Vídeo de Temer para Doria: “Você inúmeras vezes elogiou o meu governo”

Depois das críticas a Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, o novo youtuber Michel Temer publicou um vídeo em que ataca João Doria.

“Você tem usado a propaganda eleitoral e inserções para fazer críticas diretas ou indiretas ao meu governo. Ou seja, está se desmentindo, porque, ao longo do tempo, você, inúmeras vezes, elogiou o meu governo.”

Temer ressaltou ainda que Doria ocupou por um “brevíssimo tempo” o cargo de prefeito de São Paulo e que havia prometido não deixar o cargo antes do fim.

“Se queremos dar um exemplo nesta eleição, nós devemos nos comportar como somos, e não como marqueteiros muitas vezes o aconselhe. Eles estão equivocados porque ferem os critérios morais que devem pautar a sua conduta e de todos os outros candidatos.”

Assista:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. É o sujo falando do mal lavado. O Vampiro de Santos, aproveitando seus últimos tempos de liberdade, agora deu para ser youtuber. Se tivesse aproveitado para si as lições que quer passar aos outros

  2. Estou achando ótimo o Temer esculhambar seus comparsas. O Dória dias atrás defendia o governo Temer, que acho que deve ser elogiado no mínimo que fez certo. Agora nega? Dá-lhe Temer hahahahaha

  3. TEMER é um sujeito engraçado. O Bolsonaro, Marina, Ciro, Andrade, Boulos, Alvaro Dias falam os maiores ABSURDOS e XINGAMENTOS contra ele. E ele vai gravar videozinho contra o Dória e Geraldo?

    1. Mas o Andrade era COMPARSA dele, governaram juntos por 13 anos. Perto do que eles falam do TEMER, mandar ler a Constituição é muito pouco. Temer quer é AJUDAR o sindicalista SKAF seu candidato

  4. Temer atacando o Chuchu, atacando Dória e Chuchu atacando Temer vai fazer a cabeça do Tio Rei despirocar de vez! O cara não sabe mais pra onde correr! Tá defendendo Ciro e até Haddad!

  5. O PSDB perdeu o voto antipetista. Muita gente alertou, essa história de elogiar o Lula a todo momento, pedir respeito à Dilma, não cairia bem. Eles acharam que as pessoas esqueceriam nas eleiçoes.

  6. Doria é um playboy oportunista traidor marqueteiro. Um completo irresponsável ganacioso que se acha “gestor”. Meu voto é Scaf !! Vamos liquidar PT e PSDB e joga-los na mesma lata do lixo da his