Vídeo de Dilma, que vídeo?

Ao comentar o vídeo que Dilma gravou ontem, Michel Temer disse apenas que leu nos jornais.

É um recado de que não se deu ao trabalho de assistir ao vídeo da petista divulgado nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 80 comentários
  1. eu diria ele é comprável” precisa ver ele no roda viva qdo menciona que sua filhinha TRABALHAVA 14 ANOS EM UM BOM ESCRITORIO, (como que estagnada sem oportunidade sendo uma profissional tão fantástica – vaidade magoada pela posição baixa da filha)mostrando ali para um bom entendedor o seu preço, se é que me entendem!

  2. Marco Aurélio não é propriamente “petista” ou a eles simpático. Marco Aurélio é o “diferentão”, o “do contra”, a “mente iluminada, “além do seu tempo, por todos incompreendido”. Isso faz com que qualquer coelho possa sair da sua cartola. Como disse o colega abaixo, MAM é histriônico. Precisa aparecer. Não duvido que mantenha a ordem de votação sul-nordeste, com algum argumento curioso.

  3. Sim. A advogada Letícia Mello foi indicada por Dilma para Desembargadora Federal. Ela disputou o cargo com outros dois advogados mais experientes: Luiz Henrique Alochio, 43, e Rosane Thomé, 52. Ela dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  4. Acho que esses sorteios deveriam ser públicos, para não ficar nenhum tipo de suspeita pela sua lisura. Enquanto isso, me cheira a falcatrua e arranjo interesseiro. Outra vergonha dessa organização político-judiciária brasileira esculhambada.

  5. O lado bom é que o Narco Aurélio vai aceitar o pedido do Partido Nazista do Brasil e vai repassar o recibo de ser um petralha criminoso de toga… Assim como no caso do impeachment do Temer. O lado ruim, são todos os outros lados possíveis… Quem faz esse sorteio no STF? Aposto que deve ser uma roleta super honesta auditada pela Smartmatic….

  6. Marco Aurélio tem um distúrbio psicológico. Ele é histriônico. Assim, será capaz de proferir qualquer sentença que o faça ganhar projeção e aparecer na mídia.

  7. s MAM “MELLA”…. 4 minutos atrás Estamos – 200 milhões de brasileiros indignados ao limite do suportável – de olho em você, que já fez besteira em várias ocasiões…. Se melar os anseios da população brasileira – indignada ao extremo – desta vez poderá ter consequências…..lembra que já pediram o teu IMPEACHMENT…..que vergonha, não (bem que você poderia ficar sem esta nódoa em sua vida profissional)…então, se MELLAR de novo, o seu IMPEACHMENT SERÁ PEDIDO DE NOVO….entendido???

  8. O MBL não recorreu ao STF da ação do Renan que mandou arquivar o processo contra o Marco Aurélio ??? É só usar os argumentos que o Marco Aurélio deu na sua liminar para o recurso.

  9. Porém não há nada nada na constituição que diga respeito a ordem de votação. Há sim no regimento da Câmara. Nesse caso será necessário mais que um malabarismo para conseguir uma mandato de segurança calcado numa AD. Acho que nem mesmo um jurista criativo como Barroso conseguiria tal ginastica. Com Melo, menor saber as vezes ajuda. Já o JEC esta perdido. Fachin já se pronunciou a respeito de não intervir no processo de forma categórica. Não vai.

  10. Interessante esse “sorteio”: Barroso, o apóstolo da tentativa de melar o impeachment através do rito e ridicularizou Temer; Marco Aurelio, que se arde na defesa de Dilma e Fachin, um óbvio cabo eleitora de Dilma. O que me impressiona é o seguinte….estes ditos juizes não se importam com o Brasil? não percebem que a casa do PT caiu e o mercado financeiro já aponta para isso claramente? agirão contra o Brasil exatamente neste momento? por que não caiu nas mãos de Gilmar, mesmo Celso de Melo ou até o Toffoli, agora menos apaixonado pelo PT? ORA ORA ORA…a coisa vai ficar ruim se pararem tudo

  11. A presidente Dilma Rousseff nomeou a advogada Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal. Aurélio saiu em defesa da filha: “Se ser novo apresenta algum defeito, o tempo corrige”. Ele procurou desembargadores para tratar da indicação da filha: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  12. Os sorteios no S(P)TF são sempre muito favoráveis à quadrilha. Desde que um MS caiu nas mãos de Gilmar Mendes, o sistema de “sorteio” mudou. Com perdão pela vulgaridade, mas ninguém presta ali, naquela toca vermelha de togas pretas gratas.

  13. Esse cidadão aí que chama de juiz deve saber que o Brasil pode, aí, sim, no argumento do Cardosinho, entrar em convulsão social caso justamente ele, sempre defendendo Dilma, dê esta liminar. Lembre-se que se isso acontecer estará definido que tudo deve mudar em relação ao STF. O grande problema nacional hoje, depois do PT, chama-se STF. Precisa-se enfrentar isso de frente.

