VÍDEO: Coletiva de Bolsonaro

Jair Bolsonaro acabou de publicar no Twitter um vídeo da entrevista coletiva que ele concedeu ontem na Vila Militar, durante cerimônia do aniversário de 73 anos da brigada da Infantaria de Paraquedista.

Como registramos neste sábado, ele falou sobre o adiamento de sua cirurgia, da escolha de Ricardo Vélez Rodríguez para o Ministério da Educação e sobre o Bolsa Família.

Clique abaixo para assistir:

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Joaquim disse:

    Ainda não li nada do mito dizendo o que vai fazer com a refinaria roubada pelo cocaleiro Evo Morales, nem se vai auditar o aumento absurdo do gás boliviano.

    1. O cara nem começou, ô Joaquim. Deixa de má vontade e dá um tempo. Serão necessários um mínimo de seis meses para termos uma ideia do que o cara pretende fazer, e se tem chance.

Ler comentários
  1. Jose disse:

    Transparência é isso!!! A impren$a agoniza!!!

  2. wood disse:

    CHUPEM CAMBADA DE JORNALISTAS LAVADOS E SOCIOPATAS!!!Como sempre,bela entrevista do nosso presidente.Sinceridade,honestidade e verdade.Valores que a asquerosa mídia não mais conhecia.

  3. Mind disse:

    Muitas mentiras do PT vão aparecer. Vamos continuar a nos sentir uns OTÁRIOS. VIGILÂNCIA. Principalmente com TODA IMPRENSA! Não podemos esquecer q passamos quase 3o anos na IGNORÂNCIA.

    1. Quase 30 anos e nenhum "JORNALISTA" notou nada e$tranho ? Folha, Estadão, Globo? Com exceções, dos josrnalistas do Antagonitas, quase a totalidade da imprensa REZA cartilha do PT. VIGILÂNCIA.

  4. Cornelio disse:

    nao perco meu tempo ouvindo gentalha vomitando lixo. alguem acredita numa palavra sequer desse cara tirando os bozominions descerebrados? haja estupidez.

    1. Com esse nome, entendo os motivos da sua frustração!

    2. Você, pelo contrário, deve acreditar nos Illuminati, na "terra prana" e na inocência do Luiz Ignorácio Llulla da Çilva, mais conhecido como Llulladrão, o Condenadão, certo???

  5. Klaus disse:

    Kkk acho que este cara nao sabe adiministrar nem a casa dele mas cobrar taxa dos sem teto simmm.u

    1. Militante partidário é aquele vive pelas boquinhas. Comissionados geralmente babam ovo pra se dar bem. Na iniciativa privada o puxa saco. Qual se identifica?

  6. Tonico disse:

    Direto, claro e em bom som. Sem tititi. Perfeito meu presidente!

  7. CONTRA disse:

    Temos que entender também que os comunistas não dão valor à família porque seu lavor é o partido, portanto vamos esquecer que esses médicos estão preocupados com seus pais, etc...

    1. As famílias dos comunistas também formam o que se chama de Nomenklatura, uma casta privilegiada dentro do sistema comunista com escolas, hospitais e até colônia de férias próprias.

    2. Os comunistas não dão valor á família dos outros. Para a deles roubam o patrimônio público para enriquecerem até a última geração.Eles querem destruir as famílias dos outros , a deles não.

    1. Mito, é Mito é deixa a esquerda doida. Eu amo ver a ira que o Mito desperta nesta gente.🤣😆🤣😆😘😆😆😆😆

  8. Cino disse:

    Interessante o Mito dar uma de moralista, foi filiado nos 2 partidos considerados mais corruptos na proporção (PP e PTB), e sempre ficou calado...nem acionou o conselho de ética dos partidos.

    1. Militante, comissionado ou puxa saco do chefe. Qual é a sua malandro?

    2. Temos que entender se não todos, quase todos os partidos são corruptos e, os parlamentares honestos tem que estar filiado a um partido. Não tem o que fazer.

    3. Ou seja seu argumento cybermortadela cai por terra. Alias vc coleciona contradiçoes coisa de militante peteba

    4. Porém como disse o ilubado juiz Barbosa, Jair Bolsonaro foi o UNICO parlamentar a época q nao estava envolvido em corrupçao

    5. Sempre ficou calado ? dizendo isso voc\ê prova e comprova que é muito mal informado.

    6. Vc não pode acusa lo de corruptoras né? Eis aí a sua ira. Ele ép seu Presidente!🤣👏🏻🇧🇷👏🏻🇧🇷👏🏻🇧🇷👏🏻

    7. Vc disse tudo. FOI, portanto, não é mais filiado. A dignidade do homem está exatamente em reconhecer o erro, ver ao longe o melhor é nunca se corromper. Vc não pode acuda lo de corrupto né? Mito

  9. RENATO disse:

    Esses jornalistas militantes sao ridiculos tentam de todo o jeito acusar o presidente de escolher minitros nao alinhados com o pensamento esquerdopata, bando de pseudo-jornalistas

  10. Coroinha disse:

    Vocês deveriam publicar, antes, o que a Foda de SP pensa sobre o assunto. Vocês não são vassalos daquela merda? Falem sério, o país agora É SÉRIO! Não repliquem merdalhocas!