Vídeo de Dilma foi tiro no pé

O pronunciamento de Dilma Rousseff divulgado nas redes sociais serviu para os indecisos se decidirem.

Querem Dilma fora logo.

42 comentários

  1. A manobra para adiar a votação do impeachment está em andamento. Vai ser impossível terminar todos os recursos. Vão discutir o adiamento da votação. Lewandoski nunca deveria ter pautado esses recursos na véspera da votação no Congresso.

  2. Kkkkkkkkkkkkk, somos os palhaços deste circo. SOMOS NÓS QUE ESTAMOS PAGANDO!!! Vocês sabem quanto custará? E OS PROCESSOS DO RENAN CALHEIROS, NEM AÍ, NÉ TEORI?

  3. Não vejo a hora de começar a chorar quando ela for afastada do poder, pois depois não vou para de rirrrrrrrrrrrrrrrrrr !!! É IMPEACHMENT !! Não adianta chorar ORCRIM, pois parafraseando a Marta “Suplichique”, quando o fumo é inevitável, relaxa e ………..

  4. Estamos vivenciando como nossa democracia está consolidada! Nunca houve tanto direito ao contraditório quanto Dilma, Lula e o PT estão sendo atendidos. Portanto, eles mesmos destroem sua mentira de golpe queimando a próxima etapa, que seria pela violência, verdadeiramente, fazer em ação o sentido da palavra golpe, com um único intuito, conseguir tirar Lula da prisão, já que as provas são cada vez mais consolidadas, eliminando a tentativa de apelar para o domínio do fato como no mensalão.

  5. STF : Sessão Extraordinária de hoje, 17:30h Depois de muitos eruditos blá-blá- blás e holofotes ao vivo pela TV Justiça , e retransmissão por outras TV’s. O STF decide : ( a minha previsão ) O plenário já se manifestou em Dezembro/2016 , esgotando (não confundir com esgoto) o que tinha que manifestar-se sobre o Impeachment ; O Parlamento que cuide desse assunto ; Negamos o presente pedido de liminar, incluindo o mérito ; Antecipadamente, decidimos que futuros pedidos de Mandado de Segurança ou quaisquer petições relacionadas ao tema , desde já estão indeferidos. Publique-se.

  6. Isso serve para o Tiririca e outros que estão se decidindo, a apoiar o impedimento da dilmanta, pois estão vendo que a presidente não quer lagar o osso. Na minha opinião ela esta morrendo de medo de sair, pois se quem entrar for aprofundar as investigações no BNDS, na CEF, na Petrobrás, vai aparecer coisa do arco da veia. Aí vamos ter que prender muita gente. FORA DILMANTA.

  7. To aqui pensando se isso tudo ja nao estava orquestrado, Senhores sejamos realistas , a qts anos estamos nao maos de bandidos? Poratanto vamos aguardar com cautela essa barbaridade q está acontecendo !!!

  8. A Vigarice superou o escárnio! A tal lista da Frente Parlamentar Mista pela Democracia, que divulgaram que eram os votos contra o impeachment, tem assinaturas até de tucanos e do Dem, (será que tem de mortos também? Brizola, Ulisses, Tancredo…). A coitadinha da Luciana Santos deve estar toamando os mesmos remédio que a Dilma, e não está entendendo nada. A lita oficializou a derrota, acho que vai ser por WO! http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,com-assinaturas-de-pp-e-psdb–pcdob-lanca-frente-pela-democracia-com-apoio-de-186-deputados,10000026038

  9. Somos uma maioria e eles são uma minoria por isso que não se precisa de exército. E mais, somos uma maioria pacífica o que é o maior combate. Lembram quando assassinaram o cinegrafista da Band na Cinelândia? Por acaso foi preciso exército para prender os dois black blocs culpados? Ainda por cima temos a maior arma contra eles, nossos celulares que podem registrar qualquer tentativa suspeita! A farsa do golpe disfarçado em contragolpe não passará!

  10. contas do PT…. 513 deputados.. sendo que 2/3 precisam votar sim, sobram? exatamente. 171….o número do Lula.

  11. Gente, deixa de ser ingênuo! Estão querendo armar um clima para violência! Vamos denunciar isso e exigir que a polícia dê toda segurança nos estados!

  12. Que forças armadas o quê! É democracia! Só mesmo um mav para querer nessa hora exército na rua! O que o PT mais deseja é isso! Veio com o mantra que o impeachment constitucional seria golpe para justificar ter uma convulsão social, e passar para o mundo que a tomada do poder pela violência seria defender quem foi eleito! Igual o que aconteceu com Chaves! Assim Lula ficaria no lugar de Dilma e se safaria da prisão!

  13. O “”cheiro de Venezuela”” não cessa. Pior, está aumento com a proximidade das 17h30, não sei porquê…

  14. Outra: Nas vesperas do Impechment, com tudo certinho, só faltando a votação, com o STF aparecendo e falando “tá tudo certo, podem votar”, cai, de uma vez por todas, a tese de que “é golpe”. Claro, os Ptistas fanaticos, e os esquerdistas não vão acatar a idéia… Mas o que importa, no final das contas não é o que eles pensam, mas a sim o rigor do processo, com o aval da imprensa internacional. E não é hora de se acovardar, pensando em uma crise civil provocada pela esquerda. Diziam o mesmo nas vesperas daa eleições de 2014.

  15. Estão tão desesperados que fizeram até um hino contra o impeachment. – https://youtu.be/2WC5_Zd6HgU

  16. A Foía da orcrim acaba de se entregar, placar deles agora e 333 x 123. A última trincheira é o puxadinho do planalto, o supremo bolivariano. CADÊ A CABEÇA DA JARARACA?

  17. Estou me sentindo assim como no fim da ditadura, quando os militares não estavam mais conseguindo calar a nossa voz, embora ainda tentassem nos ameaçar com violência, justamente como o exército do Stédile e do deputado do PDT tentam fazer agora, junto com uma leva de inocentes úteis….Não passarão!

  18. O problema Eliane é nossa falta de confiança. Sabemos do desespero do PT, mas também temos a noção das artimanhas e poder de compra desta organização criminosa.

  19. NÃO FAZ MAIS DE 90 VOTOS PRÓ DILMA.,ABREM-SE AS APOSTAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  20. Havia previsto isso no meu comentário da semana passada e de hoje. Saberiamos o tamanho do tombo de acordo com atitudes como essa de entrar e tentar barrar o processo no tapetão.

  21. Os petrlahas ja mudaram o rito, já era pra gente estar vendo nosso país seguir em frente caso eles tentem qualquer coisa temos que chamar as forças armadas.

  22. Esquece essas materias vamos falar do STF Urgente vão melar tudo hj . Fiquem atentos vamos insistir na convocação do povo

  23. Os únicos que tem realmente algo a perder, e muito, somos nós – aqueles que trabalham e sustentam esse paquiderme voraz chamado Estado brasileiro.

  24. 413-423 A 100-80 E ainda Assim não representa a vontade do Povo que é 90 a 10 Muito mais que o jogo da Alemanha !

  25. SÓ DO FATO DE QUESTIONAR O RITO NO SUPREMO, VAMOS PEDIR A INTERVENÇÃO MILITAR NOS 3 PODERES, E BANIR DE VEZ ESSE BANDO DE SAFADOS DA POLITICA E DA JUSTIÇA, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, PRA ONTEM!!!!!!!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.