Vídeo: Desobedientes desobedecem Lindinho

Os desobedientes insistem em desobedecer Lindbergh Farias, codinome Lindinho.

Assista:

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 88 comentários
  1. Aplausos à senhora em questão, que apontou o ladrão de forma bem humorada e louvável.
    Lindinho, Gleise, e bandidos semelhantes são fair game.
    Uma das coisas que atrapalha a vida destes bandidos é o vexame público, portanto vamos caprichar nos “elogios” públicos desta gente.

  2. Lamento que o líder dos “caras pintadas” tenha se tornado essa triste figura. Mais lamentável ainda é um senador da República ser espinafrado dessa forma. Quando as autoridades perdem a vergonha, o povo perde o respeito. E foi ele que pediu a desobediência civil. Conseguiu!

    1. não deveria, né.

      Me lembra o LULADRÃO, que não precisa explicar 27 milhões em palestra. sítio apartamento jatinho filho milionário.

      fa vitne ano que faço politica diz o lula “Ora fazem 20 anos que faço esse showzinho de politico bebado, alma honesta e advogado laranja(teixeira) Acuso, a CIA, as elites e a imprensa golpista a GLOBO” elejo poste e tenho sempre os os ignorantes comprados a bolsa familia do meu lado” precisa explicar minha fortuna. precisa explicar que se utilizar de povo otário como exército e militante não é crime”

      não precisa explicar nada.

      MAV repete MAV não explica
      MAV confunde
      MAv não se identifica
      MAV é bolsa família

      MAV é militante
      MAV é gado,
      MAV é povo “inguinoranti”

      imprensa pra que…
      o que p brasil precisa é cadeia né.

      nem precisa explicar para quem

  3. Putz,defender esse lindinho ai,pelamordedeus.Um senador q prega a rebeliao contra a justica,prega a baderna e a quebradeira….tudo isso eqto desfrutando de foro privilegiado e de todas as benesses de um cargo outorgado pelo povo…essa mulher e todos q escracham essa rale merecem medalhas,por coragem e patriotismo.O povo ta perdendo o medo desses cafagestes.

  4. O petismo foi e é um atraso para o país, mas a atitude dessa senhora é também um atraso. Estamos longe da civilidade e vivemos uma “geleia geral”, onde o respeito virou uma coisa “careta” e sem importância. A quantidade de gente sem noção é absurda!
    Políticos estúpidos, corruptos e inúteis não vieram de outro planeta, são oriundos de nossa sociedade decadente e sem rumo! “Da favela, ao senado…”

  5. Kkkkk falei que esse ser escroto, que se criou enganando a juventude, ia passar vergonha ao querer manipular as pessoas. Ainda vai ter muita desobediencia civil pra esse escroto tomar vergonha na cara.

  6. kkk “coxinha” (com orgulho!) falando a pura verdade…. kkkk tchau lindinho, volta lá para seus discursos inteligentíssimo: (sic) ‘O neoliberalismo foi aplicado… primeiro país onde foi aplicado foi na China”, decolou o senador Lindbergh Farias nesta sexta-feira, no meio de mais uma gritaria para a plateia entediada. “E foi no governo de Pinochet”, flutuou na estratosfera o coronel da tropa de Dilma Rousseff na Comissão do Impeachment. Com 18 palavras, Lindbergh promoveu (ou rebaixou) a ditador da China o tirano chileno Augusto Pinochet ─ e transformou o regime comunista inaugurado em 1949 no laboratório de experiências econômicas administrado por um general ultraconservador. ” ; deve ser levado a sério? kkk

  7. Sou um idiota mesmo, fico constrangido. Mas aí me lembro da bancada do jardim de infância com aqueles esgares, argumentos mentirosos, aquela arrogância de só quem tem acesso irrestrito ao erário público demonstra (e, estúpidos, acham que não acaba) e então aplaudo.

