VÍDEO: Coletiva de Bolsonaro

Jair Bolsonaro acabou de publicar no Twitter um vídeo da entrevista coletiva que ele concedeu ontem na Vila Militar, durante cerimônia do aniversário de 73 anos da brigada da Infantaria de Paraquedista.

Como registramos neste sábado, ele falou sobre o adiamento de sua cirurgia, da escolha de Ricardo Vélez Rodríguez para o Ministério da Educação e sobre o Bolsa Família.

Clique abaixo para assistir:

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. O cara nem começou, ô Joaquim. Deixa de má vontade e dá um tempo. Serão necessários um mínimo de seis meses para termos uma ideia do que o cara pretende fazer, e se tem chance.

Ler mais 30 comentários
    1. O cara nem começou, ô Joaquim. Deixa de má vontade e dá um tempo. Serão necessários um mínimo de seis meses para termos uma ideia do que o cara pretende fazer, e se tem chance.

    1. Quase 30 anos e nenhum “JORNALISTA” notou nada e$tranho ? Folha, Estadão, Globo? Com exceções, dos josrnalistas do Antagonitas, quase a totalidade da imprensa REZA cartilha do PT. VIGILÂNCIA.

    1. Você, pelo contrário, deve acreditar nos Illuminati, na “terra prana” e na inocência do Luiz Ignorácio Llulla da Çilva, mais conhecido como Llulladrão, o Condenadão, certo???

    1. Militante partidário é aquele vive pelas boquinhas. Comissionados geralmente babam ovo pra se dar bem. Na iniciativa privada o puxa saco. Qual se identifica?

    1. As famílias dos comunistas também formam o que se chama de Nomenklatura, uma casta privilegiada dentro do sistema comunista com escolas, hospitais e até colônia de férias próprias.

    2. Os comunistas não dão valor á família dos outros. Para a deles roubam o patrimônio público para enriquecerem até a última geração.Eles querem destruir as famílias dos outros , a deles não.

    1. Mito, é Mito é deixa a esquerda doida. Eu amo ver a ira que o Mito desperta nesta gente.🤣😆🤣😆😘😆😆😆😆

  1. Interessante o Mito dar uma de moralista, foi filiado nos 2 partidos considerados mais corruptos na proporção (PP e PTB), e sempre ficou calado…nem acionou o conselho de ética dos partidos.

    1. Temos que entender se não todos, quase todos os partidos são corruptos e, os parlamentares honestos tem que estar filiado a um partido. Não tem o que fazer.

    2. Porém como disse o ilubado juiz Barbosa, Jair Bolsonaro foi o UNICO parlamentar a época q nao estava envolvido em corrupçao

    3. Vc não pode acusa lo de corruptoras né? Eis aí a sua ira. Ele ép seu Presidente!🤣👏🏻🇧🇷👏🏻🇧🇷👏🏻🇧🇷👏🏻

    4. Vc disse tudo. FOI, portanto, não é mais filiado. A dignidade do homem está exatamente em reconhecer o erro, ver ao longe o melhor é nunca se corromper. Vc não pode acuda lo de corrupto né? Mito