Vídeo de Temer para Doria: “Você inúmeras vezes elogiou o meu governo”

Depois das críticas a Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, o novo youtuber Michel Temer publicou um vídeo em que ataca João Doria.

“Você tem usado a propaganda eleitoral e inserções para fazer críticas diretas ou indiretas ao meu governo. Ou seja, está se desmentindo, porque, ao longo do tempo, você, inúmeras vezes, elogiou o meu governo.”

Temer ressaltou ainda que Doria ocupou por um “brevíssimo tempo” o cargo de prefeito de São Paulo e que havia prometido não deixar o cargo antes do fim.

“Se queremos dar um exemplo nesta eleição, nós devemos nos comportar como somos, e não como marqueteiros muitas vezes o aconselhe. Eles estão equivocados porque ferem os critérios morais que devem pautar a sua conduta e de todos os outros candidatos.”

Assista:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Edison disse:

    Doria e Skaf são Temer. isso é fato. Qualquer outro candidato será melhor para SP. Chega de PSDB e MDB! São bons companheiros.

Ler comentários
  1. Goreba disse:

    A FAVOR da lava jato, voto Bolsonaro! Contra o kit gay, voto Bolsonaro! Contra o comunismo, voto Bolsonaro! Contra a ORCRIM, voto Bolsonaro! Contra as decisões do STF, voto Bolsonaro!

  2. Cidadão disse:

    Temer era aliado do PT, tanto que era vice da Dilma. Portanto vote útil em Geraldo Alckmin para evitar a volta do PT e PMDB ao poder.

  3. João_RS disse:

    O PSDB perdeu o voto antipetista. Muita gente alertou, essa história de elogiar o Lula a todo momento, pedir respeito à Dilma, não cairia bem. Eles acharam que as pessoas esqueceriam nas eleiçoes.

  4. Figueiredo disse:

    Temer atacando o Chuchu, atacando Dória e Chuchu atacando Temer vai fazer a cabeça do Tio Rei despirocar de vez! O cara não sabe mais pra onde correr! Tá defendendo Ciro e até Haddad!

  5. Mrs.Robinson disse:

    Parabéns Temer , mais um vez respondeu aos ataques dos covardes !! Estou com você !!

  6. ORGULHO-PAULISTA disse:

    TEMER é um sujeito engraçado. O Bolsonaro, Marina, Ciro, Andrade, Boulos, Alvaro Dias falam os maiores ABSURDOS e XINGAMENTOS contra ele. E ele vai gravar videozinho contra o Dória e Geraldo?

    1. Mas o Andrade era COMPARSA dele, governaram juntos por 13 anos. Perto do que eles falam do TEMER, mandar ler a Constituição é muito pouco. Temer quer é AJUDAR o sindicalista SKAF seu candidato

    2. Gravou contra Haddad também e mandou que lesse a Constituição .

  7. Figueiredo disse:

    Temer atacando Dória fará o tucano disparar!

  8. Niina disse:

    Estou achando ótimo o Temer esculhambar seus comparsas. O Dória dias atrás defendia o governo Temer, que acho que deve ser elogiado no mínimo que fez certo. Agora nega? Dá-lhe Temer hahahahaha

  9. KNIGHT disse:

    Ora Sr. Presidente, o Sr. dória é como essas vadias de hoje em dia, uma hora esta junto com voce, em outra hora esta de 4 para outro e falando mau de vc, menti de novo?

  10. Roberto disse:

    Temer de YouTube é pra cair o c* da bunda.

  11. EDUARDO disse:

    Curioso. O vice q derrubou a presidenta cobrando lealdade de um adversario/aliado (conforme a conveniencia) politico?

  12. Edmilson disse:

    Sessão de humor na campanha: Temer querendo dar lição de moral aos candidatos. Logo ele, corrupto desde priscas eras.

  13. Teofilo disse:

    Lição aprendida: politicos (declarados ou nao) mentem, nao da para confiar.

  14. Braulio disse:

    Com a reprovação do Temer, isso vai ser bom para os candidatos, que o Amoedo faça criticas pesadas contra o Temer, assim o Temer falará mal do Amoedo e o Amoedo ficará mais popular

  15. sergio disse:

    Diz aí Dória. Tu fizeste elogios aos assessorres Corruptos do Temer como o Padilha quadrilha, Angorá e outros pulgentos ladrões. Fez bem o Temer.E sujo mas não esconde.

  16. Paulo disse:

    É o sujo falando do mal lavado. O Vampiro de Santos, aproveitando seus últimos tempos de liberdade, agora deu para ser youtuber. Se tivesse aproveitado para si as lições que quer passar aos outros

  17. Caio disse:

    Doria é um playboy oportunista traidor marqueteiro. Um completo irresponsável ganacioso que se acha “gestor”. Meu voto é Scaf !! Vamos liquidar PT e PSDB e joga-los na mesma lata do lixo da his

    1. Mas o PMDB faz parte da mesma escória! E o Márcio Cuba do PSB não dá!