    1. Olha, eu também, fico constrangida, envergonhada, com as duas situações. Acho mesmo que a ignorância que essa gente implementou no Brasil fica bem exposta numa cena como esta… Confio mesmo é na razão, na inteligência… Para mim, essa moça está errada! Mas, com esse erro jamais vai prejudicar um país inteiro… No mundo ideal, seríamos superiores a tudo isso e um país inteiro jamais estaria girando em torno de gente como Lula e cia ltda, nem para odiá-los, muito menos para defendê-los…

    1. esses paneleiros não podem ver uma fila da vergonha que passam nela dez vezes por dia se deixar. Parece galinha que poe ovo e sai gritando pra todo mundo saber kkkkkkkkkkk

  8. Muito machão na frente de uma câmera ou falando exclusivamente para comedores de mortadela devidamente adestrados… Quando se deparou com APENAS UMA SENHORA, ficou sem ação, como o MOLEQUE ridículo que nunca deixou de ser, desde a época dos “Caras Pintadas”… O Brasil merece legisladores menos piores…
    Povo do Rio de Janeiro, por favor, não reeleja essa lastimável criatura…

    1. Acha mesmo Renato? Pois bem, tomara que possamos contar com pelo menos meia dúzia de senhoras como aquela “querendo aparecer ” para dizer as verdades que esses canalhas têm de ouvir.

    2. Personalidades que querem representar o povo devem abrir mão de qualquer anseio de privacidade e estar prontos a ser expostos a vexames por quem paga impostos e vota sob coerção estatal para “legitimar” as decisões tomadas.
      A esquerda sempre se valeu disso e criou processos e manifestações a qualquer pretexto.
      Agora todos os lados se valem disso.
      É o que nos restou da Ágora dos gregos.
      O Olavo tem razão.

  9. E os sempre toscos, bregões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui?
    |
    E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui para malhar e “meter ferro” na Carminha??? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar.
    Isso é porque BOLSONARISTAS são aderentes ao ACHISMO: só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem ciência. Bolsonaristas são toscos demais, Deus me livre!

    1. E você não é nem uma vírgula diferente deles ou dos petistas, você se acha também, mas não passa de um grande imbecil que não usa nem o nome, de tão corajoso que é!!

  10. Esse aí representa todo o chorume da esquerda.
    Mas estamos tranquilos, pois BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO.
    É uma questão de tempo, para a gente se livrar desses canalhas parasitas.
    E vamos persegui-los até nos quintos dos infernos.
    Não é ameaça. É promessa.

  11. Pois é, e a tendência é piorar na gradação. impossivel não haver consequências para a bandidagem que assola o país. Já que as instituições nada fazem, salvo as exceções, o povo começa a pressionar em público. Daí para evoluir pra porrada etc é um salto. Aguardem para ver.

  12. São os BOLSONARISTAS.
    Sempre falam ASNEIRAS, os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui?
    |
    E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas
    que entravam aqui para malhar e “meter ferro” na Carminha??? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar.
    Isso é porque BOLSONARISTAS são aderentes ao ACHISMO:
    só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem ciência.

    1. Se depender dos polidos e dos cientistas na situação que se encontra o país estaremos mal , os polidos vão polir as botas dos ditadores bolivarianos e , os cientistas achar uma maneira mais eficiente de destruir o pouco que restou. Camisas de seda e provetas são armas pra matar a higeomonia dos comunas ? Só se for , pra matar de rir.

  13. Todo corrupto vagabundo deve ser execrado em público, não importa de que partido seja e não importa quem seja. Lugar de vagabundo é escondido dentro de casa, e não nas ruas misturado com gente decente.

  14. Queria saber como esse jumento tá se deslocando , andando por lugares públicos, ………? Gilmar recebeu um tratamento VIP em pleno vôo na volta pra casa ; Gleisi deve viajar descaracterizada , pra não apanhar .É provável que Lindbunda Farinha esteja fugindo vestido de prenda .

    1. Veja o vídeo recente dele sendo hostilisado dentro do avião por pregar a desobediência civil para os mortadelas! Está tudo nas redes sociais e os Antagonistas não publicam!

  15. Este vídeo tem pelo menos um ano, Antagonistas. E mostra apenas o estado lastimável da educação no Brasil – que gera “escrachos” de “petistas”, “não-petistas”, “anti-petistas”, “intervencionistas” e outros grupos de histéricos e analfabetos funcionais que grassam – bem como o esforço ingente de vocês em incentivar tais baixarias. Mais um excelente exemplo da “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que os faz descer o nível cada vez mais e dar vexames cada vez maiores…