Vídeo: Deputada sem apê

A deputada federal pedetista Tabata Amaral encontrou a porta de seu apartamento funcional fechada, em Brasília.

O imóvel está ocupado pelo filho de outro parlamentar, o deputado Hildo Rocha (MDB/PA). Brasília é para iniciados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 107 comentários
  1. Pc. Não é só no Legislativo que essa vergonha acontece. Há outros órgãos impolutos em que essa prática de “filho de” ocupar imóveis funcionais é recorrente. Basta investigar.

  2. Adoro como se cumprem as leis, como funcionam as instituições , como somos todos iguais para a justiça como não existe corporativismo em esteroides e que o governo tem controle do bem público,pia

  3. Se fosse realmente uma renovação, ela, apesar de sua bonita história de vida, ao invés de brigar por apartamento funcional, já teria alugado imóvel com seu belo salário de 33 mil por mês.

    1. Quem sabe ela se redime? Tem 4 anos pra propor a abolição da excrescência que são os apartamentos funcionais. Mas, esperar renovação da parte de quem apoiou Ciro Gomes… O tal do Hildo é lixo.

  4. Dê o exemplo e alugue o próprio apê. E lute para acabar com este privilégio imoral; a maioria de nós não ganha 10% do que a parlamentar e é obrigado a pagar sua moradia se não quiser morar na

    1. Quer dizer então que os outros dois estão certos ? Canalha sempre apoia e vota em canalha. Com certeza é o seu caso.

  5. Esquenta não, pois a Câmara irá lhe pagar diárias de hotel CUSTE o quanto CUSTAR por que o dinheiro do orçamento legislativo já foi aprovado, mas lá na frente será denunciada por estar usando

  6. Esse tal de Hildo ja anda aprontando a anos, leio agora que quando Prefeito de Cantanhede /MA com desvios de recurso público através de empresas fantasmas, montagens de licitações falsas, notas fr

    1. Hildo Rocha do MDB do Pará. Se não tivesse preguiça de ler o texto antes de assistir o vídeo, saberia. Pare de ter opinião sobre todo e todos, antes de se informar.

    1. Quando iniciava uma nova legislatura no RJ o aluguel inflacionava, prejudicando a população. Os aps funcionais evitam isso.

  7. …cuidado com Tábata Amaral ela é um jabuti no pé de jaca…, ela é um fantoche by Jorge Paulo Lemann( Soros brasileiro), vide “fundação” Estudar, aos moldes do OSF de Soros…

    1. Fui censurado pelo oantagonistya por usei palavras idadequadas. Do seu comentário só muda a expressão d e p u t a d o.

  8. Nem que ela fosse do PT o cara está todo errado. O trabalho ta incompleto falta nome, endereço… cadê as perguntinhas básicas do jornalismo? Depois o Diogo reclama porque chamam de blog.