.

  39. Tudo combinado, inclusive com Paim na Presidência do Senado. Há dias, “Santo” Paim, que ia deixar o PT, anda subindo o tom em seus pronunciamentos a favor de Dilma. Petralhas imundos!!!

  40. A audacio desse cucaracha argentino não ficará por isso mesmo!!! O PT quer guerra? TERÁ!!! NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DESSA CORJA CONTINUAR NO PODER EM PAZ!!! VAMOS RADICALIZAR A LUTA CONTRA ESSA QUADRILHA!!!

  41. Usar a tribuna do Senado para chamar o impeachment de golpe faz de Adolfo Perez Esquivel um petralha, porque bolivariano ele já é de carteirinha. Seria o caso de instituir recall para Nobel da Paz. Armação foi montada pela escumalha escalada para defender Dilma, sem direito à mortadela extra. Gleisi, Fátima Bezerra, Lindberg, Vanessa Grazziotin, tudo combinado com Paulo Paim. A reação da Oposição foi pífia. Quem disse que Nobel da Paz dá salvo-conduto para agredir as instituições de outros países. Com certeza ele comunicou a Dilma que faria o que fez.

  42. E qual o prêmio que o filho do LULA MERECE POR ESSE VÍDEO??? https://www.youtube.com/watch?v=_CNyliLV0Xk Se for ele, eu pergunto: CADÊ A POLÍCIA FEDERAL???????????

  43. Esquivel declarou seu apoio ao ex-presidente Lula e também a presidente dillma. Ele comparou a situação no Brasil a de Honduras de Manoel Zelaya e ao Paraguai de Fernando Lugo (ambos impedidos de terminar seus mandatos). “Quase todos os políticos que apoiam o impeachment de Dilma têm vários processos penais em curso por corrupção. Isto indica que esta não é a variável determinante, e sim o que está em jogo é a direção das políticas do Estado e quem as deve realizar”.

  44. LAMENTÁVEL EPISÓDIO…PERMITIR QUE O PT ARME POLÊMICAS E FICAREM QUIETOS?…SRS SENADORES…MOSTREM SEREM DEMOCRATAS DE VERDADE…FINALIZEM A QUESTÃO E CALEM A BOCA DESTES ENERGÚMENOS PETISTAS…DEIXEM DE SER FROUXOS…TEM QUE SER MACHO COM SACO ROXO…PQP

  45. PAIM NUNCA MAIS, PT NUNCA MAIS!!! Premio Nobel da canalhice, como diz O ‎Gibran Khalil Gibran ATÉ OS CANALHAS ENVELHECEM… ACHO QUE ESTA CORJA PARA APRENDER DE VERDADE TEM QUE TER SEU “PAPA/lider/rei/molusco” PRESO, A LEI TEM QUE SE FAZER DE VERDADE… E VARIAS VEZES CHAMAM DE GOLPE O impeachment, TEM QUE HAVER LEI PARA COIBIR ESTE COMPORTAMENTO “midiatico” petista… Que envergonha nosso Brasil…

  46. A cada dia que passa fica mais patente que só com uma intervenção cívico-militar para limpar essa escória que está no poder. Impressionante como esses malditos esquerdistas traidores defecam na cara de todo mundo, e ainda tem jumentos querendo usar “instrumentos democráticos” para aliviar para esses bastardos.

  47. o Estrago ja foi feito, isso vai rodar o mundo e vai virar mais um argumento `Idiota` nas mãos dos Ptralhas.. isso pra mim foi armado por essa gangue, trouxeram ele em caso premeditado para subir a tribuna do senado e soltar aquela asneira…. tem que descobrir quem patrocinou isso…que esse imbecil va pros quintos…

  48. Tira-se as palavras ofensivas das notas taquigráficas e assim acaba, instantaneamente, a ofensa à Constituição Brasileira? Me poupe! O que acabam são as provas que poderiam fazer o senador até perder seu mandato.

  49. O prêmio Nobel argentino Adolfo Pérez Esquivel chama o processo de impeachment de “golpe branco” e entende que, caso seja concretizado, o impedimento da presidente Dilma Rousseff geraria “riscos” para a América do Sul.

  50. O mundo repercutiu a fala de Esquivel no Senado: Impeachment de Dilma põe em risco estabilidade na região, diz Nobel da Paz! http://www.clarin.com/br/Impeachment-Dilma-estabilidade-regiao-Nobel_0_1565843469.html

  51. Solidariedade = corporativismo. O sujeito planta um corpo estranho no Senado e depois, manda tirar as notas taquigráficas, pronto, fica o dito pelo não dito, retiram-se as provas do ocorrido, e está tudo superado, parabéns a todos, desculpa aí qualquer coisa, se espirrar: saúde. PAÍS DE IDIOTAS. “Vamos lá, a gente põe um Premio Nobel da Paz para falar, dizemos que não sabemos de nada, eles reclamam, a gente manda tirar as notas e pronto”.

  52. É mentira de Paulo Paim que ele recomendou a Esquivel não tocar na questão do impeachment. Ao sentar-se na mesa do Senado, o ativista kirchnerista argentino não trocou mais do que cinco palavras com quem presidia. Ele chegou instrumento e com a tropa toda na retaguarda. Gleisi Hoffmann parecia estar em orgasmos múltiplos vendo a armação ser tocada por Paim. É chocante como os demais senadores não conseguem ver em Paim um manipulador, capaz até de anunciar a saída do PT para ganhar a simpatia da Oposição.

  53. QUANTO CINISMO, claro que o Paim combinou toda essa palhaçada com esse bolivariano argentino!!! Ainda bem que faltam 12 dias pra anta ser expulsa, via Constituição e pela vontade do povo brasileiro, do Planalto!!!