  14. Novo rito do impeachment: STF paralisará tudo e pedirá a opinião de cada uma das partes, enquanto isso o tempo vai passando (O tempo para o STF é diferente para os meros mortais). Enquanto isso, a Orcrim vai a campo.

  15. A jovem advogada Letícia Mello foi indicada por Dilma para Desembargadora Federal. Ela disputou o cargo com outros dois advogados mais experientes: Luiz Henrique Alochio, 43, e Rosane Thomé, 52. Ela dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  16. Triste fim de Policarpo Quaresma. Caiu na mão de quem? Marco Aurélio e Fachin. Resultado: vão aceitar. Estava achando otimista demais a oposição, chegando ao cúmulo de achar que votos poderiam ser dispensados pois a conta ja estava fechada. Ninguém merece essa oposição!

  17. Este é aquele primo do Collor, nomeado pelo mesmo quando presidente e que hj apoia incondicionalmente a ORCRIN? HUMMMM O Brasil precisa acabar com as nomeações do executivo e legislativo para as vagas das cortes do judiciário. Bem como terminar com os cargos vitalícios do judiciário e estipular tempo para exercício dos cargos (5anos). Este senhor já era para estar na iniciativa privada a muito tempo…

  18. MAM “MELLA”…. 4 minutos atrás Estamos – 200 milhões de brasileiros indignados ao limite do suportável – de olho em você, que já fez besteira em várias ocasiões…. Se melar os anseios da população brasileira – indignada ao extremo – desta vez poderá ter consequências…..lembra que já pediram o teu IMPEACHMENT…..que vergonha, não (bem que você poderia ficar sem esta nódoa em sua vida profissional)…então, se MELLAR de novo, o seu IMPEACHMENT SERÁ PEDIDO DE NOVO….entendido???

  19. Ele tem que se lembrar que o MBL entrou com mandado de segurança , no STF, pedindo que o Renan instale comissão pra analisar pedido de impeachment contra ele , aja vista que o pedido foi arquivado . Esse mandado deverá ser julgado e é contra ele, Marco Aurelio. Se mete a besta novamente , Marco Aurélio.

  20. Pessoal, saibam que não seria de graça que Lula e Dilma iria colocar a Letícia GreloDuro Mello como desembargadora no TRF-2. A conta chegou para o primo do Collor e ele agora está pagando…

  21. O maior perigo desse Zé Ruela de ministro acatar é por causa da sua vaidade. Mesmo sendo uma fria, mas sabendo que estará no centro das atenções de todo o país, é um perigo o seu ego falar mais alto. Os seus companheiros que o contenha.

  22. NaReal 4 minutos atrás As FFAA são lideradas e controladas por comunistas de alto coturno, ex-terroristas. Tomara escutem o clamor das ruas e nos protejam desta corja gigantesca, que tem tentáculos em todos os poderes e boquinhas.

  23. O país agonizando à espera do desfecho inevitável, o impeachment, e o STF vai se prestar a tamanho desserviço – melar o andamento do processo. Marco Aurélio Mello se prepara para este momento, agora se vê. O povo não pode aceitar ser tripudiado. Tudo tem limite.

  24. Alguém ainda tem dúvidas de que o JEC e a quadrilha petista vão conseguir barrar esse impeachment? Com JEC advogando por Dilma, Marco Aurelio Merda no STF, e Lula de primeiro ministro oficioso desde uma suite de hotel, tá difícil ver alguma luz no fim do tunel. Acho que o Brasil sifu. ☹

  25. FFAA SOCORRO. DERRUBEM O DESGOVERNO, DISSOLVAM O STF E O CONGRESSO, NOMEIEM UM TRIUNVIRATO DE NOTÁVEIS PARA GOVERNAR O PAÍS PROVISORIAMENTE, CONVOQUEM ELEIÇÕES PARA UM CONGRESSO CONSTITUINTE AUTODISSOLVÍVEL E, APÓS PROMULGAÇÃO DA NOVA CONSTITUIÇÃO, CONVOQUEM ELEIÇÕES GERAIS. FIM DO FORO PRIVILEGIADO PARA TODOS, SEM EXCEÇÃO, ATÉ PR. FIM DO SISTEMA DE ESCOLHA DE MINISTROS DO TCU, STJ, STF E OUTROS TRIBUNAIS SUPERIORES. INSTITUIR MERITOCRACIA.

  26. O famoso voto vencido vai fundamentar que, devido a turbulência que passa o país, por hora, não estão disponíveis os pontos cardeais e o alfabeto. Portanto, fica prejudicado o voto do impedimento da D. Maria I (a louca).

  27. Marco Aurélio obedece a Color, Color faz o que o molusco e a zika mandam. Acontece que ele não é burro e do jeito que a coisa está quente, ele não vai querer entrar nessa fria.

  28. Esse é um homem perigoso. Se a ação questiona apenas a ordem de votação, creio que Eduardo Cunha deveria alterar já a orientação para a tal ordem alfabética. Anula a ação e não fará diferença no resultado final. O expurgo.

