Vídeo de Temer para Doria: “Você inúmeras vezes elogiou o meu governo”

Telegram

Depois das críticas a Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, o novo youtuber Michel Temer publicou um vídeo em que ataca João Doria.

“Você tem usado a propaganda eleitoral e inserções para fazer críticas diretas ou indiretas ao meu governo. Ou seja, está se desmentindo, porque, ao longo do tempo, você, inúmeras vezes, elogiou o meu governo.”

Temer ressaltou ainda que Doria ocupou por um “brevíssimo tempo” o cargo de prefeito de São Paulo e que havia prometido não deixar o cargo antes do fim.

“Se queremos dar um exemplo nesta eleição, nós devemos nos comportar como somos, e não como marqueteiros muitas vezes o aconselhe. Eles estão equivocados porque ferem os critérios morais que devem pautar a sua conduta e de todos os outros candidatos.”

Assista:

Comentários

  • Edison -

    Doria e Skaf são Temer. isso é fato. Qualquer outro candidato será melhor para SP. Chega de PSDB e MDB! São bons companheiros.

  • Roberto -

    Temer de YouTube é pra cair o c* da bunda.

  • Paulo -

    É o sujo falando do mal lavado. O Vampiro de Santos, aproveitando seus últimos tempos de liberdade, agora deu para ser youtuber. Se tivesse aproveitado para si as lições que quer passar aos outros

Ler 22 comentários