  29. Mas as instituições estão funcionando não estão? Então por que a preocupação? É claro que a mais alta corte do país não vai pegar a bola e encerrar o jogo aos 40 minutos do 2º tempo, eles seriam muito bolivarianos se fizessem isso. Vamos continuar enaltecendo as instituições e menosprezando as FFAA, estamos no caminho certo rumo ao abismo!

  30. Para mim, deveria ser ordem de chamada, e daí? Com aquelas câmaras em HD, posicionadas na cara do deputado, telões espalhados por todo o Brasil, qual é a excelência que vai ter coragem de dizer não?

  31. Eu duvido que o STF vá melar Impeachment, nao tem o menor cabimento, por mais que eles as vezes eles dêem um “jeitinho” um processo dessa magnitude eles não vão melar.

  32. O pai que toda filha gostaria de ter A filha do Marco Aurélio chegou para ele e pediu: “Papai, eu quero uma vaga de desembargador num Tribunal de Justiça, o senhor me dá de Presente?” E o pai deu, com a ajuda decisiva da Dilma. Esse é o Brasil.

  33. Porém não há nada nada na constituição que diga respeito a ordem de votação. Há sim no regimento da Câmara. Nesse caso será necessário mais que um malabarismo para conseguir uma mandato de segurança calcado numa AD. Acho que nem mesmo um jurista criativo como Barroso conseguiria tal ginastica. Com Melo, menor saber as vezes ajuda. Já o JEC esta perdido. Fachin já se pronunciou a respeito de não intervir no processo de forma categórica. Não vai.

  34. Calma gente. Fachin faz parte dos que tem criticado publicamente o excesso de judicialização na política e o MAM pediu para incluir o Temer no processo, portanto alegar falha no processo seria uma contradição sem precedentes. Eles tem pouco espaço para agir, com o risco de serem acusados a posterior de protelação.

  35. Acho até bom que seja o Marco Aurélio Mello. Que ele assuma de vez a militância petista melando o jogo a favor do governo. Se ele pensa que dessa forma irá resolver as coisas, está redondamente enganado!!! A PAÍS PEGARÁ FOGO!!!! DILMA NÃO CONSEGUIRÁ GOVERNAR ESTE PAÍS NEM COM OS TANQUES DE GUERRA DO SEU LADO!!! ACABOU A PAZ!!!

  36. Ele não perderá a chance de cometer alguma extravagância contra o povo. Tempos difíceis meu Deus. O Pt só quer ganhar tempo para tentar esfriar as coisas no congresso e tentar comprar a tudo e a todos. Sem contar outros tipos de negociação menos republicanas.

  37. O desespero da organização criminosa é tanto que partiram para chicana jurídica. Estão usando a agu para defender uma fantoche irresponsável. Vamos ver se os supremos meretríssimos darão guarida a essa indecência.

  38. Ainda querem comparar com o impeachment de Collor que não tinha aparelhado tudo. Se o STF ficar abertamente a favor, no dia que nos libertarmos do PT, todo o STF cairá junto!

  39. OLHA A PIZZA ENTRANDO NO FORNO….ESSE PAÍS É UMA VERGONHA…DIGNO DE PENA!!! TENHO HOJE VERGONHA DE SER BRASILEIRO…AINDA BEM QUE TENHO OUTRA NACIONALIDADE…VOU ME EMBORA DESSE CIRCO IMUNDO !!!

  40. Tá tranquilo, tá favoravel. Essa ADI é inutil, pq Dilma está perdendo de A a Z e em todas as regioes com ampla vantagem. O problema é ver o que Fachin vai decidir, e acho que vai negar o pedido da AGU.

  41. Bom, temos que convir que as probabilidades de que caísse nas mãos de um juiz alinhado ao petismo eram bem altas… afinal, a corte já é bolivariana. Quanto mais o Brasil precisa esperar para partir para a desobediência civil?

  42. Estamos – 200 milhões de brasileiros indignados ao limite do suportável – de olho em você, que já fez besteira em várias ocasiões…. Se melar os anseios da população brasileira – indignada ao extremo – desta vez poderá ter consequências…..lembra que já pediram o teu IMPEACHMENT…..que vergonha, não (bem que você poderia ficar sem esta nódoa em sua vida profissional)…então, se MELLAR de novo, o seu IMPEACHMENT SERÁ PEDIDO DE NOVO….entendido???

  43. Honestamente , não sei o que é pior…ouvir alguem falando presidentA ou ler esse DE no “tinha de ser”. O que aconteceu com o “tinha QUE ser”..algum modismo? Essa novilingua faz meus olhos sangrarem.

  44. Cunha, mais um vez, foi mais ágil. A ADI do PCdoB só fala sobre a necessidade do STF especificar uma ordem a ser seguida no processo. Apenas isso. O que Cunha fez? Já anunciou que mudará a ordem, retirando completamente o fundamento da ADI, tornando-a prejudicada. Esse cara é desonesto… Mas é inteligente pra caramba.